GFernandes 6.779 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Na verdade o Vermeer quebrou foi o braço do Dohko. Uma teoria pra questão da Barreira de Hades seria que no clássico ela se ergueu assim que a alma do Imperador do Inferno nasceu, justificando que ele estava com todo o seu poder disponível para uso. E em Next Dimension a Barreira está mais fraca (considerando que não seja uma incoerência) porque Hades havia acabado de possuir Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Cap Traduzido:http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/01/next-dimension-capitulo-72.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Bom, sempre achei que era algo assim: ao se formar, a barreira de Hades mata tudo em sei interior, exceto aqueles protegidos, como Pandora. Mas depois de formada, quem entrar nela não morre, só perde o poder. Se a barreira matasse qualquer um que entra nela, os cavaleiros teriam morrido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Será que o cavaleiro de Escorpião vai ser forte? O Milo não teve uma luta boa no mangá, será que podemos esperar uma boa luta entre ele ou ela contra o Shiryu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 WHAT?!Como assim galera kkkkkk Vocês realmente consideram aquilo uma técnica? Assim como os golpes de pêssego do DeathBall? Pra mim aquilo é apenas um golpe normal com um apelido, nada mais que isso.O DT nem considero golpes extras, ele é perito em zuera. A única técnica daquele infeliz é o OI mesmo. heuahua LOL para vós. Quem são vocês para dizerem o que é ou não é golpe? Se o cara deu nome aos bois é porque é uma técnica, ora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 LOL para vós. Quem são vocês para dizerem o que é ou não é golpe? Se o cara deu nome aos bois é porque é uma técnica, ora.Golpe ''novo'' tinha que ser como os espinhos de sangue do Albafica, do erupção de magma do Defteros, não um cara com a mão pra frente decapitando serpentes. Não estou desmerecendo o Kurumada, e nem dizendo que não é um golpe novo, mas pra mim não passa de um golpe normal com um nome, não uma técnica/habilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael08 6 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 o proximo cap sai quando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 A Barreira de Hades no clássico matou todos os animais e pessoas que estavam ao redor do Castelo Heinstein, menos Pandora. Em Next Dimension é mostrado que ela não funciona com animais. Queria uma justificativa sobre o porque disso acontecer.A egua estava carregando a armadura de Taça, que como falado no próprio mangá foi abençoada por Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Golpe ''novo'' tinha que ser como os espinhos de sangue do Albafica, do erupção de magma do Defteros, não um cara com a mão pra frente decapitando serpentes. Não estou desmerecendo o Kurumada, e nem dizendo que não é um golpe novo, mas pra mim não passa de um golpe normal com um nome, não uma técnica/habilidade.Cardinale tem um golpe novo também, as "Rosas Adagas". Só que como falei: são inferiores as Piranhas no quesito destruição. DT só demonstrou ter o OI, o que ele fez além disso foi pura zuera, para enganar os inimigos, debochar ou até mesmo enganar os leitores (e pelo jeito, deu certo). Dá uma bundada no espectro não é necessariamente uma "técnica". Já o Izo, pode ser uma "técnica" nova, mas para mim não é nada que vá além do que Shura demonstrou, apenas uma maneira diferente de golpear, pode significar que o cara seja mais limitado ao ataque ou os movimentos sejam diferentes devido sua cultura. Nada demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.