Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Erda deve enfrentar uma driade do odio/rancor/lembranças que vai usar o MdM contra ela. Voltar, nenhum gold volta. Estão protegidos pelo Shaka os seus corpos. No mais, eu aposto em Xiaoling contra Phonos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Hum realmente, esqueci que Shaka já está guardando os corpos dos santos, MdM não poderia regressar, mas gostei do que citou, Erda enfrentar alguma driade que a faça se recordar do canceriano seria uma boa maneira de trabalhar essa questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Script do Capítulo em Francês A vrai dire, le truc de Mû est représenté comme une Starlight, mais il ne crie pass le nom. Mais comme vous étiez passionnés par le débat, j'ai laissé couler [:trollface]---IrruptionP01*Rigel se tient devant une porte menant à la salle du trône*Rigel: Qui est là ?Rigel: Seul ceux appelés directement par la déesse Eris sont autorisés à se trouver en ce lieu.Homme: Pff... Quelle manière arrogante d'annoncer les choses.Homme: Tu imaginais être le seul, être spécial ?Rigel: !!Rigel: V-vous êtes...P02-03*Rigel semble surpris et intimidé*Aeson: Cela faisait longtemps, Rigel.Aeson: Je ne me serais pas attendu à te revoir ici et de cette manière.Rigel: Seigneur Aeson !Rigel: Mais pourquoi... ?Aeson: Les dryades prennent formes grâce à la volonté divine.Aeson: Il n'est donc guère surprenant que j'ai été choisi.Rigel: La déesse Eris... Non... Kyôko vous aurait donc choisi ? Mais dans ce cas-là, ca veut bien dire qu'elle...Aeson: N'en dis pas plus Rigel. Tu serais maudit par ces mots.Aeson: Nous n'avons qu'un seul devoir. Celui de protéger la divinité qui nous a donné ces vies.Aeson: La déesse...Aeson: ...qui se trouve au-delà de cette porte.*La pomme d'or se met à émettre de l'énergie*Aeson: !!Rigel: !!P04-05Rigel: Encore...Rigel: ...une grande explosion de Cosmos !Aeson: ...Rigel: Elle souffre ?Rigel: Non... serait-ce plutôt de la joie ?Aeson: Rigel.Aeson: Il ne nous reste que peu de temps.Aeson: Nous devons sans plus attendre...Aeson: ...faire venir ici cette fille, cette Shôko.NE PAS UTILISER POUR FAIRE DES SCANLATIONSP06-07*Mû et Shôko se tiennent sur le sol qui flotte en morceaux*Shôko: (Le sol est en miettes, ce ne sont plus que des débris, et pourtant tout flotte dans les airs !)Shôko: (Est-ce grâce aux pouvoirs de cette personne ?)Até: Oh.a-Etre capable d'utiliser autant de Psychokinésie dans le périmètre de ce temple...Até: Tu possèdes une puissance qui n'est guère en accord avec ton apparence fragile, Saint du Bélier.Até: Comme tu fais irruption sans être invité, Até va t'accueillir en effectuant un massacre.Até: Cette fois-ci un simple mur ne servira pas à te protéger contre mes ronces !Mû: Recule.Shôko: Hein ?*Des ronces sortent du sol autour de Mû.*P08-09Shôko: A-Aries-san !Até: Tu les a stoppées avec ta psychokinésie ? Mais tu ne pourras probablement pas tenir longtemps.Mû: Até, j'ai une question pour toi, que l'on dit être la chef des Dryades. Qu'est-ce que Eris a fait à Athéna ?Até: Pff.. qui sait ?Até: Mais la puissance actuelle de Son Altesse Eris est incomparablement plus grande qu'avant. Prendre et sceller l'âme d'Athéna est quelque chose qui est certainement très aisé maintenant pour elle.Mû: Je vois... C'est bien ce que je pensais.Mû: Dans ce cas-là...*Mû brise les ronces*Até: Comment ?Mû: Je n'ai pas l'intention de rester jouer avec une marionette aussi futée qu'un bout de bois.P10-11*Até se fait enserrer par ses ronces*Até: Huu ?Mû: J'ai bien compris que ce n'était pas ton véritable corps qui se trouvait là.Mû: J'ai entendu dire que la Dryade Até est très tenace, mais pourtant encore plus vigilante... Il est impensable que tu viennes en dehors avec ton véritable corps alors que tu as déjà subi une défait et que des Gold Saints ont pénétré dans votre sanctuaire.Até: Hahaha... digne d'un Gold Saint.Até: Tous aussi impertinents dans leur façon de parler.Até: Mais garde bien quelque chose à l'esprit.Até: Tout comme la déesse Eris, nos pouvoirs sont sans comparaison avec ce qu'ils étaient avant.Até: Les combats qui prennent place dans ce temple...Até: ...sont parfaitement sous notre contrôle.Até: Et je vais en plus...Até: ...acquérir une puissance divine... Fufufu...*Até se téléporte*Shôko: E-euh...Shôko: Merci beaucoup !P12-13Mû: Nul besoin de remerciements.Mû: Cette Cloth du Petit Cheval...Mû: J'ai entendu dire qu'elle était porté par une personne possédant la puissance de s'opposer à la déesse de la discorde, mais...Mû: ...il semblerait bien que ce soit une tâche trop lourde à porter pour toi.*Shôko semble embarrassée, et Mû se penche sur Athéna, qui porte un tatouage sur le cou.*Mû: Elle porte la marque de la déesse de la discorde...Mû: Il semblerait bien qu'elle se soit faite sceller d'une manière ou d'une autre par Eris.Mû: La situation est particulièrement dangereuse. Et de plus, la barrière entourant ce temple va se dissiper.Mû: Lorsque ça arrivera, la Terre toute entière sera à la portée du pouvoir d'Eris.Shôko: ...P14-15Shôko: Je vais me rendre auprès de ma soeur... auprès d'Eris.Shôko: Et je libérerai alors Saori de ce sceau !Mû: Je ne peux croire que tu puisses y arriver.Mû: Il y a déjà deux Gold Saints en action sur place.Mû: Il serait plus sage de te retenir et de rester aux côtés d'Athéna, comme les Saintias sont censées le faire.Mû: Bien entendu, comme on ne peut te confier Athéna alors qu'elle est dans cet état, je vais moi aussi rester vous protéger.Shôko: Non, laissez-moi y aller.Shôko: On m'a assez protégée comme ça.Shôko: Il faut que je mette moi aussi ma vie en jeu.Shôko: En tant que Saintia de Saori... d'Athéna !Mû: Je vois. C'est très courageux de ta part. Mais laisse-moi te dire une chose.Mû: En considérant ton combat d'avant, on voit bien que le cas de ta soeur te vient inévitablement à l'esprit.Mû: Qu'est donc Eris pour toi ? Est-une déesse maléfique qui doit être abattue ? Ou bien est-ce ta soeur de sang ?Shôko: Les deux.Mû: Petit Cheval...Mû: N'es-tu pas encore en train de te bercer d'illusions ?P16-17Mû: Même si c'est ta soeur aînée, Eris est sans l'ombre d'un doute une ennemie. Elle menace la vie d'Athéna et va envelopper cette Terre des flammes de la guerre et de la discorde.Shôko: J'ai fait une promesse avec Saori.Shôko: Celle de croire qu'il existe une autre voie que celle demandant d'abattre ma soeur en tant qu'ennemie.Shôko: Je n'ai pas encore la force suffisante pour vaindre la déesse de la discorde, et mes forces sont aussi insuffisantes pour protéger Athéna.Shôko: Mais je veux au moins croire jusqu'au bout...Shôko: ...à la promesse que j'ai faite avec Saori.Shôko: Saori et moi-même stopperont ensemble ma soeur.Shôko: Je n'abandonnerai pas.Shôko: Et c'est pourquoi je vais maintenant aller auprès de ma soeur, afin de sauver Saori !Mû: Protéger jusqu'au bout une promesse faite avec Athéna. Voilà donc la volonté d'une Saintia ?Mû: C'est compris. Mais laisse-moi juste te prévenir d'une chose.P18-19Mû: La réalité du champ de bataille est rude.Mû: Un moment ou tu seras forcée de faire un choix difficile finira certainement par arriver.Shôko: Je le comprends.Mû: Bon, il semblerait bien que des esprits maléfiques désireux de prendre ta vie soient à nouveau en train de se réunir.Mû: Laisse-moi me charger des lieux.Mû: Shôko du Petit Cheval.Shôko: Merci beaucoup !Shôko: (Je suis éblouie... Cette lumière enveloppe mon corps?)Shôko: Mu !*Shôko se prend une lumière qui ressemble à la Starlight Extinction.P20-21*Mayura contacte Mû par télépathie*Mayura: Mû du Bélier.Mayura: On dirait bien que l'on vous a dérangé.Mayura: Je vous suis très reconnaissante d'avoir aidé mon immature disciple.Mû: Mayura du Paon ?Mû: Inutile de me remercier. Après tout, il se pourrait plutôt que j'ai envoyé cette jeune fille vers sa mort.Mayura: Ce n'est rien... Se diriger vers sa mort a été la voie des Saints de toute ère.Mayura: Tout comme ces Bronze Saints qui se sont dressés contre le Pope.Mû: En effet, tout comme eux...Mû: Il se pourrait bien que j'en sois venu à vouloir croire...Mû: ...en ces jeunes gens possédant de si fortes convictions.Shôko: (La lumière émise par Mû m'a enveloppée...)Shôko: (...mais où m'emmène-t-elle donc ?)P22-23Shôko: (C'est...)Shôko: (L'entrée du temple !)*Shôko fonce dans les escaliers*P24-25*Até, nue et assise sur un arbre*Até: Cette gamine a pénétré dans le temple.Até: Je ne laisserai personne d'autre que moi s'emparer de la pomme d'or.Até: Je vais prendre sa tête,...Até: ...et je serais alors la seule qualifiée pour servir la déesse Eris.Até: Aaah... j'en envie d'aller tout de suite...Até: ...réduire en morceaux de mes propres mains cette gamine et les Gold Saints... Mais... c'est encore insuffisant.Até: Battez-vous encore plus entre vous, minables...Até: ...et accumulez ainsi encore plus de puissance là-dedans.P26-27*Aiolia et Saga se confrontent toujours en se tenant les mains*P28-29Aiolia: (C-ca ne va pas... Si le combat continue ainsi, nous ne pourrons jamais y mettre fin...)Aiolia: (Mais si je fais un mauvais mouvement, je peux être certain qu'il profitera de cette faille pour me porter un coup fatal !)Saga: Ku ku ku... Qu'est-ce qu'il y a, Aiolia ?Saga: Tu n'as quand même pas l'intention de faire une One Thousand Wars contre moi ?Aiolia: Comment ?Aiolia: (La puissance de Saga...)Aiolia: (...augmente à une vitesse incroyable !)Saga: Je te l'ai dit... J'ai reçu une nouvelle vie de cette déesse...Saga: ...et ai acquis une puissance surpassant celle des humains. Un puissance dépassant l'imagination d'un humain comme toi !*Saga croise les bras en tenant les poings d'Aiolia.Saga: Et je vais immédiatement...Saga: ..t'en donner la preuve !Aiolia: (C'est pas vrai !)Aiolia: Uuh...Saga: (Il va la lancer comme ça ?)P30-31Saga: Galaxian Explosion !!P32-33*Aiolia est au sol*Aiolia: Uuuu...Aiolia: (C'était bel et bien la Galaxian Explosion de Saga...)Aiolia: (Ou non, quelque chose d'encore supérieur ?)Saga: Alors ? Je ne l'ai lancée qu'avec la moitié de ma puissance, juste pour essayer. Tu ne peux probablement plus bouger, et est à peine vivant. Mais ça n'aurait pas été amusant que tu sois pulvérisé en miettes sans avoir l'occasion de comprendre l'étendue de ma puissance.Aiolia: (Comment... ?)*Saga attrape Aiolia par le cou*Aiolia: Guh...Saga: Aiolia... Tu ne peux protéger la Terre avec une force comme la tienne.Saga: Des humains passable ne peuvent vivre qu'en se placant sous une la férule d'une grande puissance. Il en était de même autrefois pour toi lorsque que tu étais sous mes ordres.Saga: Mais il y a un moyen pour que quelqu'un comme toi puisse effectivement protéger la Terre. Tu peux le faire en devenant une partie de moi-même, une partie de celui qui va diriger le monde.Aiolia: !?P34-35Aiolia: Guuuh...Aiolia: Je... refuse..Saga: Ca ne m'étonne pas.Saga: Meurs dans ce cas-là.*Une explosion se produit.P36-37Saga: Fu fu...Saga: Il aurait mieux valu pour toi mourir sur le coup...P38*Milo se tient là avec Aiolia, apparemment évanoui, contre lui*http://i.imgur.com/MSSpciA.jpg Fonte: Iceplanet/Archange/SSPedia Sabedores de Francês, please! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Script do capítulo: Capítulo 29 - Irrupção. P01Rigel está diante de uma porta que leva a sala do trono. Rigel: Quem está lá? Rigel: Somente aqueles que possuem a permissão da Deusa Éris tem permissão para entrarem. Homem: Huh... Que maneira ignorante de dizer as coisas. Homem: Você achou que seria o único especial? Rigel: !!Rigel: V-Você é... P02/03Rigel olha surpreso e intimidado. Aeson: A quanto tempo, Rigel. Aeson: Não esperava vê-lo novamente desta maneira. Rigel: Senhor Aeson!Rigel: Mas porque...? Aeson: As Dríades adquirem forma graças a vontade divina. Aeson: Portanto não é surpreendente que eu tenha sido escolhido. Rigel: A Deusa Éris... Não... Kyoko o teria escolhido? Mas, neste caso, ela...Aeson: Não diga mais nada, Rigel. Você seria amaldiçoado por essas palavras. Aeson: Temos apenas um dever: O de proteger a divindade que nos deu essas vidas. Aeson: A Deusa...Aeson: ... Que está atrás daquela porta. A Maçã Dourada começa a emitir energia. Aeson: !!Rigel: !! P04/05Rigel: Mais uma... Rigel: Grande explosão de Cosmo!Rigel: Ela sofre? Rigel: Não... Ela está feliz? Aeson: Rigel. Aeson: Nós temos um curto período de tempo. Aeson: Não podemos mais esperar... Aeson: ... Temos que trazer aquela menina aqui, a tal de Shôko. P06/07Mu e Shôko estão no solo que começa a quebrar e flutuar em pedaços. Shôko: (O chão começa a desmoronar, são apenas detritos, e no entanto tudo flutua no ar!)Shôko: (É tudo graças aos poderes dessa pessoa?)Ate: Oh... Tem que ser muito capaz para usar telecinese nesse templo... Ate: Você possui um poder destoante da sua aparência delicada, Cavaleiro de Áries. Ate: Como você está aqui mesmo sem ser convidado, eu, Ate, irei recepcioná-lo com a realização de um massacre. Ate: Desta vez uma simples parede não será capaz de conter os meus espinhos!Mu: Recue. Shôko: Huh? As raízes surgem ao redor do corpo de Mu. P08/09Shôko: Áries!Ate: Você os deteve com sua telecinese? Mas isso provavelmente não vai durar por muito tempo. Mu: Ate, como Líder das Dríades, eu tenho uma pergunta a fazer. O que Éris está fazendo com Atena? Ate: Huh, quem sabe? Ate: Mas o poder da senhora Éris está incomparavelmente maior que antes. Capturar e selar a alma de Atena agora é uma tarefa simples para ela. Mu: Entendo... Era isso mesmo que eu imaginava. Mu: Nesse caso... Mu destrói as raízes. Ate: Como? Mu: Eu não tenho intenção de ser a sua marionete ao brincar com essas raízes. P10/11Ate é esmagada por seus espinhos. Ate: Huh? Mu: Eu sei que este não é o seu corpo original. Mu: Ouvi dizer que a Dríade Ate é muito tenaz e também muito cautelosa... É impensável achar que você sairia com seu corpo original, pois já foi vencida por um Cavaleiro de Ouro que invadiu seu Santuário anteriormente. Ate: Hahaha... Como esperado de um Cavaleiro de Ouro. Ate: Todos muito impertinentes ao falarem. Ate: Mas algo me deixa mais tranquila. Ate: Assim como a Deusa Éris, nossos poderes também estão incomparavelmente mais fortes com relação a antes. Ate: Os combates que ocorrem nesse templo...Ate: ... Estão completamente sob nosso controle. Ate: E eu vou...Ate: ... Adquirir mais poder divino... Fufufu... Ate se teletransporta. Shôko: Eh...Shôko: Muito obrigada! P12/13Mu: Não precisa me agradecer. Mu: Esta Armadura de Cavalo Menor... Mu: Eu ouvi dizer que ela está sendo usada por uma pessoa que pode se opor a Deusa da Discórdia, mas... Mu: ... Parece que esta é uma tarefa muito pesada pra você carregar. Shôko está envergonhada e Mu observa Atena, que possui uma marca em seu pescoço. Mu: Ela possui a marca da Deusa da Discórdia...Mu: Parece que mesmo com todos os esforços, ela ainda foi selada de alguma maneira por Éris. Mu: A situação é muito perigosa. E, mais uma vez, a barreira ao redor do templo se dissipará plenamente. Mu: Quando isso acontecer, toda a Terra estará a mercê do poder de Éris. Shôko: ... P14/15Shôko: Irei encontrar-me com minha irmã... Com Éris. Shôko: E em seguida, libertarei Saori deste selo!Mu: Não consigo acreditar que irá chegar lá. Mu: Já existem dois Cavaleiros de Ouro em ação no local. Mu: Seria mais sensato que ficasse aqui e protegesse Atena, afinal é uma missão que as Saintias precisam cumprir. Mu: E é claro que, como não se pode abandonar Atena quando ela está nesse estado, eu também ficarei para protegê-la. Shôko: Não, me deixe ir. Shôko: Eu já fui protegida por tempo suficiente. Shôko: Devo colocar minha vida em risco. Shôko: Como uma Saintia da Saori... De Atena! Mu: Entendo. É corajoso da sua parte. Mas deixe-me dizer uma coisa. Mu: Considerando sua luta anterior, quando você entra em combate, a figura da sua irmã inevitavelmente surge em sua mente. Mu: Então o que Éris é pra você? Uma Deusa maligna que precisa ser derrotada? Ou é sua irmã de sangue? Shôko: Os dois. Mu: Cavalo Menor...Mu: Você não está em um berço de ilusões? P16/17Mu: Mesmo que seja sua irmã mais velha, Éris é sem dúvida uma inimiga. Ela irá envolver este mundo com guerras e discórdia e ainda ameaça a vida de Atena.Shôko: Eu fiz uma promessa para Saori.Shôko: Eu sei que tenho de enfrentar minha irmã como uma inimiga. Shôko: Não tenho força suficiente para vencer a Deusa da Discórdia e também não tenho força suficiente para proteger Atena. Shôko: Mas eu quero acreditar... Até o fim...Shôko: ... Na promessa que fiz para a Saori. Shôko: Saori e eu pararemos a minha irmã. Shôko: Eu não vou desistir. Shôko: E é por isso que estou indo até a minha irmã, para proteger Saori!Mu: Proteger a promessa que fez para com Atena... Essa é a vontade de uma Saintia? Mu: Entendo. Deixe-me dizer mais uma coisa. P18/19Mu: A realidade de um campo de batalha é dura. Mu: Em algum momento você será forçada a fazer uma escolha difícil, certamente isso vai acontecer. Shôko: Eu entendo. Mu: Bem, parece que os espíritos malignos ansiosos por tirar nossas vidas estão tentando nos encontrar. Mu: Deixe-me enviá-la a seu destino.Mu: Cavalo Menor. Shôko: Obrigada!Shôko: (Estou deslumbrada... Essa luz que me envolve...)Shôko: Mu! Shôko é atingida por uma luz que se assemelha a Extinção Estelar. P20/21Mayura contacta Mu por telepatia. Mayura: Mu de Áries. Mayura: Parece que você foi incomodado. Mayura: Estou muito grata por ter cuidado de minha discípula imatura. Mu: Mayura de Pavão? Mu: Não precisa me agradecer. Afinal, eu acabei a enviando para sua própria morte. Mayura: Isso não é nada... Ir em direção a morte é o caminho que todos os Cavaleiros precisam trilhar. Mayura: Assim como os Cavaleiros de Bronze ficaram contra o Grande Mestre. Mu: Sim, exatamente como eles...Mu: É bem possível que eu venha a crer...Mu: ... Nesses jovens com crenças fortes. Shôko: (A luz emitida por Mu me envolveu...)Shôko: (... Mas até onde ela me levará?) P22/23Shôko: (Está é...)Shôko: (A entrada do templo!) Shôko corre subindo as escadas. P24/25Ate está nua e sentada em uma árvore. Ate: Essa menina entrou no templo. Ate: Não deixarei ninguém além de mim aproveitar esta Maçã Dourada. Ate: Irei arrancar a sua cabeça...Ate: ... E então serei a única qualificada para servir a Deusa Éris. Ate: Ah... Eu quero imediatamente ir...Ate: ... E cortar em pedaços essa pirralha e os Cavaleiros de Ouro, mas... Ainda não é suficiente. Ate: Lute bastante, sua decadente. Ate: E acumule ainda mais poder. P26/27Aiolia e a essência maligna de Saga ainda se enfrentam cruzando as mãos. P28/29Aiolia: (Não está certo... Se isso continuar nós nunca iremos parar...)Aiolia: (Mas se eu me movimentar mal, eu estou certo de que ele aproveitará a brecha e me aplicará um golpe letal!)Saga: Kukukuku... O que está fazendo, Aiolia? Saga: Você ainda pretende continuar na Guerra de Mil Dias comigo? Aiolia: O que? Aiolia: (O poder de Saga...)Aiolia: (Está aumentando a um ritmo incrível!)Saga: Eu já lhe disse... Recebi uma nova vida graças a essa Deusa. Saga: E por isso adquiri um poder que supera o dos humanos. Um poder além da sua imaginação! A essência maligna de Saga cruza os braços ainda segurando os punhos de Aiolia. Saga: E eu irei agora...Saga: ... Lhe provar isso!Aiolia: (Não pode ser!)Aiolia: Uh...Saga: (É assim que ele vai jogar?) P30/31Saga: Explosão Galáctica! P32/33Aiolia é arremessado contra o solo. Aiolia: Argh...Aiolia: (Esta foi realmente a Explosão Galáctica de Saga...)Aiolia: (Ou será que foi algo ainda mais poderoso?)Saga: Entende agora? Comecei com apenas metade do meu poder para que possa experimentar. Você provavelmente não pode se mover, está quase morto. Mas não seria divertido que eu lhe pulverizasse sem que pudesse constatar minha verdadeira extensão de poderes. Aiolia: (Mas como...) A essência maligna de Saga agarra Aiolia pelo pescoço. Aiolia: Guh...Saga: Aiolia... Você não pode proteger a Terra com sua força atual. Saga: Os humanos não podem viver transitando suas necessidades e colocando-as nas costas de alguém mais importante. Isso também serve pra você quando esteve sob meu comando. Saga: Mas existe uma maneira de alguém como você poder ajudar a proteger a Terra. Você pode fazer isso tornando-se uma parte de mim, uma parte de alguém que governará este mundo. Aiolia: !? P34/35Aiolia: Guh...Aiolia: Eu me recuso... Saga: Essa resposta não me surpreende. Saga: Morra, então. Uma explosão ocorre. P36/37Saga: Fufufu...Saga: Seria melhor pra você morrer agora... P38/39Milo está de pé, segurando Aiolia, que provavelmente desmaiou. A essência maligna do Saga curiosamente segue o mesmo conceito das Dríades: Entidades imateriais que dependem da Éris para tomarem forma física e se fortalecerem. Então, em teoria, ele é um Dríade agora e está usufruindo dos benefícios que o exército dispõe. Por isso está tão poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Um grande capitulo! Kuori está aos poucos aprofundando seus personagens e dando contornos para sua história. Basicamente agora temos dois fatores temporais que apressam a ação dos Cavaleiros: o crescimento de Uterus e o lento dissipar da Barreira de Athena. Saori com seus poderes seladoa me agradou bastante. Acho melhor que ela invalidada por algo, porem acredito que ela possa ter seus poderes sugados pela maçã como no filme. Eu acredito que os cavaleiros devem fazer uma aula de história e mitologia. Hahahah Eles sempre sabem algo dos inimigos. Ate é mesmo a lider das driades, cautelosa e ardilosa como Mu expressou, porém ela quer a atenção de Eris e disputa com as outras por isso. Gostei muito do dialogo de Mu e Shoko. Mu lembra Shoko do seu dever como Saintia de estar ao lado de Athena servindo pessoalmente, mas Shoko tem sua determinação em não ser mais protegida, mas proteger Saori, sim, Saori. Shoko ainda não alcançou sua empatia com Athena, mas tem sua promessa a Saori. Isso faz certa diferença. Gosto muito da desconfianca de Mu e sua pergunta foi importantissima para Shoko. Eris/Kyoko é vista como irmã ou inimiga? Em um momento importante escolhas difíceis aguardam Shoko. Mayura se desculpando com Mu mostra seu enorme respeito pelo Mu. Lembrar dos bronze boys e seus feitos renova a fe nas Saintias. Gosto também de Mayura se sentido responsável pelas Saintias. Isso me lembra Marin. Agora as driades vão se devorar pela cabeça de Shoko. Estou curioso pela aparição de Aeson e sua relação com Rigel e Shoko. Quero mais pratas! Por fim, acho que Ate se alimenta da batalha dos dourados. Eu quero mais de Saintia! Está muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Capítulo muito bom. De fato Saintia é uma das melhores obras atualmente. Acredito que seja também uma das obras mais versáteis, temos cavaleiros de bronze, prata, ouro, amazonas, saintias, cavaleiros fantasmas, dríades.... Kuori dá um pouquinho de cada para nós nessa trama toda. Confesso que para mim diferenciar cavaleiros fantasmas de dríades está cada vez mais difícil desde que soubemos que Mania já foi humana. Eu achava que Dríades eram seres filhos de Éris, seu exército mesmo, e os cavaleiros fantasmas seriam humanos que resolveram trabalhar para Éris como Evil Saga, Rigel, etc... Alguém entendeu essa diferenciação para poder me auxiliar? Até porque a vestimenta de EvilSaga não é uma folha como de todas as dríades mas sim a armadura como Rigel. Editado Dezembro 23, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Também não entendo a diferenciação. Pela lógica, a essência maligna do Saga deveria ser um Dríade, ou pelo menos ter se tornado um, por que ele é uma entidade que ganhou forma física graças ao poder de Éris, assim como os demais. Rigel parece ter se apoiado a Éris para salvar Kyoko e não morreu, já que o Milo afirma que ele apenas estava desaparecido, dando a entender que desertou. Aison dá a entender que foi revivido... Então acho que falta um padrão. E também creio que essa diferenciação já foi superada pela Kuori, porque todos estão sendo chamados de Dríades agora, independente da sua condição anterior. O preconceito que algumas Dríades maiores como Atë e Dysnomia possuem é porque tem muitos Cavaleiros que resolveram apoiar Éris, mas a nomenclatura "Fantasma" em si não vejo ser usada tem um tempão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Também não entendo a diferenciação. Pela lógica, a essência maligna do Saga deveria ser um Dríade, ou pelo menos ter se tornado um, por que ele é uma entidade que ganhou forma física graças ao poder de Éris, assim como os demais. Rigel parece ter se apoiado a Éris para salvar Kyoko e não morreu, já que o Milo afirma que ele apenas estava desaparecido, dando a entender que desertou. Aison dá a entender que foi revivido... Então acho que falta um padrão. E também creio que essa diferenciação já foi superada pela Kuori, porque todos estão sendo chamados de Dríades agora, independente da sua condição anterior. O preconceito que algumas Dríades maiores como Atë e Dysnomia possuem é porque tem muitos Cavaleiros que resolveram apoiar Éris, mas a nomenclatura "Fantasma" em si não vejo ser usada tem um tempão. Gostaria que a Kuori "concertasse isso" tudo até porque armaduras de Athena servindo a dríades é meio estranho. Infelizmente venho notando ao decorrer dos capítulos que a Kuori por vezes deixa certos detalhes sem explicação, o que ao meu ver é o único defeito dela, mas e incomoda um bocado. Editado Dezembro 24, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Sinceramente acho que ficará sem explicação, mas podemos teorizar que as Armaduras de Órion, Gêmeos e talvez Taça tenham sido infectadas por Éris. Elas possuem vontade própria, então é compreensível que sejam controladas por uma força maior, pois as Sementes do Mal afetam os sentimentos/desejos/vontades dos humanos. Inclusive Erda quando foi a zona intermediária do Yomotsu com o mundo dos vivos ela foi abordada por um espírito imaterial de Éris e o primeiro passo dela estar se transformando em Dríade/Fantasma foi a Armadura mudar de cor. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Realmente, se levarmos pelo lado de que as armaduras tem vida, são passíveis de serem corrompidas pelas sementes da discórdia de Eris. Boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Parece que Eria corrompe gente viva e ressuscita gente morta para trona-los fantasmas. Creio que as driades sejam apenas os espiritos filhos de Eris. Kuori em vez de fazer uma historia completamente linear, ela esta inflando o manga com novos personagens e frentes. Como foi dito, o aprofundamente está vindo aos poucos, enquanto coisas novas surgem. Eu vejo tudo bastante imprevisível. E tenho varias expectativas. Esse mangá vai ser um pouco longo e do jeito que vai indo, não deve decepcionar. Kuori ainda esta ambientando seu universo complexo. Quando a ação começar de fato, eu acredito que ja estaremos sabendo de tudo. Apenas nos sera surpresa os resultados das lutas e momentos finais. E o Galacta? Ninguem falou mais sobre ou sequer explicou o que Era. Editado Dezembro 24, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Achei esquisito não ter qualquer menção ao Galacta no capítulo. Nada no script. Muito estranho, seria um fake? Mas se as Dríades fossem unicamente os espíritos filhos de Éris, como explicar a situação com Mania? Afinal Atë afirmou que ela era uma humana que se tornou Dríade. E no capítulo 11 a mesma Atë diz que os Dríades são espíritos que viviam no Olimpo durante a Era Mitológica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Capítulo muito bom! Gostei muito de todo o diálogo entre Rigel e Aeson, ele parece ser alguém muito importante e adorei a forma que impôs respeito em Rigel, assim como Shion quando surgiu como um renegado no saga de Hades frente ao discípulo de Áries. A luta contra Ate foi bem bacana, mesmo as dríades sendo upadas pelo poder da Discórdia ficou bem claro que Mú tinha tudo sob controle, mesmo não sendo o corpo original da vilã achei que ela daria um pouco mais de trabalho estando em seu território. Todo o diálogo entre o lemuriano e Shoko foi muito bacana, essa relação dela (desculpem as comparações mas a mim é inegável) remete totalmente aos dilemas enfrentados pelo Tenma/Sasha referente a Alone, afinal os 3 eram como irmãos, se formos analisar Kyoko/Saori/Shoko possuem um conceito semelhante, mesmo não sendo tão forte quanto LC. Toda esses dilemas enfrentados pela Shoko em querer cumprir a promessa que fez a Saori me lembra demais a promessa de Tenma em salvar seu amigo mesmo sabendo que ele era o receptáculo de Hades. A queda de Aiolia ficou melhor orquestrada com a explicação do aumento de poder do Evil Saga, mas tendo isso em vista me vem a dúvida se realmente apenas os dois golds poderão dar conta dele, espero que sim pois a adição de um novo cavaleiro seria forçado para mim. Quanto a Galacta, se não me engano saiu uma imagem dela não é? Algo que se assemelhava a um átomo, a não ser que a pic em questão tratava-se de outra coisa. Enfim tudo muito bom, Kuori fazendo um ótimo trabalho, por falar estamos fechando 2015 com um saldo muito positivo em relação aos mangas, Saintia fazendo bonito, Shiori acertando a mão há um tempo nos gaidens, Okada engrenou em Assassin e incorporou fãs que até então não se interessavam por essa obra e até mesmo Kurumada inserindo novos personagens que já geraram várias teorias e debates, são obras para nenhum fã botar defeito, todo mundo está sendo agraciado independente do que gosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Mas se as Dríades fossem unicamente os espíritos filhos de Éris, como explicar a situação com Mania? Afinal Atë afirmou que ela era uma humana que se tornou Dríade. E no capítulo 11 a mesma Atë diz que os Dríades são espíritos que viviam no Olimpo durante a Era Mitológica.Talvez ela seja um desses espíritos que tomou o corpo de uma humana, assim como tentaram fazer com a Erda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu gostei do capítulo, mas acho que esperava algo mais referente ao mesmo. O diálogo entre Rigel e Aeson foi simples e não muito esclarecedor. O que me deixou empolgado com o novo personagem é que sua ombreira pode indicar que o mesmo é/foi o Cavaleiro de Taça do século XX e se a Kuori for inteligente, como já demonstrou ser, ela pode complementar mais ainda o clássico e explicar o motivo deste Traje estar desaparecido. Seria uma saída brilhante dela para contextualizar seu personagem em uma trama que conhecemos. Achei que Rigel possui uma relação de respeito grande com ele, inclusive chamando-o de "senhor", o que pode ser por duas razões: Ou Rigel é discípulo do Aeson, ou Aeson é/era um veterano no Santuário que possuía uma reputação a zelar e todos o respeitavam. Aguardando mais informações referentes a isso. Acho que Kuori não vai utilizar Lira no seu grupo de Cavaleiros revividos, então Taça foi uma excelente substituição. Temos Órion, Escudo e Cruzeiro do Sul parcialmente confirmados, agora provavelmente Taça, faltaria Sagita, que eu torço muito para ser o Ptolemy. Mu vs Ate foi extremamente simples, o que me desagradou um pouco, embora eu já deveria estar acostumado com o andamento dos confrontos da Chimaki. O que achei interessante foi o diálogo, que é o ponto forte da mangaká, em contraposição à simplicidade dos combates. Gostei de ver Mu utilizando-se da telecinese para manter sua impressão de superioridade, fora que não vemos muito o personagem usando seus poderes psíquicos em batalha. A Dríade, mesmo sendo sua líder, é precavida e utilizou uma projeção cósmica para que não fosse encurralada de imediato. Mas como sua intenção era a de matar Shô, então penso que ela julgou que apenas uma projeção fosse suficiente contra a Saintia. Aliás, não vi ninguém falar sobre isso, mas Ate teve um razoável desenvolvimento agora em suas motivações: Ela quer ser a única capaz de proteger Éris. É egoísta e deseja arrancar a cabeça de Cavalo Menor para ser a única súdita da Deusa da Discórdia, a que provavelmente possuiria mais valor e destaque dentro do exército. Por isso que ela foi se fortalecer mais ainda com a Maçã, pois não quer ser vencida por ninguém e deseja fazer o possível para cumprir sua missão. Mu e Shô conversando foi bastante oportuno, gosto desses momentos pois passa uma maior experiência e maturidade à Saintia. Kuori mostra um tipo diferente de desenvolvimento para a protagonista, se notarem, verão que ela está sempre acompanhada de uma pessoa mais velha, seja Mayura, ou Marin, ou Milo e agora o Mu. Isso cria bagagem e maturidade a menina, que aos poucos vai deixando de ser completamente impulsiva e passa a ser mais analítica, racional. A evolução da personagem desde sua primeira aparição como Saintia e até agora é absurdamente notória e demonstra que não existe apenas uma linha de evolução para um personagem. Agora, achei o Mu meio arrogante demais com a Shô. Não gostei dessa abordagem da Kuori, no capítulo passado eu pensei que tivesse sido impressão, inclusive cheguei a justificar com a LGG isso, mas agora ficou claro que ele aparenta demais uma superioridade desnecessária. Deu a entender que ela não tem capacidade de se opor a Éris, dizendo que não crê que ela consiga chegar até o Templo de Éris sozinha... Ele também deu conselhos à ela, claro, preservando uma nuance mais racional e serena de sua personalidade, mas não justifica suas frases anteriores. Nem pareceu as palavras do mesmo homem que confiou nos Cavaleiros de Bronze durante a Batalha das Doze Casas. A essência maligna de Saga contra Aiolia foi bem rápido o seu desfecho e como eu falei anteriormente, o conceito dos Dríades se aplica a ele, já que antes ele era uma alma que se aliou a Éris e conquistou uma forma física, então é natural que esteja bem mais poderoso ao ponto de derrubar um Cavaleiro de Ouro com metade do seu poder, tendo em vista que todos os benefícios que o exército de Éris possui, ele está usufruindo. A chegada do Milo abre mais um leque de possibilidades, assim como Shô no Templo de Éris. Fico pensando o que Kuori estará reservando para esses dois núcleos... Isso sem contar nos núcleos da Xiaoling, presa numa árvore, Erda, que nunca mais voltou, Katya, que seguiu correndo, Mii, que está desacordada, Mayura, que ainda está procurando pelas Saintias, Saori, agora com uma marca no pescoço que sela seu Cosmo, Juan/Georg que ao que tudo indica retornam como Fantasmas (se voltarem como aliados melhor ainda ), o núcleo do Santuário com Shaka, Aldebaran, Jabu e os demais, Shaina... Enfim, Saintia está muito expansivo e se torna mais e mais interessante a cada capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Não acho que Mu esteja diferente. Creio que ele esteja super cauteloso. Mu foi arrogante com Seiya em Hades. Tudo bem que foi um fingimento, mas aqui ele tem diante dele uma menina que é o corpo de Eris e teve sua irmã possuida pela deusa. Shoko pode ser a solução ou o problema nessa guerra. Diferente dos bronzeboys que era uma potencial força de oposição ao Santuário para revelar a verdade sobre Saga e assim permitir que algo fosse feito. Quanto à Ate e as driades, me agrada muito o fato de haver discórdia até entre elas mesma. hahahahah Essa disputa pela atenção de Eris faz as coisas ficarem cada vez mais imprevisível e pior ainda para o inimigo, já que elas vão com tudo para cima deles. Quanto aos termos dríades e fantasmas, eu interpreto que dríade é o espírito/filho de Éris que recebeu um corpo e fantasma como um humano corrompido ou ressuscitado pelos poderes de Éris. O filho do Mitsumassa lá no inicio parece que foi ressuscitado e ele era um fantasma e não uma dríade. Mania era um espírito que tomou um corpo humano, uma driáde. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Acho que ser cauteloso é diferente de falar que a Saintia "não está cumprindo sua tarefa direito" ou não confiando nela. Eu acharia perfeitamente cabível caso fosse o Shaka, por exemplo, a dizer isso, pois ele é meio arrogante mesmo e até ele foi o primeiro a reconhecer que a Shô possui uma importância ímpar nessa Guerra, mesmo a distância. As vezes acho que estão trocando as funções de Shaka e Mu. Não basta em Soul of Gold o Cavaleiro de Virgem conhecer mais a respeito das Armaduras Divinas que o especialista em Armaduras, agora tem essa questão dos dois estarem com atitudes "trocadas". Não consigo enxergar o sereno e pacífico Mu falando aquelas coisas pra Shô, ou não confiando nas meninas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 To aqui só imaginando o rolo que seria Saga dar uma surra em Milo e Aiolia ao mesmo tempo. Quando os dois estivessem à beira da morte surgiria Shaka, que assumiria o combate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Ainda bem que Kuori não fez a vontade dos fãs e colocou a essência maligna do Saga contra o Shaka. Ela sendo esperta já colocou o Cavaleiro de Virgem com duas missões imprescindíveis no Santuário e provavelmente não vai abrir mão delas tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Isso mesmo. Ela foi esperta eu não mexer nesse vespeiro que é Shaka x Saga. Ate a Shiori que pôs Virgem x Gemeos foi cautelosa e logo colocou Gemeos x Gemeos. Shaka não pode sair do Santuba ate que alguém tome posse dele. Dohko so toma seu posto depois que as armaduras dos bronzeboys forem restauradas ja que ele restaurou a de Dragão ainda nos 5 picos. Shaka teria que passar a bola pra alguem para sair de seu posto e agir. Acho difícil acontecer. Tomara que Milo e Aiolia juntos sejam suficiente para o Evil Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Acho que a essência maligna do Saga só vai ser vencida por Atena, que provavelmente o purificará (e a Armadura) com seu Cosmo. Não imagino Milo ou Aiolia derrotando esse inimigo de vez, talvez desabilitando-o de alguma forma, mas sem um desfecho definitivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Olá pessoal! Há um tempinho não apareço por aqui devido ao acúmulo de trabalho do final do ano. Mas com a chegada das FÉRIAS aproveito para retornar ao fórum e aos nossos bate-papos virtuais. ESTAVA COM SAUDADES GALERA!!!! Enfim, vamos ao que interessa. Que capítulo! Em minha opinião um dos melhores dos últimos meses. Shoko está amadurecendo e rápido. Está decidida a cumprir sua promessa, mesmo assim, sei que em algum momento seu coração balançará. Por um momento achei que o Rigel poderia estar do lado dos mocinhos, fazendo teatro para ganhar confiança dos inimigos e depois atacá-los. Contudo, depois deste script fiquei com a sensação que ele deseja mesmo é salvar/libertar a Kyoko custe o que custar, por alguma razão não esclarecida, e que para isso enfrentaria até o Santuário. Cheguei a desconfiar que ele teria uma quedinha pela irmã da Shoko, mas como o novo personagem também deseja protegê-la descarto esta hipótese. Gostei do diálogo da Mayura com o Mu. Acho super bacana que não apenas as protagonistas interajam com o s personagens clássicos. Saori debilitada mais uma vez....Af! Parece que não dá para escapar disso. Por fim, quero ver as saintias reunidas. Com dois dourados enfrentando a essência má do Saga e os demais guardando o Santuário o terreno fica aberto para batalhas das protagonistas no Templo da Discórdia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 A SKD Scans começou a traduzir pra Inglês o capítulo. Questão de tempo até termos todas as scans disponíveis. Notem que na frase de abertura do capítulo, Aison é chamado de Dríade. Fonte: https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.103237763080572/974529475951392/?type=3&permPage=1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Curioso isso. E nem havia me lembrado que não tinha saido as scans ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Capitulo em Ingles: http://mangafox.me/manga/saint_seiya_saintia_shou/v07/c029/1.html Creditos a Jorge Geminis e SKD Scans Editado Janeiro 11, 2016 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.