Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 73

Posts Recomendados

• Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Incrível como o pessoal chia quando é o Kurumada que faz personagens semelhantes aos do clássico, que de semelhanças só os golpes, e... De golpes todos são iguais em todas as obras, mas no caso do Kur

Lembrem-se que Izô VIU Athena renascer. Ele, Ox e Shijima correram até o pé da estátua de Athena quando Saori chegou no santuário em forma de bebê. Diferente dos demais dourados até então, ele sabe qu

É impressão minha ou o Mistorya é bem maior que o Hyoga? Belissima imagem dele lançando o Kolodhyni Smerch...   EDIT: nos fóruns latinos há uma expeculação que Odisseu aparecerá no último capítulo...

Esse último spoiler melhorou as coisas ao meu ver.

Armadura toda congelada, Mystoria lamentando ter que matar Hyoga...

Notei uma coisa interessante "serpientes de rango superior" - devem ser semelhantes a que está com Shion e a que envenenou Athena, por isso ocuparam o cavaleiro de aquário por um tempo.

Próximo capítulo é o último mesmo, triste, mas como já disse, deve ser com várias frentes igual 69, terminando com algo na casa de Ofiúco, talvez o despertar de Odisseu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Mystoria não morreu igual ao Camus, mesmo tendo a armadura congelada.

Diferente da Luta Hyoga x Camus, eles não deram tudo de si nas EA e o Hyoga por trajar uma armadura menos resistente se deu mal.

Creio que tem algum motivo do Mystoria em querwe matar o igual logo em seguida e depois voltar atrás. Esperarei as scans com o script pra fazer um comentário.

Pelo jeito teremos um Hyoga x Izô, por mais que até agora sabermos q ele está no lado do exército de Atena assim como todos os golds não deixará o Cisne passar batido. A não ser que haja alguma reviravolta pra q o Capricórnio acreditar nas palavras do Hyoga.

Gelo x Excalibur! Tá aí um confronto inédito interessante de se ver e cessar as chiadeiras de repetições.

Mas acredito que a casa de ofiúcu surgir o Izô deverá descer junto com Hyoga e enfrentará o Sagitário traidor. Teríamos um confronto igual mas com as bolas trocadas. Seria interessante um sagitário traidor.

Link para o post

Lembrem-se que Izô VIU Athena renascer. Ele, Ox e Shijima correram até o pé da estátua de Athena quando Saori chegou no santuário em forma de bebê. Diferente dos demais dourados até então, ele sabe que Athena renasceu, e possivelmente a reconheça nas mãos de Hyoga.

• Like 2
Link para o post

Hyoga x Izo e possivelmente Shiryu x Escorpião vão me agradar muito. Tomara que o Hyoga enfrente o Sagitario também.

O Templo finalmente ter se reerguido aumenta a tensão para o clímax, onde a subida e descida vão covergir.

Se o Sagiatrio for um bonzinho paladino que vai acreditar em tudo e vai descer com Hyoga pra Ophiucus eu vou ficar bolado. Espero que ele não veja Seiya em Tenma e não invente de reconhece-lo.

Link para o post

Tradução do resumo do Archange.

Izô sente o impacto que ocorreu no Templo de Aquário e questiona o que está acontecendo por lá. Hyoga utilizou todo seu poder para enfrentar o predecessor e foi derrotado. A Armadura de Aquário é congelada e Mystoria cai de joelhos! Mystoria considera que matar Hyoga seria uma lástima, devido ao fato do destino dos Aquarianos ser o de manipular o gelo e está perto de salvá-lo. Ao mesmo tempo Mystoria percebe que está cercado por serpentes e as corta, além de congelá-las com seu poder. Em seguida, Mystoria mata as cobras próximas a Hyoga e o salva, posteriormente confiando Atena ao Cisne.

Hyoga pergunta a Mystoria se ele o reconheceu e recebe a seguinte resposta "Por acaso não congelou minha Armadura? Irá ter que fazer muito mais do que isso para convencer Izô, terá que por sua vida em extremo risco." Ao receber a advertência, Hyoga corre carregando Atena nos braços e Mystoria diz "Deixo Atena em suas mãos, futuro Cavaleiro de Aquário!".

Mystoria se vê cercado por serpentes de patente superior, sente uma energia tenebrosa vindo delas e indaga a si próprio "Quem devemos seguir agora? Atena ou Odisseu"? As serpentes estão a ponto de atacá-los, mas ele as derrota com o Turbilhão de Gelo (sua mão direita se encontra levemente levantada e aberta, enquanto a esquerda encontra-se esticada e apontada pro solo).

A resposta virá logo, quando o Templo de Ofiúco aparecer no Santuário!

Link para o post

Lembre-se que Athena já tá meio grandinha depois disso hehehehehe. Se ele ver que o Cisne carrega uma garotinha no colo, ele vai passar a navalha no Cisne.

Ainda assim, ele é menos ignorante aos acontecimentos do santuário do que os demais golds. A pouco tempo o Shijima tentou entrar em contato com ele.

Dohko, esse bosta, tá atrasando tudo. Já era pra termos visto o Escorpião e Sagitário.

Link para o post

Nunca é fácil...

No mais, Mystoria é outro personagem mal desenvolvido e sem carisma, o Shion, Ox, Cain e Abel, odeio o modo do Deathtoll mas ok, ele é carismático ¬¬

Kaiser também sem carisma, o Shijima até foi bem desenvolvido, mas pra mim peca em carisma.

Não sei se no MANGÁ clássico os golds foram usados desse mesmo jeito, mas atualmente não rola gostar de um personagem que é desenvolvido como em ND

E sobre o Shion, até a Shiori pecou nele, personagens como ele ficam meio bobos sendo desenvolvidos, são mais pra momentos de fodacidade mesmo.

Link para o post

Eu não achei o capítulo ruim de Next Dimension. Nem bom. Fui completamente indferente ao mesmo. Mystoria teve sua Armadura de Ouro congelada e venceu Hyoga, embora também tenha sofrido alguns danos. Já o considero mais poderoso/resistente que Camus, que na mesma circunstância foi congelado e caiu morto por um Cisne não tào maduro quanto atualmente.

Fiquei intrigado com as serpentes de patente superior, quero vê-las coloridas para descobrir quais suas cores. O reconhecimento de Hyoga por Mystoria foi ok, e espero que o Aquariano não venha a sucumbir. Inclusive queria que ele usasse oficialmente o Turbilhão de Gelo.

A iminência de um confronto com Izô por parte do Cavaleiro de Cisne é agradável pois não vimos isso anteriormente (no máximo Shura vs Camus em SoG, mas é um guidão beeeeeeem implícito). Curioso para ver a reação do Cavaleiro de Capricórnio e caso ele seja hostil, acharia bastante crível, por conta dos motivos expostos pelo César. A única solução que vejo seria Saori despertando e contando tudo, mas o veneno de Samael parece ser muito poderoso.

Link para o post

Hyoga contra Izo deve fechar essa leva com mais um capitulo da descida.

A questão sobre o futuro que fica é qual será a próxima frente abordada pelo Kuru na proxima leva? Sera que usa a mesma formula de comecar com os cavaleiros mais atrasados na subida para depois mostrar um acontecimento quente?

E a descida de Hyoga ate Capricornio? Em que momento em relação a luta de Dohko e Shiryu ela acontece? Será que Hyoga esta adiantado ou vai lutar em Capricórnio ao mesmo tempo que Shyriu em Escorpião?

Link para o post

Não sei ... não acredito que o Hyoga enfrentará duas batalhas seguidas com dourados, . Alguma coisa vai acontecer na casa de Capricórnio para além de um embate entre o cavaleiro de Cisne e o capricorniano.

Concordo com os que que acham que é muito cedo para tirar o Mystoria de cena. Gostaria de ver na franquia um aquariano que fosse a frente na trama.

Link para o post

Esse último spoiler melhorou muita coisa e tomara que seja verdade.

De fato Mystoria não iria matar o Hyoga após o confronto e do nada mudar de ideia após ver as serpentes.

Ele falando que seria uma pena mata-lo melhorou 100% o lance da sucessão de Aquário. Sucessão aprovada!

Comparando Camus a Mystoria, creio que Camus estava disposto a morrer mesmo e não se esforçou pra sobreviver por ter visto seu pupilo alcançando o Zero Absoluto. Missão cumprida pra ele e dane-se o resto.

Ainda continuo achando que Izô passará a navalha no Cisne apesar dele estar a par de que Atena nasceu no Santuário, mas não estar a par que ela veio do futuro e ainda por cima a Atena que ele viu era um bebê e a Atena que o Cisne carrega já é uma garotinha. Ainda por cima por ter sentido o impacto dos choques das EA na casa de aquário. Dificilmente o Izô deixará passar batido à menos que ocorra uma reviravolta no santuário.

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post

Hyoga contra Izo deve fechar essa leva com mais um capitulo da descida.

A questão sobre o futuro que fica é qual será a próxima frente abordada pelo Kuru na proxima leva? Sera que usa a mesma formula de comecar com os cavaleiros mais atrasados na subida para depois mostrar um acontecimento quente?

E a descida de Hyoga ate Capricornio? Em que momento em relação a luta de Dohko e Shiryu ela acontece? Será que Hyoga esta adiantado ou vai lutar em Capricórnio ao mesmo tempo que Shyriu em Escorpião?

Acho que quem fecha é o Shiryu chegando na casa de Escorpião e talvez o vendo, quem sabe.

Provavel que a proxima leva aborde a luta contra o Dohko, a subida do Ikki e a luta contra escorpião do Shiryu.

Bom, podemos dizer que estamos agora na linha normal, Hyoga ficou congelado, perdeu um tempo nisso, o que eu acho... éh, ok. Mas com isso o tempo do Hyoga e Shiryu estão iguais. Então Hyoga está descendo agora pra Capricórnio e Shiryu chegando na casa de escorpião.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E também fiquei indiferente com o capítulo XD

E no mais é algo bem imprevisivel o Hyoga lutar contra o Izo, esperando ver como o Kuru vai resolver isso.

Link para o post

Acabando ele volume o mangá entra em hiato outra vez?

Sim, por tempo indeterminado mais uma vez.

Porém, esperasse que dentro de alguns meses volte, porque ele irá lançar agora uma nova leva de capítulos de Otoko Zaka e possivelmente (apenas especulação) voltará a trabalhar em ND.

Acredito nisso pois Kurumada parece que se empolgou de novo com ND. A leva embora um pouco "morna" para muitos, avançou bastante com a história.

• Like 1
Link para o post

Acho que a proxima leva vai focar mais no Shiryu em Escorpião e o Hyoga vs Izo. O Ikki só deve chegar em Libra na próxima leva pra só na seguinte começar a briga de verdade com o Dohko.

O Hyoga teve até um destaque legal nessa leva, mas o Shiryu apareceu muito pouco no decorrer dessa série. Quero ver mais dele no futuro.

• Like 1
Link para o post

Incrível como o pessoal chia quando é o Kurumada que faz personagens semelhantes aos do clássico, que de semelhanças só os golpes, e... De golpes todos são iguais em todas as obras, mas no caso do Kurumada é repetição, ou uma cola, copia e cola do clássico pro ND.

FICO PUTO com isso

O que realmente é "cópia", o Cain e Abel sofrerem da mesma maldição? Mesma coisa de sempre com os geminianos.

Labirinto de Gêmeos? Defesa da casa, assim como as rosas de Peixes

O Mystoria ter os mesmos poderes que o Camus?

Essa é engraçada pois vi em algum lugar que reclamam do Tokisada de Aquário do Ômega que seus poderes não eram condizentes com os do Camus... Só me irrita mais esse haterismo pra cima do Kurumada

Quer falar de repetição pra cima do Kurumada mas não crítica o Degel de LC. Não dá pra entender.

No mais, CARMA

• Like 2
Link para o post

Incrível como o pessoal chia quando é o Kurumada que faz personagens semelhantes aos do clássico, que de semelhanças só os golpes, e... De golpes todos são iguais em todas as obras, mas no caso do Kurumada é repetição, ou uma cola, copia e cola do clássico pro ND.

FICO PUTO com isso

O que realmente é "cópia", o Cain e Abel sofrerem da mesma maldição? Mesma coisa de sempre com os geminianos.

Labirinto de Gêmeos? Defesa da casa, assim como as rosas de Peixes

O Mystoria ter os mesmos poderes que o Camus?

Essa é engraçada pois vi em algum lugar que reclamam do Tokisada de Aquário do Ômega que seus poderes não eram condizentes com os do Camus... Só me irrita mais esse haterismo pra cima do Kurumada

Quer falar de repetição pra cima do Kurumada mas não crítica o Degel de LC. Não dá pra entender.

No mais, CARMA

E olhe que Cain e Abel não é um caso "idêntico" ao de Saga. Talvez a maldição deles tenha sido o surgimento do problema do Saga.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...