Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 71

Posts Recomendados

Não é uma regra, mas o próprio Kurumada chamou o Camus de "Mago da ÁGUA e do Gelo", e nunca vimos nenhum poder dele com água em seu estado líquido ou vapor, também vale).

Mas será que isso não é erro de tradução?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Homem, cis, hétero, branco e opressor

Eh, se esqueceram que há sim um personagem que tem ataques com água -em forma de chuvas, inundações, maremotos.... ele só está selando numa ânfora nesse momento.

...capitalista burguês sionista de direita do Patriarcado™

Eu acho que foi uma inserção do anime mesmo. Então tecnicamente no mangá não há a 'obrigação' de aplicar técnicas de água ao Cavaleiro de Aquário, embora eu achasse bastante legal caso ocorresse.

Não me recordo de Camus ser nomeado assim no anime, mas no mangá.

Link para o post

Também não me recordo desta nomeação dada ao Camus, nem no anime nem no mangá.

Busquei na enciclopédia tb e não há menção:

http://imageshack.com/a/img903/9528/m3Q8wC.jpg

Link para o post

No anime tem e quem diz é o Milo quando conversa com o Hyoga. "Você lutou contra Camus em Libra, o Mago da Água e do Gelo" ou qualquer coisa assim. Não lembro disso no mangá, mas no anime tenho certeza que a nomenclatura existe.

Link para o post

Quando vocês acham que Hades vai aparecer?

Depois da treta com o serpentário, ou ele vai invadir nesse momento de tensão do próprio santuário?

Capaz que após o arco de Odisseu ser resolvido a história tome rumo ao ""futuro". Não acho que Kurumada vai trabalhar Hades de forma profunda, mas em meio a tudo isso o 3° juiz deve aparecer atacando o Santuário.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...