Draconir 1.779 Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Não é uma regra, mas o próprio Kurumada chamou o Camus de "Mago da ÁGUA e do Gelo", e nunca vimos nenhum poder dele com água em seu estado líquido ou vapor, também vale). Mas será que isso não é erro de tradução? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Que eu me lembre nem existe no mangá esse apelido do Camus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Será que é mais um erro de tradução? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Eu acho que foi uma inserção do anime mesmo. Então tecnicamente no mangá não há a 'obrigação' de aplicar técnicas de água ao Cavaleiro de Aquário, embora eu achasse bastante legal caso ocorresse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Quando vocês acham que Hades vai aparecer? Depois da treta com o serpentário, ou ele vai invadir nesse momento de tensão do próprio santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Eu acho que foi uma inserção do anime mesmo. Então tecnicamente no mangá não há a 'obrigação' de aplicar técnicas de água ao Cavaleiro de Aquário, embora eu achasse bastante legal caso ocorresse. Não me recordo de Camus ser nomeado assim no anime, mas no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Não me recordo de Camus ser nomeado assim no anime, mas no mangá. luta na casa de libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Também não me recordo desta nomeação dada ao Camus, nem no anime nem no mangá. Busquei na enciclopédia tb e não há menção: http://imageshack.com/a/img903/9528/m3Q8wC.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 No anime tem e quem diz é o Milo quando conversa com o Hyoga. "Você lutou contra Camus em Libra, o Mago da Água e do Gelo" ou qualquer coisa assim. Não lembro disso no mangá, mas no anime tenho certeza que a nomenclatura existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 水と氷の魔術師といわれる水瓶座のカミュ...Camus de Aquário, que dizem ser o mago da água e gelo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Hum... Então ele é só do gelo, porque da água... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Quando vocês acham que Hades vai aparecer? Depois da treta com o serpentário, ou ele vai invadir nesse momento de tensão do próprio santuário? Capaz que após o arco de Odisseu ser resolvido a história tome rumo ao ""futuro". Não acho que Kurumada vai trabalhar Hades de forma profunda, mas em meio a tudo isso o 3° juiz deve aparecer atacando o Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Nada de spoilers do #72 ainda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.084 Postado Janeiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 3, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Sai essa semana? Creio que segunda haja algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Pelo que me lembro, acho que é dia 7. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.