Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 71

Posts Recomendados

• Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Homem, cis, hétero, branco e opressor

Eh, se esqueceram que há sim um personagem que tem ataques com água -em forma de chuvas, inundações, maremotos.... ele só está selando numa ânfora nesse momento.

...capitalista burguês sionista de direita do Patriarcado™

Eu não duvido que pra conseguir a lealdade definitiva dos Cavaleiros de Ouro, o Odisseu ressucite o Ox, retire a maldição do Cain/Abel e conserte o corpo do Contador da Morte. Já o Kaiser, Shijima e o Cardilane já provaram que deram bem leais a Saori a partir de agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que pra conseguir a lealdade definitiva dos Cavaleiros de Ouro, o Odisseu ressucite o Ox, retire a maldição do Cain/Abel e conserte o corpo do Contador da Morte. Já o Kaiser, Shijima e o Cardilane já provaram que deram bem leais a Saori a partir de agora.

Ressucitar? eu pensava que ele só pudesse curar (ou eu to errado?)

no mais espero que Cardinale não tenha morrido, pois até achei sua teoria interessante..

Link para o post

Capa da Weekly Shonen Champion onde será publicado o capítulo de ND.

12369006_193067341039292_688906372855774]

https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/photos/a.117739988572028.1073741828.117701268575900/193067341039292/?type=3&permPage=1

Como esta também é uma edição dupla, o próximo capítulo só sairá no dia 7 de Janeiro.

Link para o post

Talvez ele resolva os problemas do Seiya e de quebra traga os golds de volta a vida.

eu nao tinha pensando nesse detalhe, vcs ja se perguntaram, pq foi escolhida essa data para voltar no tempo ? pq nao a guerra santa anterior a essa ? ou a primeira ? eu acho que essa foi escolhida pq: eh nessa data que existe a possibilidade de encontro com o 13 cavaleiro, talvez nessa a constelaçao brilhe mais etc, e permita o seu surgimento, e com poder dele, seiya pode ser curado.

Link para o post

eu nao tinha pensando nesse detalhe, vcs ja se perguntaram, pq foi escolhida essa data para voltar no tempo ? pq nao a guerra santa anterior a essa ? ou a primeira ? eu acho que essa foi escolhida pq: eh nessa data que existe a possibilidade de encontro com o 13 cavaleiro, talvez nessa a constelaçao brilhe mais etc, e permita o seu surgimento, e com poder dele, seiya pode ser curado.

A ideia da Saori é simples, roubar a espada de Hades de modoa modificar a luta contra Hades nos Elísio e Seiya não ter mais a maldição. Por isso ela volta extamente ao ponto anterior ao que aconteceu o fato de Seiya, ou seja, a guerra santa anterior.

Pensando bem, Saori vai modificar o Tempo queira ou não. Ela deve ter sido trolada pelo Chronos mesmo.

Link para o post

A ideia da Saori é simples, roubar a espada de Hades de modoa modificar a luta contra Hades nos Elísio e Seiya não ter mais a maldição. Por isso ela volta extamente ao ponto anterior ao que aconteceu o fato de Seiya, ou seja, a guerra santa anterior.

Pensando bem, Saori vai modificar o Tempo queira ou não. Ela deve ter sido trolada pelo Chronos mesmo.

Por falar em Hades/Alone, ele ta sumidaço né? Eu sempre quis que algum deus que travasse uma batalha com Atena "batesse de frente" com ela e o seu exercito se é que vocês me entendem e não apenas ficasse sentado suberstimando os cavaleiros,,,, tipo uma guerra mesmo.

Link para o post

Por falar em Hades/Alone, ele ta sumidaço né? Eu sempre quis que algum deus que travasse uma batalha com Atena "batesse de frente" com ela e o seu exercito se é que vocês me entendem e não apenas ficasse sentado suberstimando os cavaleiros,,,, tipo uma guerra mesmo.

OAlone/Hades de LC fez isso quando invadiu o Santuba XD Destruiu o bagulho todo e de quebra botou o Sísifo pra dormir XD

Link para o post

Ou trocando Izo por Sagitário.

Mas Izo é o tipico personagem do Kurumada que não consigo ver como traidor.

Eu consigo ver Izo perfeitamente como traidor. Capricórnio é um signo "corrompido" em quase todos os spin-offs de Saint Seiya.

Os únicos signos que são extremamente fiéis a Atena são Virgem, Sagitário, Touro e Leão. Em nenhuma obra de Saint Seiya são traidores.

Infelizmente isso virou clichê.

Por que todo cavaleiro de peixes tem que ser traidor? Por que todo cavaleiro de aquário tem que ser em cima do muro? Por que todo cavaleiro de touro é bom e fiel a Atena? Por que todo geminiano é traidor bipolar?

Editado por Cesare
Link para o post

Não duvido Ofiuco cobrar algo para não só curar a Saori, mas salvar o Seiya.

Ele tem poderes de um deus, mesmo sendo humano, porém a condição atual dele foi punição divina. E se a condição for ganhar os poderes de Atena em troca?

Seria parecido com a situação do Prólogo, com Atena cedendo o cargo de deusa protetora da Terra. Só que Ofiuco ocupando o cargo faz muito mais sentido pros cavaleiros o seguirem que Artemis.

Aliás a mesma deusa já tinha dito a irmã que ela continuasse nessa missão esse seria o seu destino: perder os poderes e virar humana.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

:new:

Novo spoiler

New spoilers, nothing really new, but we learn that Mystoria looks like Isaak with his 2 eyes unharmed, and that he is said to be the most pure man in the Sanctuary

Mystória de Aquário

12376148_1101551979875843_75131819638666

535281_520542488113831_22186684168468726

12376812_520542458113834_753149472812384

11215811_520542474780499_123878046613999

12359987_520542464780500_755902346526753

Crétidos: Facebookpage SS Pedia e Taizen.

Isaak virou o cavaleiro de Aquário!? 8-0 hahhahahahah /evil

Editado por Chemist Black
Link para o post

Será que o Hyoga vai matar esse também? hahahaha

Eu curti a aparencia, mas eu queria algo que saísse do que já conhecemos. Cardinale e Izo foram bastante legais. Espero que o Kurumada tenha algo diferente para Escorpião e Sagitário.

Link para o post

Outro resumo feito pelo Nicol/Taizen

Resumo do 2ch, traduzido pelo Archange via Saint Seiya Pedia.

"Hyoga cai na Casa de Aquário enquanto Shiryu cai na Casa de Libra.
Mystoria parece com Isaac, mas com os olhos estão saudáveis. Ele não acredita quando Hyoga conta que veio do futuro para proteger Atena e congela suas pernas. Ele se recusa a ouvir Hyoga e finalmente o congela por completo.

Shijima sofre sérios danos por ter inalado o perfume das Rosas Diabólicas. Atena lhe diz para deixá-la e quer ir sozinha, mas ele se recusa.

Goldie esmaga uma serpente. Kaiser acredita em Ikki e o deixa passar.

De acordo com Shijima, Mystoria é o homem mais puro do Santuário. Eles chegam na Casa de Aquário e Atena vê Hyoga completamente congelado."

Próximo capítulo no dia 7 de janeiro.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...