Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 71

Posts Recomendados

Pelo que eu estou vendo, o pré requisito pra ser considerado digno de ser um Cavaleiro de Ouro é conseguir anular o ataque do antessesor usando o próprio.

O Shun pode anular os dois Tesouros do Céu, o Shiryu anulou o Cólera do Dragão do Dohko usando o próprio e o Ikki usou a Ave Fênix pra anular o Relâmpago de Plasma do Kaiser, e levando em consideração que o Hyoga já superou a Execução Aurora do Camus usando a própria, acho que com exceção do Seiya, todo mundo já se provou digno de vestir uma Armadura de Ouro.

Não necessariamente. Shun também suportou um pouco os golpes do Kaiser, e ele também não queria lutar a sério.

Na verdade, Shiryu foi reconhecido também por ter a tatuagem, além é claro, de usar uma técnica que apenas Dohko conhecia até então. Shun ele anulou, o que foi surpreendente, mas foi o fato de Shaka o reconhecer, e pelo jeito há tempos, que fez Shijima o reconhecer também. Ikki o reconhecimento foi mais na questão da personalidade e pelo apoio do DT, não apenas anulação. A anulação ou resistência vem do fato do cavaleiro já conhecer e isso faz com que seja reconhecido. No caso do Hyoga, nem precisa lutar, basta ele demonstrar uma forte resistência ao frio do Mystório e talvez, se acontecer alguma luta com Mystória e Hyoga juntos (não precisa ser um contra o outro), Mystória ver que ele pode alcançar o zero absoluto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Homem, cis, hétero, branco e opressor

Eh, se esqueceram que há sim um personagem que tem ataques com água -em forma de chuvas, inundações, maremotos.... ele só está selando numa ânfora nesse momento.

...capitalista burguês sionista de direita do Patriarcado™

Nem precisa ter outra luta para Hyoga ser reconhecido, basta Mystória ver a maneira como Hyoga reage ao congelamento, sem falar que o Hyoga mal reagiu, só tentou explicar o que acontecia.

Ah, isso precisa sim.

O cara tá lá preso faz tempo, se ele esteve mesmo congelado desde que chegou junto de Shiryu nas casas, e vai ser descongelado por outra pessoa, na minha visão isso é ponto negativo pro Hyoga e suas habilidades.

Ele agora precisa se mostrar digno em combate.

Link para o post

Ah, isso precisa sim.

O cara tá lá preso faz tempo, se ele esteve mesmo congelado desde que chegou junto de Shiryu nas casas, e vai ser descongelado por outra pessoa, na minha visão isso é ponto negativo pro Hyoga e suas habilidades.

Ele agora precisa se mostrar digno em combate.

Se isso acontecer, prevejo uma chiadeira dos haters e com razão kkkkkkk

Vão falar q o personagem não evoluiu, vão xingar o Kurumada de tudo q é palavrão...

Pra quem aguentou 2 Execuções Auroras de Camus, esse congelamento básico do Mystoria não é nada.

Por isso q o ideal é o Hyoga estando lá tranquilamente observando tudo e no momento certo ele se livrará do gelo e espantando o Mystoria.

Se os 2 disputassem Execuções Auroras e uma anulando a outra, seria o ideal para o reconhecimento do Hyoga, porém não sei se dar pra igualar as EA sem q ambos congelassem. Aí teria outra chiadeira por repetir o Hyoga x Camus.

Link para o post

Ou seja, todas as chiadeiras são perfeitamente compreensíveis devido ao fato de todo o contexto criado pelo Kurumada ser repetitivo. Mas ignorando isso e analisando o que nos foi passado, eu creio que Hyoga estará congelado sim e se libertará esforçando-se ao limite. Todos os Cavaleiros de Bronze que tiveram que passar por esse momento de sucessão, o fizeram se expondo aos próprios limites e em circunstâncias dramáticas.

Link para o post

Mas não precisa ser necessariamente um confronto direto. Basta Hyoga demonstrar suportar muito melhor o frio do aquariano, mais do que o normal e isso espantar Mystória. Basta isso. Até porque Hyoga nem quis lutar, foi congelado por tentar se explicar em vez de reagir. Capaz dele sair do congelamento facilmente após todo o drama. Até porque nem foi um esquife.

Link para o post

O grande problema é o tempo.

Hyoga estar congelado por alguns minutos e não esboçar reação já é automaticamente um ponto negativo.

"Ele vai se livrar sozinho"

Mas só por ver a Atena? E se ela não aparecesse...

Não sei como o Kuru vai resolver isso, dependendo de como vai meio que ficar implícito que ele é o mais fraco dos bronzes

(Apesar de ser não? Shun é como um Gohan, já foi dito ser mais poderoso que o Ikki, então...)

Link para o post

Mas não precisa ser necessariamente um confronto direto. Basta Hyoga demonstrar suportar muito melhor o frio do aquariano, mais do que o normal e isso espantar Mystória. Basta isso. Até porque Hyoga nem quis lutar, foi congelado por tentar se explicar em vez de reagir. Capaz dele sair do congelamento facilmente após todo o drama. Até porque nem foi um esquife.

Exatamente. Seria uma circunstância tão dramática quanto as vivenciadas pelos demais. Não precisa necessariamente haver uma luta e eu espero que não haja.

Link para o post

Exatamente. Seria uma circunstância tão dramática quanto as vivenciadas pelos demais. Não precisa necessariamente haver uma luta e eu espero que não haja.

Eu particularmente acho um exagero a galera esperar uma luta. Por hora o Mystória aparenta ser de boas. Hyoga não reagiu por não querer lutar, além de ter se espantado (não sei ainda se foi por ter se encontrado com o antecessor do Camus, ou por também achar parecido com o Isaak, vai que é antepassado). Pode ser que ele esteja "experimentando" o poder do aquariano ao mesmo tempo que procura se libertar. Para quem passou por um esquife de gelo e um confronto de EA, um congelamento "básico" não afetaria tanto. Pode afetar em algo, ele demonstrar um certo cansaço, mas ao mesmo tempo uma certa superioridade comparada ao seu inicio. Basta impressionar Mystória.

Link para o post

No mangá Hyoga não se encontra no momento de colisão entre as duas EA's, apenas o Shiryu está na casa de virgem nesse momento...

A EA que estamos referindo é a Execução Aurora.

E essa o Hyoga teve que aguentar 2 vezes, além do esquife de gelo que é algo bem robusto que nem os todos os cavaleiros de ouro juntos conseguiriam quebra lo.

Agora esse congelamento do Mystoria não é nada pro Hyoga.

Link para o post

Vai demorar para o Tenma ser útil. Ele até uns instantes atrás era um garoto qualquer com Armadura que se tornou Cavaleiro de Bronze e foi jogado sem nenhuma experiência em uma Guerra Santa onde precisa confrontar vários Cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo que barram sua passagem e a do Shun. E mesmo com todos esses contratempos ele já se provou esperto quando prendeu Deathtoll no Omertà ao enganá-lo. Mas acho improvável que Tenma faça algo de relevante no mangá em termos de combate por hora.

Link para o post

A noobeza do Tenma é completamente compreensível, já que ele não tem experiência alguma de batalhas, carregava uma caixa e nem sabia que era armadura pra se ter noção. Ele já começou a vida de cavaleiro no Level Very Hard, lutando com juízes e golds. Um milagre por ainda estar vivo.

Link para o post

Vai demorar para o Tenma ser útil. Ele até uns instantes atrás era um garoto qualquer com Armadura que se tornou Cavaleiro de Bronze e foi jogado sem nenhuma experiência em uma Guerra Santa onde precisa confrontar vários Cavaleiros de Ouro ao mesmo tempo que barram sua passagem e a do Shun. E mesmo com todos esses contratempos ele já se provou esperto quando prendeu Deathtoll no Omertà ao enganá-lo. Mas acho improvável que Tenma faça algo de relevante no mangá em termos de combate por hora.

Treinado por Suikyo ele foi, mas ele não fazia a mínima ideia do Santuário em si. O problema maior é que o cara já foi pra cima dos golds. Enquanto os protagonistas tiveram toda uma leva de combatentes para ganhar xp. O coitado até ta se saindo bem de acordo com o contexto.

Link para o post

Treinado por Suikyo ele foi, mas ele não fazia a mínima ideia do Santuário em si. O problema maior é que o cara já foi pra cima dos golds. Enquanto os protagonistas tiveram toda uma leva de combatentes para ganhar xp. O coitado até ta se saindo bem de acordo com o contexto.

Exatamente. Querendo ou não ele vai adquirindo experiência e bagagem de confrontos, embora até o momento não tenha tido um confronto que pudesse chamar de seu. Talvez esse possível momento seja contra um hipotético Cavaleiro de Sagitário traidor. Esse sim seria um 'guidão' que eu amaria ver.
Link para o post

Exatamente. Querendo ou não ele vai adquirindo experiência e bagagem de confrontos, embora até o momento não tenha tido um confronto que pudesse chamar de seu. Talvez esse possível momento seja contra um hipotético Cavaleiro de Sagitário traidor. Esse sim seria um 'guidão' que eu amaria ver.

Me faz lembrar do seiya do omega com a adaga na mão tentando matar pallas

Link para o post

Tenma de um jeito ou de outro está aprendendo. Levou uma surra, mas está aprendendo. Ganhou experiência com Shun, que ta sendo uma espécie de guia para ele. Demonstrou ser esperto, assim como Seiya é nas lutas, agora só falta aprimorar as habilidades físicas em si. Comparado aos outros, ele ta indo bem até demais. Se fosse uma situação normal, ou se nem tivesse Shun, o coitado já teria sido esculachado. Creio eu que a primeira grande experiência de combate dele será contra alguém menos forte. Mas se for um gold, vai ter que se esforçar muito.

Link para o post

Tenma de um jeito ou de outro está aprendendo. Levou uma surra, mas está aprendendo. Ganhou experiência com Shun, que ta sendo uma espécie de guia para ele. Demonstrou ser esperto, assim como Seiya é nas lutas, agora só falta aprimorar as habilidades físicas em si. Comparado aos outros, ele ta indo bem até demais. Se fosse uma situação normal, ou se nem tivesse Shun, o coitado já teria sido esculachado. Creio eu que a primeira grande experiência de combate dele será contra alguém menos forte. Mas se for um gold, vai ter que se esforçar muito.

A maneira como ele derrotou o Contador da Morte mostrou que ele é safo, mas se for pra derrotar alguém menos forte, só consigo imaginar um certo Cavaleiro de Bronze recem promovido a Cavaleiro de Ouro que está bem na frente dele agora... e sem armadura.

Link para o post

Vão dizer que é repetição de shiryu vs seiya

Ou vai ser a repetição Kahago vs Dohko. Não tem muito como escapar da "previsibilidade" do Kurumada.

E se for pro Tenma enfrentar o Dohko, creio que seja uma luta mais parecida com a do Seiya contra o Aioria na Casa de Leão.

Link para o post

Lembrando que nesse momento, Dohko está num dilema terrível agora. Agora ele nem sabe o que fazer depois de ter matado seu melhor amigo, por ter anunciado a traição e ver que a ressurreição de Ofiúco é inevitável. Já foi pedindo arrego ao Shion pra saber o q é pra fazer agora. Tá perdidinho, perdidinho... Seria uma bela oportunidade pro Tenma enfim acertar pelo menos uns meteoros em alguém, já que até agora só serviu pra ser saco de pancadas.

Não seria nenhuma surpresa Dohko ser derrotado, já que mentalmente ele está destruido.

Link para o post

Acho que nem Dohko sem Armadura vai ser vencido pelo Tenma. Eu sinceramente não imagino o Pégaso vencendo ninguém nas condições atuais, no máximo talvez ele vença moralmente, mas nada que caracterize uma vitória com combate.

Link para o post

Acho que nem Dohko sem Armadura vai ser vencido pelo Tenma. Eu sinceramente não imagino o Pégaso vencendo ninguém nas condições atuais, no máximo talvez ele vença moralmente, mas nada que caracterize uma vitória com combate.

Dohko é inexperiente, mas ainda é um cavaleiro de ouro. Se não me engano, quando Shun encontra Shion ele diz algo como se sentisse a mesma presença poderosa. De qualquer forma, é um gold, possui o poder de um, independente se está abalado ou não. Tenma é um bronze sem experiência alguma e já ta todo ferrado. Seria muito forçado ele vencer um gold já de cara assim.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...