.Mark 604 Postado Janeiro 2, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Oi, galera.To meio sumido por aqui e tals, mas sempre apareço pra dar uma olhada. O motivo é a página da CDZ.com.br [que completou 110 mil curtidas em 5 meses de existência] e de outros projetos que tenho criado para a CDZ.com.br. Como estamos com um trabalho longo e gigantesco para ser iniciado e finalizado venho por aqui saber se existem voluntários para nos dar um HELP no site e em seus derivados. Para 2016 temos alguns pontos importantes - Site O site em si já está programado, já tem layout, etc. Só precisamos finalizar o conteúdo [que iremos extrair e adaptar da Wikia Saint Seiya, nossa nova parceira]. Então precisamos dessa ajuda importante pra que possamos lançar o site o quanto antes. - Revista Digital Parecida com a revista Nintendo Blast, pra quem conhece, a revista da CDZ.com.br vai contar com matérias sobre CDZ, entrevistas exclusivas, desenhos de fanartistas exclusivos e inclusive um mini-mangá sobre a matéria de capa. A primeira revista deve ser lançada em fevereiro com matérias principais os 30 anos de CDZ e um 'detonado' dos Cavaleiros Negros. Juntando informações de tudo que existe sobre eles até hoje. - Canal CDZ O canal na realidade já foi lançado, mas só tem dois vídeos sobre Saint Seiya Online, mas pretendemos lançar vários vídeos sobre N coisas de CDZ.https://www.youtube.com/c/CDZcombr - Evento em São Paulo Estamos organizando um evento com entrevistas com dubladores, palestras, sorteios, cosplayers e exposição de produtos de CDZ para esse ano em comemoração aos 30 anos da série. Ou seja, a coisa tá ficando grande e precisamos da ajuda da maioria das pessoas possíveis.Então caso alguém tenha interesse em fazer parte entrar em contato comigo por favor.https://www.facebook.com/dih.carlos.7 Se tiverem dicas ou indicações, também ficaria muito feliz com o apoio. Quanto ao layout do forum, ta demorando, mas uma hora sai hehe Ah e abaixo o esbolço do mini-mangá que sairá na primeira revista. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Isso ae Dih, como sempre e como já dito, tem meu apoio no que eu conseguir! E vamos alcançar algo grande sim, seu empenho esta muito visivel neste projeto! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Parabéns pelas ideias, muito boas. Esse desenho é vc quem fez? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Janeiro 5, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Dih, quero ajudar ate onde eu puder. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Vou te add no Facebook para a gente conversar sobre Will. Parabéns pelas ideias, muito boas. Esse desenho é vc quem fez? Não, é do artista Felipe Barros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Realmente gostei muito das ideias são execelentes meus parabéns demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.