GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Uma coisa que notei é que o congelamento do Mystria foi diferente do que Camus costuma efetuar. Hyoga nesse capítulo não parece estar preso em um Esquife de Gelo e sim parece estar como uma estátua de gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Alguém aqui no fórum usava avatar ou assinatura comparativa e Leao parece bem diferente sim... são as mesmas "peças", desenhadas de forma diferente.http://i41.tinypic.com/2vrzgjm.jpg http://i.imgur.com/GnqsLyB.jpg Devem ser essas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Uma coisa engraçada dos cavaleiros de ouro de ND é que fora uns 3 ninguém usa elmo, e as capas foram aposentadas de vez. Quanto às armaduras estão desenhadas de forma mais angular, como no anime do que no mangá clássico mais arrendondadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 http://i41.tinypic.com/2vrzgjm.jpg http://i.imgur.com/GnqsLyB.jpg Devem ser essas. Isso. São as mesmas peças, mas que tão desenhadas de forma diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Não dá pra mudar tanto o design dos golds, afinal eles além de serem reencarnações a própria armadura é uma ''copia''. Mas os golds do passado se diferem dos que estão no presente. É a velha moda de falar mal do Kurumada e suas ''repetições'', tá no sangue já. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 "afinal eles além de serem reencarnações..." Meuamigu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Gosto de quando o Kurumada inova no visual dos dourados de ND, como fez com Cardinale, Izô e Shijima, então não curti muito esse aquário com cara de Isaac. Fora isso, gostei desse título de "homem mais puro", então vamos ver como isso se desenvolverá. Dessa vez, também estou achando que não teremos luta e Hyoga será reconhecido só por se livrar do congelamento. Ou, quem sabe, temos apenas uma troca de Execuções Aurora, antes de Mystria (também vou usar esse até termos certeza) o reconhecer. Como ainda temos 4 capítulos, e esse se passa ao mesmo tempo da chegada de Shiryu em Libra, é provável que vejamos Hyoga e Mystria chegando a Capricórnio com Atena, e talvez Tenma, Shun, Shiryu e Dohko a caminho de Escorpião. Mas não acho que veremos outro dourado nessa leva de capítulos. Isso, é claro, supondo que o Kurumada não volte para o futuro. E é bom ver que Saori não está completamente debilitada, podendo ainda interagir perfeitamente com todos. E nenhuma notícia de Cardinale, que parece que bateu as botas mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 O "título" do Mystria me agradou, mais puro do santuário, curioso para saber como Kurumada irá trabalhar isso nas características do gold e sua filosofia. Sobre a aparência do mesmo, não achei bacana mas isso facilmente pode ser superado dependendo das razões que o levaram a possuir tais características. Shijima sendo afetado pelo veneno de Peixes, gostei. Como já citaram é bom ver um virginiano que passa uma imagem mais mundana não sendo o "intocável" como de costume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Aos que entendem de Japonês, o nome do Cavaleiro de Aquário que aparece no capítulo é Mystria ou Mystoria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Aos que entendem de Japonês, o nome do Cavaleiro de Aquário que aparece no capítulo é Mystria ou Mystoria? O cara que atualiza a wikipedia em inglês é do forum Ice Planet, e ele entende de Japonês. Ele traduziu com Mystria. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Athena%27s_Saints Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Mais um motivo para chamá-lo de Mystria mesmo, fora que soa muito mais bonito que Mystoria. Obrigado, Gabriel! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Hum... Mystria é bem melhor mesmo. Ele deve ser russo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.866 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 É Mystoria ou 4ª Natássia, aceitem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Queria um golpe novo pro Mystria. Algo pra fugir dos que já conhecemos. Deathtoll, Shijima e Cardinale receberam técnicas originais, tomara que Kurumada seja criativo, já que usuários do gelo deveriam ser uns dos mais versáteis combatentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Queria um golpe novo pro Mystria. Algo pra fugir dos que já conhecemos. Deathtoll, Shijima e Cardinale receberam técnicas originais, tomara que Kurumada seja criativo, já que usuários do gelo deveriam ser uns dos mais versáteis combatentes. Tá na hora de um golpe baseado em água (gelada), afinal a constelação é de Aquário e o cavaleiro deveria ser o Mago do Gelo e da Água. Por isso que eu amo a Mii de Golfinho. Golpes de água são show. Editado Dezembro 22, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Realmente está na hora do Kurumada inovar nos golpes. Ele foi muito criativo com os que já criou, curti muito os golpes do Suikyo e do Cardinale. Quanto a golpes de água, concordo, muito bons. Minha batalha favorita em EpG é do Titã Oceano (achoq ue é esse o nome) contra Camus. Quanto ao capítulo se passar enquanto Shiryu caiu em Libra, me deu um nó no cérebro. Quer dizer que SHion conversa com a serpente albina, Saori sai do labirinto e atravessa a casa de peixes antes de Shiryu chegar em Libra? Porque lembrem-se que quando Shion se depara coma serpente albina, Dohko enfrentando Shun e Tenma (após Shiryu) encontra uma serpente, enquanto que Ikki mata a serpente na escada de leão. Sério, isso tudo em confundiu. Ou devo entender que apenas Hyoga caiu em aquário junto com shiryu, foi congelado por Mystria e aí todos os outros acontecimentos ocorreram enquanto ele está congelado e só então Shijima chegou a 11° casa, após Shiryu sair de libra, Dohko atacar Shun e Tenma e tudo mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Acho que é exatamente isso que você disse em seu último parágrafo. Hyoga caiu em Aquário ao mesmo tempo que Shiryu caiu em Libra, foi congelado e ficou assim até Saori chegar com Shijima. Desde então ocorreu tudo que estamos tomando conhecimento, desde Dohko vs Shiryu até agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Tá na hora de um golpe baseado em água (gelada), afinal a constelação é de Aquário e o cavaleiro deveria ser o Mago do Gelo e da Água. Também acho. Camus é dito como o "Mago da Água e do Gelo", mas só tem golpes de gelo. Então realmente quero ver um golpe de água, estilo os de Oceano em EG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.866 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 A página do SSYE no fb deu uma limpada na imagem do Natássio https://www.facebook.com/ssyoursever/photos/a.10151428672722192.505052.88079917191/10153778577612192/?type=3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Gostei muito dessa 'nova' versão da Armadura de Aquário. E será que o Hyoga não disse algo sobre achar Mystria semelhante com Isaak não? hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Gostei muito dessa 'nova' versão da Armadura de Aquário. E será que o Hyoga não disse algo sobre achar Mystria semelhante com Isaak não? hahahahaMinha teoria é que ele achou tão semelhante e ficou tão "emocionado" que não conseguiu reagir ao golpe congelante, justificando o fato dele ser congelado de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Acho que hyoga não reagiu pelo mesmo motivo que ikki não reagiu com kaiser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 "Cavaleiro mais puro" Traidor vira casaca óbvio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 A tradução que eu faria seria "Mistoria" mesmo, porque não tem como saber exatamente a fonte de inspiração do nome. Procurando só achei isso: http://eushully.wikia.com/wiki/Rhapsody_of_God:Characters 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Gostei da armadura, ficou bacana. Me junto aos demais colegas que gostariam de ver uma maior utilização do elemento água dos aquarianos, vamos ver se Kurumada atende nossos apelos nesse personagem. Uma pessoa pura pode ser facilmente corruptível/manipulável, daí meu interesse no que Mystria irá realizar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.