Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 72

Posts Recomendados

Na verdade o Vermeer quebrou foi o braço do Dohko.

Uma teoria pra questão da Barreira de Hades seria que no clássico ela se ergueu assim que a alma do Imperador do Inferno nasceu, justificando que ele estava com todo o seu poder disponível para uso. E em Next Dimension a Barreira está mais fraca (considerando que não seja uma incoerência) porque Hades havia acabado de possuir Alone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Hyoga aproveitou pra dar uma cochilada por causa do cansaço de viagem. Lembrando que ele foi até o Santuário e viu Seiya e Marin e teve que lutar com Tohma, depois foi até a China atrás do Shiryu, d

Previsível né.. Pessoal aqui tem memória curta, e só voltar no outro.tópico e ver todo mundo criticando o hyoga, achando que ele tinha sido pego, e no final das contas, esse mesmo pessoal que errou ve

Spoiler não confirmado do cap. 72 Traduzido para o francês e para o inglês por Archange. Athéna s'évanouit en voyant Hyôga congelé. En fait, Hyôga faisait semblant d'être gelé et il revient en

Bom, sempre achei que era algo assim: ao se formar, a barreira de Hades mata tudo em sei interior, exceto aqueles protegidos, como Pandora. Mas depois de formada, quem entrar nela não morre, só perde o poder.

Se a barreira matasse qualquer um que entra nela, os cavaleiros teriam morrido.

Link para o post

WHAT?!

Como assim galera kkkkkk

Vocês realmente consideram aquilo uma técnica? Assim como os golpes de pêssego do DeathBall?

Pra mim aquilo é apenas um golpe normal com um apelido, nada mais que isso.

O DT nem considero golpes extras, ele é perito em zuera. A única técnica daquele infeliz é o OI mesmo. heuahua

LOL para vós.

Quem são vocês para dizerem o que é ou não é golpe? Se o cara deu nome aos bois é porque é uma técnica, ora.

Link para o post

LOL para vós.

Quem são vocês para dizerem o que é ou não é golpe? Se o cara deu nome aos bois é porque é uma técnica, ora.

Golpe ''novo'' tinha que ser como os espinhos de sangue do Albafica, do erupção de magma do Defteros, não um cara com a mão pra frente decapitando serpentes.

Não estou desmerecendo o Kurumada, e nem dizendo que não é um golpe novo, mas pra mim não passa de um golpe normal com um nome, não uma técnica/habilidade.

Link para o post

A Barreira de Hades no clássico matou todos os animais e pessoas que estavam ao redor do Castelo Heinstein, menos Pandora. Em Next Dimension é mostrado que ela não funciona com animais. Queria uma justificativa sobre o porque disso acontecer.

A egua estava carregando a armadura de Taça, que como falado no próprio mangá foi abençoada por Atena.
Link para o post

Golpe ''novo'' tinha que ser como os espinhos de sangue do Albafica, do erupção de magma do Defteros, não um cara com a mão pra frente decapitando serpentes.

Não estou desmerecendo o Kurumada, e nem dizendo que não é um golpe novo, mas pra mim não passa de um golpe normal com um nome, não uma técnica/habilidade.

Cardinale tem um golpe novo também, as "Rosas Adagas". Só que como falei: são inferiores as Piranhas no quesito destruição.

DT só demonstrou ter o OI, o que ele fez além disso foi pura zuera, para enganar os inimigos, debochar ou até mesmo enganar os leitores (e pelo jeito, deu certo). Dá uma bundada no espectro não é necessariamente uma "técnica".

Já o Izo, pode ser uma "técnica" nova, mas para mim não é nada que vá além do que Shura demonstrou, apenas uma maneira diferente de golpear, pode significar que o cara seja mais limitado ao ataque ou os movimentos sejam diferentes devido sua cultura. Nada demais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...