Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Ele quis fazer da Shaina uma amazona de ouro segundo li em algum buraco. Hahaha Escorpião ND mulher estilo Soi Fong do Bleach seria o sonho ideal,mas não vou esperar muito dele não. Eu tbm sou do time que não curto o Sisifo, apesar dele ter melhorado aos meus olhos no seu Gaiden, porem gosto muito dos golpes de vento que a Shiori lhe deu. Espero ver no Sagitario canonico a linha vento e não algo Trovão Atômico. Ate Infinity Break rola legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Nada de spoiler do cap 74 ainda?Ancioso aqui pra ver o desfecho dessa leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Pena que será o último. Ainda mais sem saber qdo será a próxima leva. Que ao menos mostre Escorpiao ou Sagitário ou Odisseu, embora acho q so vamos ver Izo e Hyoga em uma tremenda perda de tempo. Os cavaleiros de ouro em geral (tirando os traidores) não são inimigos dos bronzeados. Por isso não dá pra esperar grandes lutas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.