Ir para conteúdo

CDZ.com.br - Novidades e HELP

Posts Recomendados

Oi, galera.

To meio sumido por aqui e tals, mas sempre apareço pra dar uma olhada. O motivo é a página da CDZ.com.br [que completou 110 mil curtidas em 5 meses de existência] e de outros projetos que tenho criado para a CDZ.com.br.

Como estamos com um trabalho longo e gigantesco para ser iniciado e finalizado venho por aqui saber se existem voluntários para nos dar um HELP no site e em seus derivados.

Para 2016 temos alguns pontos importantes

- Site

O site em si já está programado, já tem layout, etc. Só precisamos finalizar o conteúdo [que iremos extrair e adaptar da Wikia Saint Seiya, nossa nova parceira]. Então precisamos dessa ajuda importante pra que possamos lançar o site o quanto antes.

- Revista Digital

Parecida com a revista Nintendo Blast, pra quem conhece, a revista da CDZ.com.br vai contar com matérias sobre CDZ, entrevistas exclusivas, desenhos de fanartistas exclusivos e inclusive um mini-mangá sobre a matéria de capa. A primeira revista deve ser lançada em fevereiro com matérias principais os 30 anos de CDZ e um 'detonado' dos Cavaleiros Negros. Juntando informações de tudo que existe sobre eles até hoje.

- Canal CDZ

O canal na realidade já foi lançado, mas só tem dois vídeos sobre Saint Seiya Online, mas pretendemos lançar vários vídeos sobre N coisas de CDZ.

https://www.youtube.com/c/CDZcombr

- Evento em São Paulo

Estamos organizando um evento com entrevistas com dubladores, palestras, sorteios, cosplayers e exposição de produtos de CDZ para esse ano em comemoração aos 30 anos da série.

Ou seja, a coisa tá ficando grande e precisamos da ajuda da maioria das pessoas possíveis.

Então caso alguém tenha interesse em fazer parte entrar em contato comigo por favor.

https://www.facebook.com/dih.carlos.7

Se tiverem dicas ou indicações, também ficaria muito feliz com o apoio.

Quanto ao layout do forum, ta demorando, mas uma hora sai hehe

Ah e abaixo o esbolço do mini-mangá que sairá na primeira revista.

guilty.jpg

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae Dih, como sempre e como já dito, tem meu apoio no que eu conseguir!

E vamos alcançar algo grande sim, seu empenho esta muito visivel neste projeto!

Link para o post

Vou te add no Facebook para a gente conversar sobre Will.

Parabéns pelas ideias, muito boas.

Esse desenho é vc quem fez?

Não, é do artista Felipe Barros.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...