Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 29

Posts Recomendados

Gente. Vocês são incríveis por terem notado essa semelhança da ombreira do Aison com a Armadura de Taça. Eu nem tinha notado isso. E nossa... Se a Kuori me vier com uma explicação sobre o motivo da Fundação Graad não ter conseguido encontrar essa Armadura no século XX por conta de algo relacionado ao Aison, eu vou amar ainda mais essa mulher. Pena que é dito que ele foi trazido de volta a vida como um Dríade, não entra no mesmo caso que Rigel e possivelmente Juan e Georg se enquadrariam.

Acho esquisito a Atë ter fugido do confronto por conta da telecinese do Mu. Ou ela fez isso de propósito para ampliar seus poderes e tentar uma revanche, ou simplesmente fugiu por medo, o que seria claramente incoerente com a personalidade dela. Mu e Shô tiveram aquela conversa e eu acho que o teletransporte dele ao deixá-la no Templo de Éris tenha sido pela mesma razão que vemos nas demais obras: Roteirismo. Porque pela lógica, a Shô nunca deveria ser enviada para o centro do quartel general inimigo sendo tão inexperiente.

A essência maligna do Saga está realmente bem poderosa, acho que até mais que o próprio Saga, afinal uma Explosão Galáctica a queima-roupa mesmo com metade do seu poder derrubou o Aiolia, que precisou ser salvo pelo Milo. Acho que o Escorpião deve conseguir vencer por conta das Agulhas Escarlates, que são técnicas rápidas e extremamente dolorosas, acho que nem uma entidade de puro mal como essa poderia suportar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cara, eu fiquei refletindo sobre esse Aison. Primeiramente, vi ele como uma das dríades genéricas, ou até mesmo como a origem dos driades-clones, mas parece que não. As driades clones são outra coisa.

Mu fez Ate correr só com Psicocinese, fez ela levitar e devolveu o golpe dela só com isso kkkkkkk   E a Extinçao Estelar mostrando ser uma tecnica extremamente versátil, servindo para ataque, defesa e

Tbm sinto muita falta dela: Era uma vez uma Saintia chamada Xiaoling..... no mais, quero mais e mais Mayura (gosto quando dão mais destaque a prateados)

Apenas queria ver um pouco mais de diálogo com EvilSaga e talvez tenhamos agora que ele enfrentará Milo, pois se não me engano Aiolia não entendeu que esse não é exatamente o Saga ainda e nem se preocupou em entender como ele voltou a vida.

Quero melhores explicações a respeito.

Link para o post

Alguem confirma se Aiolia tinha seu cosmo sugado pela maçã dourada? Caso sim, isso reforça sua derrota.

Sobre Aeson/Ison/Esão

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Aeson

Editado por Chemist Black
Link para o post

Caso essa questão da maçã tenha sido apresentada a disparidade entre Saga e Aiolia fica bem mais coesa, caso contrário essa luta seria apenas uma forma de reforçar a superioridade do santo de gêmeos, mesmo ao custo do leonino.

Link para o post

Foi dito capítulos atrás que a Maçã de Ouro estava sugando o Cosmo das pessoas que estavam dentro do perímetro do Templo de Éris.

César, antes de Aiolia e a essência maligna do Saga cruzarem os braços, o Cavaleiro indaga se aquele era mesmo o Saga e demonstra incredulidade, afinal este deveria estar morto. E o adversário responde que "Saga" era o nome do homem que o restringia e que ele voltou a vida quando escutou uma voz vinda do espaço (Era do Cometa Repulse) que lhe prometia o controle do mundo.

Link para o post

Então o Aiolia estava mais fraco. Duvido que Eris sugava o cosmo de seus aliados para florescer o Uterus.

E por falar em Uterus, agora temos o tal Galacta. Quantos elementos num Templo so.

Link para o post

Confesso que não me lembrava dessa parte do diálogo. Parece que vai ficar por isso mesmo então. Bem eu gostaria de um melhor aproveitamento do EvilSaga, afinal, embora a volta dele não tenha tido necessidade, já que voltou, podia fazer mais do que apenas enfrentar dois dourados, isso se ele realmente morrer após o embate com Milo.

Talvez eu apenas esteja um pouco insatisfeito porque estou acostumado com estilo Shiori de deixar tudo as claras eter uma interação maior do que apenas combate entre os personagens. Nas mãos delas essa batalha entre EvilSaga e Aiolia estaria cheia de lembranças e diálogos rs.

Link para o post

Ainda bem que não possuem lembranças entre Aiolia e a essência maligna do Saga. Seria forçar uma relação que eles não possuem. No máximo seria interessante ver o Cavaleiro de Leão revoltado com o oponente a sua frente pois foi ele que o infectou com o Satã Imperial. E como sabemos, ele ainda se culpa por ter sido controlado daquela forma nas Doze Casas.

Edit:

O Archange postou uma teoria no SSPedia. No capítulo, Rigel chama Ison por "-sama", denotando uma certa relação de superioridade entre o recém chegado e o Órion. Com isso, e também considerando o fato de Kyoko conhecê-lo, ele acha que Ison seria o mestre de Rigel.

Link para o post

Provavelmente Milo deve explicar o fato de um cavaleiro tão poderoso como Aiolia ter sido derrotado ficilmente por uma técnica de outro Cavaleiro de Ouro com metade do seu poder. Mesmo que Saga seja superior a Aiolia, a diferença de suas forças não deve ser tão significativa pra justificar os fatos em alusão.

Também acredito que a maça tenha debilitado a cosmo-energia do leão dourado e isso deve ser explicado no decorrer da trama.

E simmmmm!! Amei o fato de Milo ter salvado Aiolia. Baixar a bola do leonino foi necessario.

Link para o post

Talvez a essência maligna do Saga tenha usado a Explosão Galáctica com metade do poder para não se ferir, pois ambos ainda estavam com os braços cruzados quando ele desferiu a técnica. Fora que o impacto de uma técnica tão destrutiva, mesmo não sendo com seu poder total, a queima-roupa, é suficiente pra nocautear alguém.

Link para o post

Erda e Xiaoling de volta seria perfeito. Creio que com Shoko finalmente dentro do Templo, a reunião das cinco Saintias seja questão de tempo.

Uma coisa que me deixa curioso é a relação de Mayura com Mu. Ela mandou seus discipulos levarem a armadura de Cavalo Menor pra ele e agora convera por telepatia como se conhecessem bem.

Minha teoria de Mayura treinada pelo Shaka ou Mu pode se confirmar.

E eu ja shippo Mu e Mayura. /evil

Link para o post

Imagens correspondentes ao diálogo entre Rigel e Aison:

http://img15.hostingpics.net/pics/295986001.jpg

http://img15.hostingpics.net/pics/687121002.jpg

http://img15.hostingpics.net/pics/844114003.jpg

http://img15.hostingpics.net/pics/508962004.jpg

http://img15.hostingpics.net/pics/211153005.jpg

http://img15.hostingpics.net/pics/396991006.jpg

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4017.175.html

Aposto que a imagem de abertura do capítulo virá como extra do volume 7 de Saintia.

Link para o post

Você disse exatamente o que eu pensei ao ve-la completa. E por sinal eu não vou reclamar, ela é linda demais!

Kuori fez um ótimo trabalho nessa imagem, dos traços às cores.

Link para o post

Espero que os próximos capítulos explorem um pouco a rivalidade do Aioria com o Milo, mas principalmente, mostre a Erda e o que aconteceu com a Xiaoling!!!!

Tbm sinto muita falta dela: Era uma vez uma Saintia chamada Xiaoling.....

no mais, quero mais e mais Mayura (gosto quando dão mais destaque a prateados) =) =) =)

• Like 1
Link para o post

Esperando pelo dia que a Kuori enfim colocar em um dos volumes o esquema da Armadura de Pavão da Mayura.

Os esquemas das Armaduras de Prata de Orion, Cruzeiro do Sul e Escudo do Rigel, Georg e do Juan também seriam bem vindos.

Esses não são inéditos, vide que seguem o design original criado pelo Kurumada para os personagens do primeiro filme.

Link para o post

Esses não são inéditos, vide que seguem o design original criado pelo Kurumada para os personagens do primeiro filme.

A Kuori deve ter dado uma mexidinha. Acho que rola os esquemas sim mais pra frente, quando cada um deles lutar.

Pavão eu creio que seja inédito.

Link para o post

Alguns spoilers tirados do SSForos.

- Rigel quer levar Shôko até o local onde ele se encontra, naquele portal.

- A essência maligna de Saga, ao segurar Aiolia pelo pescoço, estava conjurando raízes para capturá-lo, quando Milo intervém com as Agulhas Escarlates.

- Saori está com uma marca no pescoço.

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83355-saintia-sh%C5%8D-episodio-n%C3%BAmero-29-avances/

• Like 1
Link para o post

Rigel sabe que Eris quer a cabeça da Sho, começo a pensar se ele não estaria disposto a levá-la até sua Deusa, no fundo creio que ele pode querer apenas que Kyoko se encontre com sua irmã e assim satisfazer os desejos de sua senhora.

Sobre Saga, não sei se mesmo que Milo não tivesse surgido Aiolia poderia ter sido subvertido para o mal como servo da Discórdia, vamos ver como será sua luta contra o Escorpião.

Marca no pescoço da Saori? Será que alguma semente começa a germinar na Deusa devido a sua exposição ao templo maléfico...

Link para o post

Saori deve estar ferida.

Rigel levar Shoko para o Inicio do Palacio me intriga. Queria que ela tivesse caido em um jardim para podet encontrar com as outras Saintias.

E eu quero mais pratas. Enquanto ND temos golds, em Saintia eu quero prateados. Hahhaha

Link para o post

Mas ela não foi atacada por ninguém (aparentemente) para estar ferida, pelo que percebi tudo que ela estava fazendo era selando o templo da Eris para não permitir que as sementes do mal se espalhassem por toda a terra, daí meu palpite por uma dessas sementes a estarem afetando.

A participação dos prateados é muito mais bem vinda ao meu ver do que os dourados, no entanto gostaria de mais personagens originais e mais das saintias é claro.

Link para o post

Mais driades e mais fantasmas!

Tomara que o cemitério do Santuario nos renda o que a Saga de Hades não rendeu.

As Saintias logo vão se reunir. Mii esta caida, Katya seguiu em frente e deve encontrar uma driade, Xiaoling está desmaiada em meio a planta e também deve encontrar uma driade, Shoko foi enviada para o Templo e Erda ainda não chegou.

Como Erda é o Ikki, aposto que ela vai aparecer em um momento chave pra salvar alguém.

Link para o post

Uma boa luta da Xiaoling é algo que estou aguardando com certa ansiedade, ela é a única que ainda não me cativou totalmente em matéria de força. Quero ver se o treinamento recebido pela Marin resultou em uma boa evolução da personagem.

Apesar de não apreciar tanto a ideia de seu retorno, a raiva da Erda pelo MdM foi tão acentuada que não me surpreenderia que ele retornasse como um fantasma para dar a oportunidade a Saintia de vingar suas companheiras. Sua luta ficou inacabada e não creio que a Kuori irá permitir isso, se Emony retornou para ser finalizada pela Mii não seria difícil a possibilidade do canceriano regressar também.

E por falar em batalhas inacabadas... Mayura/Georg/Juan, quero ver esses três em ação novamente, principalmente uma das melhores personagens do manga, Mayura S2

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...