Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Muito bom este golpe voltar a ser usado. Gosto muito do seu estilo e ate mesmo do Trovão Aurora eu curto. Ponto pro Kuru. Uma pena semana que vem termos o ultimo dessa leva. Será que rola um cap extra no volume ou o Kuru intenta em colocar os extras que ele lançou no volume ja que eles mais ou menos estão na cronologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Prevejo o povo procurando sobre o golpe, aí ficam sabendo que Hyoga já usou ele e falam que é repetição... ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Linda a imagem do Mystoria usando o Turbilhão de Gelo. Achei a melhor parte do capítulo junto com a advertência sobre a postura de Izô com a chegada do Hyoga em Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Essa imagem do golpe do Mystoria me lembra que o Kurumada ainda pode nos reservar belas ilustrações, quem dera ele mantivesse esse nivel. Mas enfim, como disseram, capiitulo 74 e depois devemos ter uma nova pausa...será tão longa quanto a última? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Cardinale, Shijima, aprendam com Mystoria e Izô como acabar com serpentes. RS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Esse ultimo hiato durou quase 2 anos.Tomara que esse novo hiato seja de 6 meses pelo menos pra compensar o tempo perdido. Mais 1 ano seria foda, ainda mais que essas ultimas levas foram focadas na sucessão dos bronzeboys e revelando a identidade do 13° gold aos poucos.O ano onde SS faz 30 anos, ND poderia ter hiatos mais curtos. Mas se a TOEI resolver animar o ND eu já ficaria contentado mesmo com o mangá em pausa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) É impressão minha ou o Mistorya é bem maior que o Hyoga? Belissima imagem dele lançando o Kolodhyni Smerch... EDIT: nos fóruns latinos há uma expeculação que Odisseu aparecerá no último capítulo... Editado Janeiro 13, 2016 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Isso de ficarem chamando o cara de Mystoria quando muito provavelmente o correto é Mystria me lembra do povo que até hoje chama o Light de Raito no Death Note. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Isso de ficarem chamando o cara de Mystoria quando muito provavelmente o correto é Mystria me lembra do povo que até hoje chama o Light de Raito no Death Note. Ainda mais, que claramente soltando o Kholodny Smerch, um golpe em Russo; prova que Mystria, um nome Russo é quase que certeza.Mas, provavelmente esperem seus mangás Brasileiros com o nome Mystoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Isso de ficarem chamando o cara de Mystoria quando muito provavelmente o correto é Mystria me lembra do povo que até hoje chama o Light de Raito no Death Note. O japonês é ミ ス ト リ ア. O nome é em hiragana, o alfabeto japonês usado para representar sílabas estrangeiras. Se for traduzir kanji por kanji fica "Misutoria" (ミ : mi; ス: su; ト: to; リ: ri; ア: a). Pela tradução, parece ser Mistoria/Mystoria mesmo. A questão é saber se a escrita aceita contratura para Mystria, deixando o "O" de lado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Acho que essa leva só vai ter seis capítulos porque o próximo volume também vai compilar aqueles dois capítulos especiais, lembram deles ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Mais imagens canônicas. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83588-next-dimension-spoiler-del-episodio-n%C3%BAmero-73/page-12 Dado o modo simples com que os outros Cavaleiros de Ouro estão lidando com essas serpentes, estou começando a achar que, se Cardinale tiver mesmo morrido pra detê-las, seria uma morte patética pra um dos personagens mais interessantes da trama. E ainda bem que Shijima e nem Saori morreram de frio com o Zero Absoluto lá em Aquário. A temperatura deve ter abaixado bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Dado o modo simples com que os outros Cavaleiros de Ouro estão lidando com essas serpentes, estou começando a achar que, se Cardinale tiver mesmo morrido pra detê-las, seria uma morte patética pra um dos personagens mais interessantes da trama. Eu falei. Sabia que isso só aconteceria com ele por ser peixes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 (editado) Mas e o desgaste físico dele, não vai contar não? Shijima caiu também, então imagina ele que teve que ainda ficar cuidando das cobras no estado que estava. Além disso ele já tinha gastado sua energia pra limpar o caminho pra casa de Aquário, acho coerente ele ter morrido. Mas seria legal se não tivesse Ele até que se tornou interessante no fim. Editado Janeiro 13, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Mas e o desgaste físico dele, não vai contar não?Que desgaste físico? Cardinale muito mal teve uma luta sequer no mangá. Acertou Shijima com uma Rosa Sangrenta no Templo de Atena, ficou tentando acertar Shijima com as Rosas Adagas depois, desmaiou quando viu as suas rosas voltarem contra ele e depois se sacrificou nas escadarias. Não acho que ele ter desfeito o caminho de Rosas Diabólicas teria deixado-o tão exausto a ponto de não conseguir vencer essas serpentes facilmente. Até o Shijima tendo inalado o veneno das Rosas Diabólicas estava afastando as serpentes, o problema foi quando elas se amontoaram ao redor dele. E mesmo assim o caso dele tinha o agravante de estar envenenado. Cardinale não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Até o Shijima tendo inalado o veneno das Rosas Diabólicas estava afastando as serpentes, o problema foi quando elas se amontoaram ao redor dele. E mesmo assim o caso dele tinha o agravante de estar envenenado. Cardinale não. Mystria competiu com Hyoga EA vs EA, o que deve ter puxado muito mais energia do que o Cardinale usou para desfazer o caminho com suas próprias rosas. E ainda assim mandou um turbilhão de gelo gigante depois. Kurumada tem algo contra esses signos, é fato. Deve ser de pessoas que ele não gosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Mystria competiu com Hyoga EA vs EA, o que deve ter puxado muito mais energia do que o Cardinale usou para desfazer o caminho com suas próprias rosas. E ainda assim mandou um turbilhão de gelo gigante depois. Kurumada tem algo contra esses signos, é fato. Deve ser de pessoas que ele não gosta.Hehe, talvez. Mas acho que ele quis deixar uma boa impressão no fim pro Cardinale, o que deu certo pelo menos pra mim, não sei vocês. Que desgaste físico? Cardinale muito mal teve uma luta sequer no mangá. Acertou Shijima com uma Rosa Sangrenta no Templo de Atena, ficou tentando acertar Shijima com as Rosas Adagas depois, desmaiou quando viu as suas rosas voltarem contra ele e depois se sacrificou nas escadarias. Não acho que ele ter desfeito o caminho de Rosas Diabólicas teria deixado-o tão exausto a ponto de não conseguir vencer essas serpentes facilmente. Até o Shijima tendo inalado o veneno das Rosas Diabólicas estava afastando as serpentes, o problema foi quando elas se amontoaram ao redor dele. E mesmo assim o caso dele tinha o agravante de estar envenenado. Cardinale não. Ainda nem sabemos se ele morreu de fato, ainda acho que ele vai aparecer vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Tomara mesmo que esteja vivo e que tenha sido apenas para impactar os leitores. Caso contrário seria uma morte boba para um personagem com potencial de sobra a oferecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 De fato não é como se ele tivesse tido um puta desenvolvimento, porém na minha opinião já teve um desenvolvimento melhor que o Afrodite.Não dava nada por ele até a cena dele se sacrificando por Atena. Depois daquilo fiquei naquela sensação de que não deveria ter gostado dele desde o começo DeathToll muito mais carismático que MDM, apesar de que o MDM no clássico como um cara mal era bom,então não é uma comparação muito boa. E sobre o Mystoria, apesar de mal ter sido mostrado e usado eu considero melhor que o Camus, pois o que o Camus fez de útil?Apenas morreu pro Hyoga aprender a EA, era frio e sem sentimentos, era bem simples como personagem. Mystoria tá fazendo o que o Camus tinha que ter feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Nada do capitulo online ainda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Acho estranho os golpes de ar frio que deveriam apenas congelar, também fatiar as serpentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) A armadura de Mystoria foi totalmente congelada mesmo? Como ele sobreviveu ao 0 absoluto? Porra, cê é o bichão mesmo hein doido, meus parabéns. Depois dessa, Camus foi totalmente rebaixado Eu to tentando acreditar que nem Cardinale nem Ox morreram, mas também não irão voltar a participar da trama, ficando em stand-by até Saori fazer o que tem que fazer, voltar pro futuro e deixar o pau comendo no passado. Porém, o que me deixa intrigado com essa possível morte pra serpentes aleatórias é que Deathtoll ainda tá vivo. Digo, Kurumada demonstrou não ter problema algum em matar um dourado da forma mais banal que encontra, mesmo assim o canceriano ainda tá vivo, isso depois de passar por vários adversários diferentes. Isso me faz pensar que o mesmo tem algo relevante reservado pra esse personagem. Obs: Se o Cardinale morreu mesmo, Kurumada perdeu a chance de desenhar o personagem todo fodido, com os cabelos soltos voando pelo ar (Sim, um vício da Shiori, mas até consigo visualizar a fita que prendia o cabelo dele se soltando e etc, daria uma imagem bem bonita pra morte de um dourado :|) Editado Janeiro 14, 2016 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Acho estranho os golpes de ar frio que deveriam apenas congelar, também fatiar as serpentes Hyoga explica isso no mangá/anime quando enfrenta o cisne negro. Ele diz que o pó de diamante é um golpe de contenção, e que sua técnica de ataque é o turbilhão de gelo/trovão aurora *. Inclusive ele usava como um combo, usando o pó de diamante primeiro e depois disparava o turbilhão/trovão, fez isso com o Milo. * : http://2.bp.blogspot.com/-xM5bj5hua0A/T9rtHKXD0yI/AAAAAAAAG9g/NgERr1fUfuI/Saint_Seiya_v02_c13_-_28.jpg?imgmax=3000 Editado Janeiro 14, 2016 por Espectro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 (editado) Estamos editando em PT, assim que tiver pronto publico o link. Ja saiu em Espanhol, mas nao consigo compartilhar o Link pelo celular Editado Janeiro 14, 2016 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Capítulo em Espanhol -> http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/73-aqu%C3%A9l-que-heredar%C3%A1-acuario Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.