Espectro 1.110 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Pra mim ficou claro que Hyoga ficou surpreso ao ver o rosto de Mystria, note a fala " Es impossible. Él es..." Acho que não foi por isso a surpresa, e sim por Mystria ser o cavaleiro de aquário, "É impossível. Ele é....o cavaleiro de aquário". Ele não tinha ideia de onde tinha caído, estava totalmente perdido. No mais, de todos os bronzeados, Hyoga é o que menos parece ele mesmo. Kurumada esqueceu como se desenha o Hyoga. Se não fosse a roupagem e as cores ( na versão compilada), seria impossível reconhecer o Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Quanto ao nome, já é o Terceiro Cavaleiro que não se decidem pela nomeclatura. Francisca/Francisque, Ison/Aison e Mystria/Mystoria. Em todos os casos fico com as segundas opções, aindo prefiro Mystoria a Mystria. O Touro do Gaiden é Francisca mesmo, se você traduzir do japonês. O pesnome dele é inspirado em um machado francês que é chamado de francisca ou francisque, por isso o pessoal estava usando o segundo. Mas a forma usada pela Shiori foi Francisca mesmo, e não Francisque. Quanto a Mistorya/Mystria, não faço ideia. Vou dar uma olhada no japonês depois, mas o @animeman disse que a tradução mais correta pra ele era Mistorya mesmo. É o mesmo caso de Francisca. O nome para nós é estranho, mas provavelmente não é tão estranho em japonês. E quem é Ison/Aison? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Boa tarde, um bom capítulo .....o serpentário logo deve aparecer e o cavaleiro de aquário....acho que não será um traidor..que na minha opinião a 'traição' que está ocorrendo não acho que seja realmente uma 'traição' contra Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) O Touro do Gaiden é Francisca mesmo, se você traduzir do japonês. O pesnome dele é inspirado em um machado francês que é chamado de francisca ou francisque, por isso o pessoal estava usando o segundo. Mas a forma usada pela Shiori foi Francisca mesmo, e não Francisque. Quanto a Mistorya/Mystria, não faço ideia. Vou dar uma olhada no japonês depois, mas o @animeman disse que a tradução mais correta pra ele era Mistorya mesmo. É o mesmo caso de Francisca. O nome para nós é estranho, mas provavelmente não é tão estranho em japonês. E quem é Ison/Aison? Aeson é o novo fantasma/dríade que apareceu no último capítulo de Saintia Shô (Stage 29), o qual especulamos ser o cavaleiro de prata de Crateris. Seu nome tem referência mitológica: https://en.wikipedia.org/wiki/Aeson Editado Dezembro 24, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Capítulo pra resolver pontas soltas como o caso do Hyoga que tinha caído junto com o Shiryu mas não tinha sido mostrado aonde ele tinha parado e gostei do Kurumada em voltar a trama umas horas antes pra mostrar o Hyoga encontrando o gold de Aquário.Capitulo bem dinâmico mesmo. Além de mostrar o que aconteceu com Hyoga, apareceu Shijima vindo de peixes debilitado pela fragrância das rosas diabólicas, mostrou kaiser liberando o Ikki da casa de leão e reconhecendo oficialmente como o próximo santo de ouro e por fim o choque de Saori em ver o Hyoga, por ele ter seguido ela no futuro e por vê lo congelado.Pelo tempo que o Hyoga ficou congelado, o Mystoria deve ficar muito surpreso em ver o Hyoga se desfazendo do congelamento. À essa altura qualquer um já teria morrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Até o capítulo especial de EGA foi melhor que isso, nem vou comparar com os capítulos lançados dos outros mangás da franquia pq ai já é covardia. Fraco demais os diálogos e os desenhos sem comentários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Só espero que ele não vire a casaca, isso seria tão odioso Já chega de traidores, queremos mais bonzinhos Deixa que ele mostre suas habilidades se fodendo na mão do serpentário, isso seria o melhor a se fazer.Assim como o Izo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Uma coisa que passou meio batido é que o Mystoria parece conhecer a armadura de Cisne.Nisso eu fiquei com dúvida: no Anime não foi dito que a Armadura de Cisne estava congelada desde os tempos mitológicos? No mangá nao lembro, mas no anime creio que sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 presente de natal do Kurumada foi nos mostar um novo cavaleiro de aquário, porque de bom no capítulo só teve isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Nisso eu fiquei com dúvida: no Anime não foi dito que a Armadura de Cisne estava congelada desde os tempos mitológicos? No mangá nao lembro, mas no anime creio que sim...Sim, mas isso não impede do Mystria conhecer a Armadura de Cisne. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaell_rs 5 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Sim, mas isso não impede do Mystria conhecer a Armadura de Cisne. sim, mas ai iria conhecer so por foto ne, ou na caixa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 sim, mas ai iria conhecer so por foto ne, ou na caixa.O Santuário possui milhões de documentos e arquivos dos mais variados assuntos, nada mais natural ter imagens das Armaduras sagradas e Mystoria ter visto um desses. Seria estranho é ele não identificar uma Armadura do exército que ele pertence, isso sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 O Santuário possui milhões de documentos e arquivos dos mais variados assuntos, nada mais natural ter imagens das Armaduras sagradas e Mystoria ter visto um desses. Seria estranho é ele não identificar uma Armadura do exército que ele pertence, isso sim. Isso. Em EGA, só de ver as correntes de cosmo Shura deduz que Shun é o cavaleiro de Andrômeda. Além disso, mesmo no Clássico, até os inimigos já tinham ouvido falar da Corrente de Andrômeda, da habilidade de regeneração de Fênix e do Escudo do Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Acabo de ler o capítulo em português e pela fala do Kaiser, e a previsibilidade do Kurumada, o Mystoria não deve aceitar a Saori como a verdadeira Athena, dando início a um confronto entre ele, o Shijima, e logo depois o Hyoga, claro. Espero que essa temporada foque bastante no Hyoga e que depois ele tenha mais destaque acompanhando a Saori até o Templo de Ofiuco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Obrigado pelas explicações Sagitarius e GF. Capitulo traduzido pela KLs:http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2015/12/combo-de-natal-feliz-natal.html E uma surpresa especial de Natal: Episódio G Vol 20 Traduzido e Digital!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não entendo alguns falando que o Hyoga cair na casa de Aquário é repetição, pois no clássico ele caiu na casa de Libra. E ele precisa ser reconhecido como o gold de Aquário, não vejo como um "novamente" Próximo capítulo o Shiryu deve chegar em Escorpião, será que teremos uma mulher como gold? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Não entendo alguns falando que o Hyoga cair na casa de Aquário é repetição, pois no clássico ele caiu na casa de Libra. E ele precisa ser reconhecido como o gold de Aquário, não vejo como um "novamente" Ele foi congelado pelo Cavaleiro de Aquário de novo.É um repeteco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Ele foi congelado pelo Cavaleiro de Aquário de novo.É um repeteco.não teve esquife de gelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Dezembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 O pessoal do Grupo Next Dimension se atrapalhou e esqueceu de editar a página 12 do capítulohttp://105.imagebam.com/download/iXXXzhFcwkv7OmvGxnpoEg/45436/454354291/12.jpghttp://www.imagebam.com/image/65703d454354291 https://www.facebook.com/S.Seiya.Next.Dimension/photos/a.299969686732950.72468.299361590127093/987676484628930/?type=3&theater 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Acho que o Izo vai enfrentar o Sagitário para homenagear o clássico novamente,como o Izo não aparenta ser maligno então as chances do sagitário ser alguém desviado aumentam,Lost Canvas brincou com a ideia mas não teve coragem de ir até o fim,em Episode G descobrimos que Aiolos foi quem ressucitou pontos(sem querer mas...) causando todo o enredo do manga. Escorpião deve ficar pra próxima já que seguindo o padrão Hyoga deve ser capa do volume 10 e a temporada do volume 11 deve mostrar Shiryu contra o escorpião... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 não teve esquife de gelo Só mudou a forma, mas ele foi congelado ué.Mas eu nem estou reclamando, só constatando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Só mudou a forma, mas ele foi congelado ué.Mas eu nem estou reclamando, só constatando.Mas todo o contexto é diferente, mais entendi o que você quis falar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
jhons Black 0 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Eu to achando que o Yoga esta apenas observando as atitudes do mistoria dentro do caixao de gelo... O Ioga quer observalo primeiro !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Eu to achando que o Yoga esta apenas observando as atitudes do mistoria dentro do caixao de gelo... O Ioga quer observalo primeiro !!!Kurumada não está revelando os bronze apenas na base do poder bruto: Shiryu disputou com um Dohko inexperiente e foi reconhecido por seu desejo de luta e por sua tatuagem, principalmente a tatuagem;Shun por ter entrado no meio de dois golpes que representam o começo e fim, como se fosse a ponte entre ambos, e o anula. Aí Shaka afirma que ele é seu sucessor;Ikki apanhou, e mesmo se ele fosse lutar a sério seria capaz de apanhar pra carai novamente, e foi reconhecido mais por suas atitudes e por ter uma personalidade parecida das dos leoninos;Hyoga, provavelmente, será reconhecido por ter suportado o congelamento e sair sem muitos ferimentos e até demonstrar poder alcançar o zero absoluto em casos extremos. Nem todas as provas são de puro poder, algumas são de resistência, atitudes etc. Nem precisa ter outra luta para Hyoga ser reconhecido, basta Mystória ver a maneira como Hyoga reage ao congelamento, sem falar que o Hyoga mal reagiu, só tentou explicar o que acontecia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Pelo que eu estou vendo, o pré requisito pra ser considerado digno de ser um Cavaleiro de Ouro é conseguir anular o ataque do antessesor usando o próprio. O Shun pode anular os dois Tesouros do Céu, o Shiryu anulou o Cólera do Dragão do Dohko usando o próprio e o Ikki usou a Ave Fênix pra anular o Relâmpago de Plasma do Kaiser, e levando em consideração que o Hyoga já superou a Execução Aurora do Camus usando a própria, acho que com exceção do Seiya, todo mundo já se provou digno de vestir uma Armadura de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.