Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Se voltarmos ao momento que Shiryu e Hyoga vão ao passado, vemos os dois meteoros cairem ao mesmo tempo em lugares diferentes do Santuario. A teoria de Hyoga estar congelado enquanto tudo que ja vimos acontece é uma boa mesmo. So quero saber como ele vai sair dessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 As armaduras de ouro já vinham sendo desenhadas assim desde a saga de Hades. A diferença é mínima. O que acontece é que alguns cavaleiros de ouro trajavam surplices nessa parte da história, e vocês estão estranhando justamente esses. No mais, Shiori já tinha nos mostrado as armaduras de ouro do mangá em traços mais anatômicos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 As armaduras de ouro já vinham sendo desenhadas assim desde a saga de Hades. A diferença é mínima. O que acontece é que alguns cavaleiros de ouro trajavam surplices nessa parte da história, e vocês estão estranhando justamente esses. No mais, Shiori já tinha nos mostrado as armaduras de ouro do mangá em traços mais anatômicos. Leão é a que mais me parece "alterada" e não teve surplice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Comparem com a cenas de Aiolia em Hades, e não com as das 12 casas. O traço mudou radicalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Imagens do capítulo 71, entitulado Mystoria/Mystria. Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=521092618058818&id=148529548648462 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Hyoga caiu, conversou pouco com Mystria e logo foi congelado. Vamos ver como Mystria vai reconhecê-lo como sucesso de Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Ainda acho que o Mystória vai se mostrar um traidor e o Hyoga vai derrotá-lo usando a técnica que só poderia ser usadas por verdadeiros cavaleiros de aquário, a Execução Aurora, provando assim ser um herdeiro digno desse posto de cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Tomara que o reconhecimento seja apenas o Hyoga se livrar da camada de gelo que o envolve. Coisa rápida e permite que o enredo saia desse arco e evolua ainda mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 acho que vai rolar mystoria vs izo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 A tradução que eu faria seria "Mistoria" mesmo, porque não tem como saber exatamente a fonte de inspiração do nome. Procurando só achei isso: http://eushully.wikia.com/wiki/Rhapsody_of_God:Characters Fazendo uma busca na wikipedia japonesa, encontramos 3 citações: 1 - O próprio artigo sobre ND2 - Nesse 桃山いおん3 - Uma ilha de One Piece romanizada Mystoria Island Podemos desmembrar o nome em:ミスト (mist=névoa) ストリア (austria=pais de mesmo nome) ou alguma referencia a astral a アストラル トリア (Triazine=uma classe de nitrogênio. Referencia a temperatura) Eu cogito que seja algo entre Mist + Maestria. Umas vez que maestria é uma palavra de origem francesa e Camus é frances. Se achar mais alguma coisa posto depois aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Bem provável que o nome dele seja mesmo uma referência a névoa. Só espero que o Mystoria/Mystria tenha pelo mesmo uma técnica diferente das do Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Bem provável que o nome dele seja mesmo uma referência a névoa. Só espero que o Mystoria/Mystria tenha pelo mesmo uma técnica diferente das do Camus.O congelamento dele já é diferente e parece até mais poderoso pois com uma "fina" camada de gelo congelou um Hyoga bem mais experiente do que o robusto esquife de gelo de Camus. Aliás estes detalhes, igual a pose do Kaiser ao usar o Relâmpago de Plasma são bastante interessantes, pois mesmo não sendo exatamente técnicas distintas,dadão uma diferenciada de cavaleiro a cavaleiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O legal seria seguir o exemplo do Contador da Morte, que usa a técnica principal do MdM, as Ondas do Inferno, mas ainda sim tem suas técnicas próprias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Capítulo em espanhol Online: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/71-mystoria/ Download: http://www.mediafire.com/download/jigz56renzmgrw5/ND+71.rar https://www.facebook.com/S.Seiya.Next.Dimension/photos/a.299969686732950.72468.299361590127093/987262068003705/?type=3 Editado Dezembro 24, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Esses bronzes são uns cabeça oca, pra todo mundo eles contam que vieram do futuro.E o papo de não mudar o passado?! Chega a ser cômico eles falando pra todo mundo isso kkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Esses bronzes são uns cabeça oca, pra todo mundo eles contam que vieram do futuro.E o papo de não mudar o passado?! Chega a ser cômico eles falando pra todo mundo isso kkkHahahhahaa tu acha que eles não devem estar se cagando por dentro quando vejam um gold na frente deles, prontos para darem um golpe na velocidade da luz?Nessas horas dane-se o curso da história kkkkkkkNinguém quer enfrentar um gold a toa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Esses bronzes são uns cabeça oca, pra todo mundo eles contam que vieram do futuro.E o papo de não mudar o passado?!Acho que esses bronze assistiram muito De Volta para o Futuro é não querem fazer nenhuma besteira que acabe com o futuro deles. Hahahhahaa tu acha que eles não devem estar se cagando por dentro quando vejam um gold na frente deles, prontos para darem um golpe na velocidade da luz?Nessas horas dane-se o curso da história kkkkkkkNinguém quer enfrentar um gold a toa.Ainda mais que todos eles estão usando só as Armaduras de Bronze todas trincadas, enquanto os Cavaleiros de Ouro estão com armaduras capazes de resistir a ataques de deuses. Depois de apanharem até falar chega na Saga das 12 Casas, eles têm mais que ficar espertos. Editado Dezembro 24, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Curti esse capítulo. Aliás essa nova leva esta caminhando legal. O unico ponto negativo foi Hyoga ser congelado de novo. Mas creio que Atena descongelará ele com seu cosmo e Mystoria reconhecerá ele como o Dourado de Aquario do Futuro. Ou quem sabe Shun não aparece Capitulo foi bom e encaixando na cronologia os acontecimentos estão ocorrendo de forma paralela. Pelo que entendi, Shiryu em Libra, Ikki em Leão e Hyoga em Aquário, ocorre ao mesmo tempo. Quanto ao nome, já é o Terceiro Cavaleiro que não se decidem pela nomeclatura. Francisca/Francisque, Ison/Aison e Mystria/Mystoria. Em todos os casos fico com as segundas opções, aindo prefiro Mystoria a Mystria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Capítulo bem simples, fui indiferente ao mesmo. Hyoga caiu no Templo de Aquário ao mesmo tempo que Shiryu em Libra, só que os acontecimentos deste último foram sendo demonstrados e os do Cisne, não. Provavelmente Ikki em Câncer/Yomotsu com Deathtoll também tenha se passado ao mesmo tempo, dando uma sensação de dinamismo maior ainda. Na cronologia atual, vemos que Hyoga ficou congelado até agora e não devem ter se passado tantas horas (Relógio de Fogo faz falta), então pelo menos pra mim não houve sensação de estranheza. Enfim, vi gente reclamando dos Cavaleiros de Bronze falando toda vez que vem do futuro, mas eles não tem escolha. Como vão explicar a chegada deles em raios de luz? Não haveria mentira condizente, então tem que falar a verdade. O que me incomoda em termos é que a essência dos diálogos é exatamente a mesma, acho que pelo menos poderia haver alguma mudança de acordo com a personalidade de cada Cavaleiro. Mystria não me agradou muito, aparenta ser mais do mesmo, só o título dele que me chamou a atenção. Aliás, a tradução em Espanhol alegou que ele é o Cavaleiro mais nobre do Santuário e não puro como foi dito antes. Ikki está avançando até Virgem agora, como Shijima inalou muito veneno das Rosas Diabólicas, creio que ele não vai criar a projeção de Cosmo para impedí-lo, ainda mais agora que está com uma Saori criança e já reconheceu Shun e Tenma como aliados. E as serpentes estão em todo o lugar. Ofiúco está próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O Hyoga reconheceu a técnica do Mystoria como sendo do Isaak não?Por isso se deixou ser congelado. E que habilidade, sem esforço nenhum. Já ao meu ver é um dos mais fortes golds de ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Jesus, que capítulo lixo! http://s30.postimg.org/8a4mj01dd/tournment_00057.png - Cardinale evaporou do nada (se bem isso deixa aberto que ele pode não ter morrido);- César mais uma vez diz que Ikki vai ser o Ikki de Leão, porque isso ainda não tinha ficado claro nas nossas cabeças em dois capítulos atrás todo dedicado a essa revelação fantástica;- Mystoria é o mais clichê dos clichês clichados de personagem padrão básico de Kurumada. Se o Hyoga no momento da queda tivesse caido por cima e matado ele, não faria falta alguma.- Hyoga foi CONGELADO e Saori ficou PARALISADA com esse IMPACTANTE reencontro. Eu acho que ela deve ter pensado: "Eu tô é morta com o reboot desse pato!" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 O Hyoga reconheceu a técnica do Mystoria como sendo do Isaak não?Por isso se deixou ser congelado. E que habilidade, sem esforço nenhum. Já ao meu ver é um dos mais fortes golds de NDNada foi dito a esse respeito. Isaak nem sequer fora mencionado. Hyoga foi congelado porque nem sequer tentou revidar as investidas do Mystria. Mystria que por sinal possui um congelamento bem mais refinado que o do Camus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Mystria não faz um congelamento tipo pedra de gelo, mas uma fina camada de gelo. Bem refinado mesmo. Enquanto tudo isso, o Thor da Morte continua em formato de bola e saltitando. Acho que apenas a Saori vai recupera-lo se o Kurumada não o matar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Menos povo. O Hyoga nem tinha como ter reação, mal falou e o Mystoria já congelou a perna dele, quando ameaçou atacar foi congelado. A face do Mystoria me lembra um pouco o Shura. Uma coisa que passou meio batido é que o Mystoria parece conhecer a armadura de Cisne. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Pra mim ficou claro que Hyoga ficou surpreso ao ver o rosto de Mystria, note a fala " Es impossible. Él es..."Acredito que Hyoga ficou sim coma guarda um pouco baixa, ele tenta se explicar mas o dourado não dá oportunidade. Quanto a Mystria conhecer a armadura de cisne, não vejo mistério, ele é um cavaleiro, é comum que reconheça uma armadura de Athena. Quanto a Shijima, também acredito que ele não vá interferir na travessia de Ikki em Virgem, capaz que Ikki chegue para salvar Shun em Libra agora que Dohko é um "traidor" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.