GFernandes 6.825 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/42 Próximo capítulo agendado pra semana que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 OMG!!!! Asas douradas é o AIOLOS??? ??? Capitulo foda demais!!! Aiolia volta em cena, e seu cabelo mudou de cor... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Rapaz, gostei muito do que vi. Aiolia finalmente vai voltar a lutar a sério (aquele treino com o Shura nem conto) e logo contra o Asas douradas!!! Muito empolgado! quero script! Okada>>>resto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Normal. Não seria a primeira vez, no início do mangá ele também teve os cabelos modificados de negros para loiros. Também achei muito legal vermos Aiolia de volta e achei Asas Douradas extremamente parecido com Aiolos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Tem Saiyajin em EPGA?Brincadeiras a parte, infelizmente não vimos Sigurd se revelar como um dourado perdido, mas finalmente vimos os asas douradas entrar em ação. Próximo capítulo promete. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Aqui nessa pagina esta escrito claramamente: Aiolos!!! http://chancro.jp/comics/assassin/42/019.jpg Prox Cap promete!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) CARALHO!!! O Asas Douradas é o Aiolos e o capítulo termina com a frase Leo VS Sagittarius? Editado Janeiro 12, 2016 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Bem que eu tava estranhando o Aiolia ficar tão inativo nesse mangá kkk Okada tava guardando o leonino pra lutar justo com o big boss hehehe O nome dele é Aiolos? Agora eu quero ver essa doidera rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Podem conferir nos Kanjis: アイオロス Aiolos!!! Cara, Okada mita demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Que medo disso. Por mais empolgante que seja, fico curioso para saber qual a justificativa do Aiolos estar ao lado dos Cavaleiros Perdidos e espero que o Okada não faça nenhuma bobagem no desenvolver dessa trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 O traço tá ficando melhor parece mais com os bons tempos de EG Quando a gente acha que Okada vai explicar a trama do mangá ele pões mais lenha na fogueira....quero saber quando o Ikki vai aparecer... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 OKADA DEUS, AGORA SIM AIOLOS VS AIOLIA A LUTA QUE HADES SANTUÁRIO FICOU NOS DEVENDO, JÁ QUE KURUMADA NÃO QUIS RESSUSCITAR O SAGITÁRIO NAQUELA OCASIÃO, AGORA OKADA FAZ ISSO E COLOCA IRMÃO CONTRA IRMÃO! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Já tínhamos Aiolia, Shura e agora descobrimos que o Asas Dourada é o Aiolos (eu até cheguei a suspeitar quando vi o personagem pela primeira vez). Se os outros não aparecerem em algum momento da história vai ficar uma coisa muito aleatória. Editado Janeiro 12, 2016 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Segundo a Taizen, o capítulo se chama "Tempo de Ouro". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Holy Sh*thttp://images.uncyc.org/pt/0/0f/Prairie04.gifAIOLOS GOD!! INFINITY BREAK NELES! @Edit maroto: Agora ta explicado pq o Seiya não está como Sagitário nesse(a) começo/saga. Go Aiolos! Editado Janeiro 12, 2016 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Seiya tá com cicatriz, mas não parece ter "a maldição" de Hades. Será que Aiolos perde e Seiya veste Sagitário, ou Aiolos volta a ser Sagitário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Aí sim hein! Por um minuto achei que o Seiya era o Ikki lá no ínicio.E que cenas maneiras! Aiolia chegando Like a Boss! E o cliffhanger foi ótimo!Até os repetecos do Okada (tipo Shiryu acertando o Seiya nas costas) são melhores! Melhor série de CdZ que tá saindo atualmente, mesmo com essa bobagem de viagem no tempo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Agora com essa oficialização do Asas Douradas como sendo Aiolos, ficam várias perguntas em aberto cujas quais espero que Okada explique no decorrer da trama. Porque Aiolos se tornou líder dos Cavaleiros Perdidos? Porque ele está contra Seiya e seus conhecidos, ainda mais o Aiolia? Porque o Aiolia não aparentou ficar surpreso com a identidade do vilão ser a do seu irmão? Quero muito o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Ta na cara que o Okada vai reunir os 12 ou 13 GOLDs, só não sei se serão todos os classícos, já que temos Shun, Hyoga, Shiryu e Lancelot como novos dourados, mas com certeza todas as 12 ou 13 armaduras serão usadas nesse mangá e com suas formas divinas afinal é Ep G(gold). No final Aiolos vai passar o bastão pro Seiya assim como está acontecendo em ND, inclusive o pessoal perguntou quando o Seiya seria reconhecido como Sagitário se ele não voltou no tempo com os outros, talvez Okada mostre essa oficialização em Assassin, e depois que o Aiolia for pro saco o Ikki vai ficar com leão definitivamente também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Não tinha pensado nisso da oficialização do Seiya como Cavaleiro de Sagitário se passar agora em GA. E faz bastante sentido, pois os lendários já voltaram pro tempo de origem e Seiya ainda estava com a Maldição, indicando que não fora curado. O meu medo é que, na mesma proporção que achei essa teoria boa e convincente, eu ache que a aparição de Aiolos nesse mangá como líder dos Cavaleiros Perdidos seja apenas um artifício para justificar a promoção do Seiya e torná-la mais crível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 EpG e EpGA são as provas que Okada é o mangaká mais ousado e criativo em Saint Seiya. Tanto que o próprio Kurumada pede que ele trabalhe na franquia. Nem de longe é meu mangá favorito, mas acho que Okada é o único capaz de juntar tantas idéias diferentes e fazê-las dar certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Expectativa pra ver a nova versão da armadura de sagitário no Aiolos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Imagina se esse Aiolos tiver uma espada sagrada também! ESSE AIOLIA DO ASSASSIN... Editado Janeiro 12, 2016 por Ikki fodástico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Alguém explica Aiolia Super Saiyajin? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Alguém explica Aiolia Super Saiyajin? Ele mudou a cor do cabelo ué. Algo que tem procedência no mangá clássico, com o Saga Mas enfim, não é um recurso que eu goste também. Por mim Aiolia deixaria de putaria e ficaria galego de uma vez. Editado Janeiro 12, 2016 por Meikai 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.