Carloss 400 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Não me importaria nem um pouco se caso a Shiori mostrasse os outros dourados e não os desenvolve-se. Seria melhor do que passar essa oportunidade em branco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Lado bom do itia ser de Libra é que possivelmente veremos tecnicas que estejam relacionadas a constelação zodiacal e não a dragões. Semelhante ao que ocorreu com Hakurei no capítulo passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
YesIliE 1 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acredito que se for pra aparecer algum dourado novo deve ser o Peixes, por estar próximo ao confronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acredito que se for pra aparecer algum dourado novo deve ser o Peixes, por estar próximo ao confronto. Seria interessante aparecer o dourado de peixes pra lutar contra Francisca enquanto Sage e Hakurei lutam contra Gateguard e Itia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Só eu fico incomodado com fato do nome da Athena peituda não ser revelado!? Itia foi companheiro de Krest porque lutou a guerra do século XIII. Creio que Krest tenha enfrentado Poseidon e Ares antes da guerra de Itia. Por fim, gostei do motivo da traição de Itia e tem coerência com o caso de Zaphiri e o motivo de Sage, Hakurei e Krest estarem revelando esta história à Ilias e Lugonis (Lembrem-se disso que éo centro do Gaiden). Quero sim os dourados novos, ao menos o Peixes que aparece no golpe de Hakurei. Espero que a Shiori mostre onde o Hades entra nesse devaneio de Itia e de onde vem os poderes das borboletas. Se tiver Myuu e os deuses gêmeos vai ser muito bom. Centauro deve morrer e o Cães de Caça e Sagita espero que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Capítulo melhorou bastante após o script. Gostei da questão de Atena remover a barreira do santuário permitindo assim o teletransporte entre elas, foi uma boa tática que a gordinha usou para não arrastar a trama. O fato de Itia ser um traidor foi uma faca de dois gumes para mim... Gostei da explicação sobre sua mudança devido ao tempo decorrido e a consequentemente descrença na humanidade, assim como achei bacana a constelação ser Libra e não Gêmeos. Entretanto mesmo com o passar das décadas é difícil aceitar que alguém com um ideal tão incorruptível e que ocupava o cargo mais elevado entre a confraria de Atena seja sempre o vira casaca. Gostaria de ver mais do Krest/Atena nesse gaiden, apesar que creio que na derrota do Itia tanto Krest quanto Atena irão dar as caras para redimi-lo. Ver vários santos de diferentes classes rumando para derrotar um objetivo em comum é muito bacana, uma luta mais estratégica mostrando os meios de ambas as classes se ajudarem seria demais! Enfim o visual rejuvescido do Itia me agradou bastante, vamos ve-lo em ação! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Capítulo melhorou bastante após o script. Gostei da questão de Atena remover a barreira do santuário permitindo assim o teletransporte entre elas, foi uma boa tática que a gordinha usou para não arrastar a trama. O fato de Itia ser um traidor foi uma faca de dois gumes para mim... Gostei da explicação sobre sua mudança devido ao tempo decorrido e a consequentemente descrença na humanidade, assim como achei bacana a constelação ser Libra e não Gêmeos. Entretanto mesmo com o passar das décadas é difícil aceitar que alguém com um ideal tão incorruptível e que ocupava o cargo mais elevado entre a confraria de Atena seja sempre o vira casaca. Gostaria de ver mais do Krest/Atena nesse gaiden, apesar que creio que na derrota do Itia tanto Krest quanto Atena irão dar as caras para redimi-lo. Ver vários santos de diferentes classes rumando para derrotar um objetivo em comum é muito bacana, uma luta mais estratégica mostrando os meios de ambas as classes se ajudarem seria demais! Enfim o visual rejuvescido do Itia me agradou bastante, vamos ve-lo em ação!Onde vc viu os scans? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Onde vc viu os scans? Postaram acima. Capítulo melhorou bastante após o script. Gostei da questão de Atena remover a barreira do santuário permitindo assim o teletransporte entre elas, foi uma boa tática que a gordinha usou para não arrastar a trama. O fato de Itia ser um traidor foi uma faca de dois gumes para mim... Gostei da explicação sobre sua mudança devido ao tempo decorrido e a consequentemente descrença na humanidade, assim como achei bacana a constelação ser Libra e não Gêmeos. Entretanto mesmo com o passar das décadas é difícil aceitar que alguém com um ideal tão incorruptível e que ocupava o cargo mais elevado entre a confraria de Atena seja sempre o vira casaca. Gostaria de ver mais do Krest/Atena nesse gaiden, apesar que creio que na derrota do Itia tanto Krest quanto Atena irão dar as caras para redimi-lo. Ver vários santos de diferentes classes rumando para derrotar um objetivo em comum é muito bacana, uma luta mais estratégica mostrando os meios de ambas as classes se ajudarem seria demais! Enfim o visual rejuvescido do Itia me agradou bastante, vamos ve-lo em ação!Fiquei com essa mesma sensação quanto a Itia. Sobre a constelação, é interessante notar que, assim como a armadura de gêmeos tem uma face boa e outra maligna, a constelação de libra representa Yin e Yang com Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Fiquei com essa mesma sensação quanto a Itia. Sobre a constelação, é interessante notar que, assim como a armadura de gêmeos tem uma face boa e outra maligna, a constelação de libra representa Yin e Yang com Dohko. Acho que a indignação do pessoal é justamente por isso. Libra representa o equilíbrio, deveria ser o cavaleiro mais sensato e que jamais seria corrompido.A própria Shiori deixou isso claro no capítulo, mas justificou de forma coerente a reviravolta de Itia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acho que a indignação do pessoal é justamente por isso. Libra representa o equilíbrio, deveria ser o cavaleiro mais sensato e que jamais seria corrompido.A própria Shiori deixou isso claro no capítulo, mas justificou de forma coerente a reviravolta de Itia. Não acho essa necessidade toda do cavaleiro de Libra ser "incorruptível" por necessitar ser o mais sensato. Fora que justamente por representar o equilíbrio, Itia deve estar recorrendo a "Era de Ouro" para trazer o equilíbrio para a força para a humanidade e acabar com suas desgraças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Não acho essa necessidade toda do cavaleiro de Libra ser "incorruptível" por necessitar ser o mais sensato. Fora que justamente por representar o equilíbrio, Itia deve estar recorrendo a "Era de Ouro" para trazer o equilíbrio para a força para a humanidade e acabar com suas desgraças.Exatamente. E sem falar que a pessoas equilibrada muitas das vezes é que mais sofre com as duvidas porque ela é capaz de ver os prós e contras nos dois lados da moeada. Quando uma situação como essa do Itia acontece e ele vê o mal no lado que ele deveria defender as coisas ficam pior ainda. A corrupção de Itia é a mesma de Zaphiri, motivada pelo medo, insegurança e ausencia de fé na humanidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Há esse lado, mas como. A própria Shiori explicitou no capítulo o dourado de libra precisar ser o mais sensato. Foi isso que eu quis dizer, diverso de posteriormente ele acabar tentado como expuseram. Por ser o mais sensato, para portar a armadura mais poderosa é que se tem a surpresa. Librianos estão nessa linha tênue entre bem e mal, mas se foram escolhidos para tal foi por demonstrarem possuir esse equilíbrio. Tanto que Itia levou 250 anos para se desequilibrar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Há esse lado, mas como. A própria Shiori explicitou no capítulo o dourado de libra precisar ser o mais sensato. Foi isso que eu quis dizer, diverso de posteriormente ele acabar tentado como expuseram. Por ser o mais sensato, para portar a armadura mais poderosa é que se tem a surpresa. Librianos estão nessa linha tênue entre bem e mal, mas se foram escolhidos para tal foi por demonstrarem possuir esse equilíbrio. Tanto que Itia levou 250 anos para se desequilibrar. Mas ai que ta: O que define a sensatez? Para os Cavaleiros, cujo ideal é proteger a humanidade, a sensatez é proteger a humanidade de todos os males dos deuses. Logo quando ele mata um Espectro, ele está sendo sensato e não há remorso. Para Hades, cujo ideal é eliminar o lixo da humanidade da Terra, é sensato ele matar um país inteiro para chegar ao seu objetivo. A sensatez pode variar de acordo com seu ideal. Não existe um ideal correto ou sensatez correta, tudo varia de acordo com seu ponto de vista. No caso do Itia é bem claro isso: ele tinha um ideal que era proteger a humanidade de ações e conquistas dos deuses, porém seu ponto de vista foi mudando com o passar dos séculos e com os problemas da humanidade. Nisso ele viu que como os deuses são falhos, tanto em proteger quanto em conquistar, ele achou que os 12 Cavaleiros de Ouro poderiam ser a luz dourada que traria uma renovação a Terra e a humanidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Mesmo com a questão do equilíbrio poder pender tanto para o bem como o contrário creio que a escolha de um santo para o cargo de Patriarca se deve exatamente pela comprovação que o escolhido conseguirá se manter fiel a seus ideais até o final. Gostaria muito mais de ter um inimigo declarado nesse gaiden orquestrando tudo do que a uma reviravolta (que não há nada de novo) de um santo traidor, há maneiras mais criativas de se fazer isso. O script melhorou bastante minha impressão do capítulo mas ainda sim ele teve um gosto levemente agridoce. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acredito que se rebelar contra Athena não seja considerado sensato uma vez que ela é a grande responsável pela proteção do planeta. É a velha frase, o fim não justifica os meios... De qualquer forma, eu apenas quis dizer para o rapaz o que compreendi de Libra pelos olhos da Shiori. Não me incomodo se é um cavaleiro de libra ou de gêmeos traidor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acredito que se rebelar contra Athena não seja considerado sensato uma vez que ela é a grande responsável pela proteção do planeta. É a velha frase, o fim não justifica os meios... De qualquer forma, eu apenas quis dizer para o rapaz o que compreendi de Libra pelos olhos da Shiori. Não me incomodo se é um cavaleiro de libra ou de gêmeos traidor. Como Athena pode ser responsável pela proteção do planeta se MILHÕES continuam morrendo com pragas, pestes, guerras, pobreza, etc Esse deve ter sido a visão de Itia pelos fatos históricos daquele século. Foi uma época complicada que o fez mudar de visão, vendo que os Cavaleiros de Ouro poderiam ajudar mais a humanidade do que deuses brigando entre si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Outra imagem: Fonte: Jorgegemini / @3721double Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Essa imagem lembrou Dohko segurando Shion ao final da guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Gostei de ver o Hakurei fazendo um questionamento acerca de mesmo um usuário do Sekishiki, que lida tão próximo com o pós-morte, não poder se opor a ela e, apesar de desgostado no início, também apreciei vê-lo com consciência. O que Shiori quis mostrar é que as almas permanecem com todas as suas funcionalidades, mas não podem ir contra às leis da morte, sendo forçadas a seguir até o buraco independente de seus desejos. Achei interessante também ela ter mostrado Itia retornando do buraco, simbolizando um retorno da morte para a vida. Nunca vimos isso no clássico e é um contraponto que faz sentido. Gostei da reputação que a Armadura de Ouro de Libra possui no exército de Atena e da condição que seus portadores devem ter, que é o senso de justiça e igualdade abundantes. Faz sentido porque como a Balança representa o equilíbrio e harmonia do Santuário (Como explicitado simbolicamente em Next Dimension e Omega), seu representante também deve combinar com tais características, servindo como um julgador sensato dos acontecimentos ao redor. Eu ousaria dizer que o Cavaleiro de Libra deveria ser o mais indicado a ser o braço direito de Atena por ter nas suas costas a responsabilidade de ser um homem imparcial. Não gostei de ver Itia fazendo o papel de Espectro de Borboleta nessa história e não acho mais que Myu vai aparecer, mesmo com a tatuagem no rosto do Libra. Porque em suma, parece que o objetivo dele não é algo genérico de alguém que está controlado, Itia parece bem determinado a levar a sério essa ideia da Era de Ouro de acordo com os 250 anos que ele viveu como Grande Mestre do Santuário. Caso contrário, Krest e os outros Cavaleiros notariam que o Cosmo dele está sofrendo algum tipo de controle externo de algum inimigo. Todos notam que sua energia expressa raiva e tristeza, provindas de um homem que perdeu a fé na humanidade e deseja instaurar a ordem, governando o mundo e dividindo-o em 12 para cada Cavaleiro de Ouro. Por fim, fico curioso pelo que está por vir. Minhas apostas são que Gateguard enfrentará Francisca e os gêmeos ficam a cargo de Itia. Os Cavaleiros de Prata devem ser apenas coadjuvantes e devem ter participações pontuais, ou serão derrotados imediatamente e ficarão fora de cena. Sabemos pelo menos que Mosca não irá morrer nesse confronto (a menos que Shiori se esqueça da morte que deu a ele anteriormente) e Centauro não precisa obrigatoriamente morrer agora (Porque quando Yugo volta ao passado, ele não veste a Armadura de Prata em momento algum). Aposto que Archon irá morrer pelas mãos de Itia para causar todo aquele impacto dramático que a Shiori adora e motivará ainda mais Sage e Hakurei a vencer o Grande Mestre. A ARMADURA DE LIBRA É A MAIS PODEROSA DE TODAS HAHAHAHAHAHAO script diz que ela é a mais perigosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Hahahhahhahha Eu diria que todas elas tem o mesmo nível em poder, porem a de Libra realmente seria a mais perigosa por conta de suas 12 armas. No mais, gostei muito do aprofundamento no cavaleiro de Libra e toda sua responsabilidade e carater esperado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) É a mais perigosa logo é a mais poderosa, simples assim Editado Janeiro 13, 2016 por Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Niob de Deep, Kube de Durahan e outros espectros são extremamente perigoso por seus golpes mortais, mas já poderosos... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Itia apesar de ser o dourado de libra, continua sendo humano, e até mesmo o mais sensato dos humanos é passível SIM de ser corrompido, ainda mais ele que ficou refletindo sobre o futuro da humanidade e as ações dos Deuses por longos 250 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Gostei de ver outra Armadura de Ouro sendo usada de forma animada telepaticamente pelo seu portador. Ainda bem que não é uma habilidade exclusiva dos Cavaleiros de Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Tem isso também. Talvez não seja uma capacidade de só quem possui telepatia em alto nível mas por qualquer cavaleiro de ouro. Aparentemente é apenas uma ilusão criada pelo cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.