Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 45

Posts Recomendados

Alguém explica Aiolia Super Saiyajin?

Desde o início do EpG que o Aiolia "disfarça" seu cabelo dessa forma. Já se vão mais de 40 capítulos e várias vezes isso aconteceu.

---

Emocionante as palavras e expressões do Shun quando ele sente, enfim, o retorno do seu amigo-irmão e companheiro de tantas batalhas. Shun combina melhor ao lado do Seiya do que o Hyoga.

O Asas Douradas fala "Gram destruída... Chegou ao fim o tempo do Gladiador... Agora começa o Tempo Áureo (ou Tempo de Ouro)."

Se Aiolos for o Patriarca dessa Era eu vou achar PUTAMENTE FODA!!! Ao que parece, ele meio que convoca os Gladiadores e os elege como Santos Áureos

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem Saiyajin em EPGA? Brincadeiras a parte, infelizmente não vimos Sigurd se revelar como um dourado perdido, mas finalmente vimos os asas douradas entrar em ação. Próximo capítulo promete.

O traço tá ficando melhor parece mais com os bons tempos de EG   Quando a gente acha que Okada vai explicar a trama do mangá ele pões mais lenha na fogueira....quero saber quando o Ikki vai aparec

OKADA DEUS, AGORA SIM AIOLOS VS AIOLIA A LUTA QUE HADES SANTUÁRIO FICOU NOS DEVENDO, JÁ QUE KURUMADA NÃO QUIS RESSUSCITAR O SAGITÁRIO NAQUELA OCASIÃO, AGORA OKADA FAZ ISSO E COLOCA IRMÃO CONTRA IRMÃO!

Pro Aiolos ser o Grande Mestre dessa era, esse futuro teria que ser alterado, certo? Quem sabe pela volta no tempo até então frustrada de Saori e seus Cavaleiros.

Se Assassin for uma 'nova' linha temporal criada a partir do fracasso em salvar Seiya na Guerra Santa anterior vou achar foda.

• Like 1
Link para o post

Pro Aiolos ser o Grande Mestre dessa era, esse futuro teria que ser alterado, certo? Quem sabe pela volta no tempo até então frustrada de Saori e seus Cavaleiros.

Se Assassin for uma 'nova' linha temporal criada a partir do fracasso em salvar Seiya na Guerra Santa anterior vou achar foda.

Pq esse futuro teria que ser alterado? Não sabemos em que momento a estória de G.A se passa.

---

:new: :edit:

No Twitter, Okada comemora finalmente o lançamento do atual capítulo e também o aniversário de Shura (12 de Janeiro), fala que esse novo ano está cheio de trabalho e de seu entusiasmo de agora em diante.

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post

É verdade que o Aiolia disfarça o cabelo desde o início do episódio G para evitar ser lembrado pela imagem do irmão, coisa que ele abandona no próprio G.

Isso me lembra aquelas cenas bizarras no início do mangá com a Litos e o aquele servo dele.

Mas é a primeira vez que ele faz o cabelo dele ficar Amarelo "pelo cosmo."

Antes era até dito que ele pintava de vermelho. Como foi dito, o Saga fazia isso quando passava de mau para bom, mas era algo mais metafórico do que qualquer outra coisa.

Aqui ficou meio estranho, porém o capítulo está bem maneiro, nada que estrague.

Link para o post

No EpiG o contole sobre os atomos exercidos pelos cavaleiros é muito mais aprofundado, isso é mostrado na luta em que o braço do aiolia fica todo escangalhado e ele faz os atomos voltarem às posiçoes normais, tambem é mostrado na saga classica com o aiolia curando o osso quebrado da canela do seiya apos a luta da quinta casa.... acredito que disfarçar o cabelo nao seja algo muito complicado

• Like 1
Link para o post

O Asas Douradas é Aiolos! Realmente nunca tinha pensado isso. Okada seu lindo, você é muito foda!

Como disseram, quero uma boa explicação pro Aiolos estar vivo e ter se tornado o líder dos gladiadores. E será realmente ótimo se tivermos os reconhecimento de Seiya como Sagitário agora em EGA, mas será uma porcaria se o Okada tiver colocado o Aiolos na trama só pra fazer isso. Mas foi um grande timing com o lançamento dessa possibilidade logo após o último dos bronzeados ser reconhecido em ND.

E é legal ver Shun percebendo a volta de Seiya, pois como disseram aqui, Seiya combina bem mais com Shun como companheiro de batalhas.

E Sigurd não se confirmou como cavaleiro de ouro, assim como Paracelso não parece ser um. Será que nem todos os gladiadores são dourados?

E agora teremos porrada entre irmãos! Gostei muito desse Aiolos traidor, pois não pudemos ver isso em Hades, então veremos agora.

E só eu estou achando essa história de "Tempo Áureo" muito parecido com o ideal de Gateguard no gaiden dos Velhos Gêmeos?

Link para o post

Script do capítulo:

Capítulo 45 - Tempo de Ouro

P01

-

P02/03

O selo do Sopro do Dragão Divino é desfeito.

P04/05

Shun: (Um enorme Cosmo surgiu de repente! Ele é...)

Shun: (... Furioso, ardente... Mas também cheio de bondade...)

Shun: (Até este momento nós o procuramos em vão, mas...)

Shun: (... Jamais pudemos esquecer seu Cosmo!)

Hyoga: Ele ainda está vivo!

Hyoga: Shun!

Hyoga: Shun?

P06/07

Shun: Hyoga, desculpe. Tenho uma emergência.

Shun: Tenho que ir, você pode esperar um pouco?

Hyoga: Sim.

Hyoga: Entendido, pode ir.

Shun: Eu vou.

Hyoga: (Nós agora nos tornamos adultos...)

Hyoga: (... Mas também podemos ficar alegres, rir ou chorar assim como antes.)

Hyoga: (Nós no momento precisamos fazer o que temos de fazer antes de termos nosso reencontro.)

Hyoga: (Se tornar adulto é vinculativo, mas...)

Hyoga: (Nós podemos, sem dúvida, derramar lágrimas em silêncio...)

Hyoga: (... Para um amigo precioso.)

Hyoga: (Bem vindo de volta, Seiya.)

Celular: Seiya venceu.

Aiolia: Sim.

Celular: Ele virá.

Celular: Temos que garantir que isso aconteça.

Celular: Só você pode fazer isso.

Aiolia: Eu sei muito bem.

Aiolia: Eu irei até lá vê-lo.

P08/09

Seiya: Ah...

Seiya: Shiryu... Eu...

Shiryu: Não diga nada.

Shiryu: Palavras são inúteis. Eu entendo.

Shiryu: Eu entendo que você está do meu lado.

Shiryu: Isso é tudo.

Shiryu: Isso é tudo que preciso saber.

P10/11

Shiryu: Vamos voltar até os outros. E em seguida, discutir isso com mais detalhes...

Seiya: Shiryu...

Seiya: Pode não ser assim tão fácil...

Asas Douradas: Gram, a Espada da Ira...

Asas Douradas: ... Está quebrada.

Asas Douradas: O tempo dos Gladiadores...

Asas Douradas: ... Acabou.

Asas Douradas: De agora em diante...

Asas Douradas: ... A Era Dourada começa.

P12/13

Sigurd: Como isso é doloroso...

Sigurd: Eu não quero fazer...

Sigurd: ... Eu...

Sigurd: ... Eu não quero que...

Asas Douradas: O que você quer não está em jogo.

Asas Douradas: Você deveria estar de acordo pois afinal aceitou esta condição...

Asas Douradas: ... Com o propósito de viver nos dias atuais.

Asas Douradas: O que você desejou antes...

Asas Douradas: ... Está decidindo sua vida agora.

Asas Douradas: Você terá que viver agora...

Asas Douradas: ... Para cumprir com nosso propósito.

Shiryu: Espere!

Shiryu: !!

P14/15

Seiya: (Esse garoto tem um Cosmo tão poderoso que chega a ser incoerente com sua idade!)

Shiryu: A-Aiolia...

Seiya: O que? Como?

Seiya: O que você disse?

Aiolia: Você lutou bem.

Aiolia: Mas fique para trás agora.

Aiolia: Eu...

Aiolia: ... Tenho negócios a tratar com este homem.

Seiya: (Este Cosmo! Eu me lembro!)

P16/17

Seiya: (É o Leão de Ouro!)

Aiolia: Você finalmente veio se mostrar.

Aiolia: Eu disse a mim mesmo que iria vê-lo pessoalmente.

Asas Douradas: Então você tinha o desejo...

Asas Douradas: ... De me ver nesse momento?

Aiolia: Abater um rebelde.

Aiolia: Foi por esta razão que viajamos pelo tempo. E...

Aiolia: ... Também para...

Aiolia: ... Ver a verdade com meus próprios olhos.

Asas Douradas: A verdade?

Asas Douradas: Você irá se arrepender.

Asas Douradas: A verdade nem sempre é o certo.

Asas Douradas: E ao saber da verdade, as pessoas podem acabar...

Asas Douradas: ... Ficando com pesar.

Aiolia: Mesmo assim....

P18/19

Aiolia: Viver desejando encontrar a verdade é o destino humano, certo?

Aiolia: Aiolos, meu irmão.

P20

Aiolos: Você deseja a verdade?

Aiolos: Aiolia, o que você fará...

Aiolos: ... Agora que descobriu tudo?

Aiolia: Se isso prova a verdade, então...

Aiolia: ... Irei cumprir sozinho meu dever.

Aiolos: Você irá me abater?

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4060.50.html

Agora fica a dúvida: Porque Aiolia não reconheceu Aiolos quando Lancelot vergou a Armadura Divina de Câncer? E esse Okada hein, todo capítulo dá uma justificativa diferente pra existência de Aiolia e Shura nesse futuro.

Link para o post

Muito interessante.

Aiolia falando que viajou no tempo para abater um rebelde (Aiolos) me intrigou.

Então o leonino tinha consciência que seu irmão estava vivo, aguardo por revelações.

Quanto a Sigurd, acredito que ele ainda pode se revelar como um dourado. Me pareceu que ele estava relutante com o que aconteceria a seguir, que pode ser a ascensão como dourado, quem sabe....

A frase " o tempo dos gladiadores acabou" é exagero né? Ainda temos gladiadores vivos, não?

Link para o post

Pode ser no sentido do "tempo" deles como Gladiadores ter acabado e que agora não precisam mais se disfarçarem como um. E não sei se foi impressão minha, mas achei que Sigurd está sendo forçado por Aiolos a cumprir com os objetivos deste último. Será que os Gladiadores estão sendo forçados a se tornarem Cavaleiros de Ouro apenas para cumprir o propósito do Sagitário?

Link para o post

Aiolos sendo o asas douradas foi uma grande surpresa... isso justifica o Seiya sem a armadura de sagitário... só que a história vem muitas perguntas e poucas respostas...Shun e Seiya sempre foram os 'parceiros' mais próximos...tem a ligação Andrômeda e Pégaso RS.

Link para o post

Script do capítulo:

Capítulo 45 - Tempo de Ouro

P01

-

P02/03

O selo do Sopro do Dragão Divino é desfeito.

P04/05

Shun: (Um enorme Cosmo surgiu de repente! Ele é...)

Shun: (... Furioso, ardente... Mas também cheio de bondade...)

Shun: (Até este momento nós o procuramos em vão, mas...)

Shun: (... Jamais pudemos esquecer seu Cosmo!)

Hyoga: Ele ainda está vivo!

Hyoga: Shun!

Hyoga: Shun?

P06/07

Shun: Hyoga, desculpe. Tenho uma emergência.

Shun: Tenho que ir, você pode esperar um pouco?

Hyoga: Sim.

Hyoga: Entendido, pode ir.

Shun: Eu vou.

Hyoga: (Nós agora nos tornamos adultos...)

Hyoga: (... Mas também podemos ficar alegres, rir ou chorar assim como antes.)

Hyoga: (Nós no momento precisamos fazer o que temos de fazer antes de termos nosso reencontro.)

Hyoga: (Se tornar adulto é vinculativo, mas...)

Hyoga: (Nós podemos, sem dúvida, derramar lágrimas em silêncio...)

Hyoga: (... Para um amigo precioso.)

Hyoga: (Bem vindo de volta, Seiya.)

Celular: Seiya venceu.

Celular: Ele virá.

Celular: Temos que garantir que isso aconteça.

Celular: Só você pode fazer isso.

Aiolia: Eu sei muito bem.

Aiolia: Eu irei até lá vê-lo.

P08/09

Seiya: Shiryu... Eu...

Shiryu: Não diga nada.

Shiryu: Palavras são inúteis. Eu entendo.

Shiryu: Eu entendo que você está do meu lado.

Shiryu: Isso é tudo.

Shiryu: Isso é tudo que preciso saber.

P10/11

Shiryu: Vamos voltar até os outros. E em seguida, discutir isso com mais detalhes...

Seiya: Shiryu...

Seiya: Pode não ser assim tão fácil...

Asas Douradas: Gram, a Espada da Ira...

Asas Douradas: ... Está quebrada.

Asas Douradas: O tempo dos Gladiadores...

Asas Douradas: ... Acabou.

Asas Douradas: De agora em diante...

Asas Douradas: ... A Era Dourada começa.

P12/13

Sigurd: Como isso é doloroso...

Sigurd: Eu não quero fazer...

Sigurd: ... Eu...

Sigurd: ... Eu não quero que...

Asas Douradas: O que você quer não está em jogo.

Asas Douradas: Você deveria estar de acordo pois afinal aceitou esta condição...

Asas Douradas: ... Com o propósito de viver nos dias atuais.

Asas Douradas: O que você desejou antes...

Asas Douradas: ... Está decidindo sua vida agora.

Asas Douradas: Você terá que viver agora...

Asas Douradas: ... Para cumprir com nosso propósito.

Shiryu: Espere!

Shiryu: !!

P14/15

Seiya: (Esse garoto tem um Cosmo tão poderoso que chega a ser incoerente com sua idade!)

Shiryu: A-Aiolia...

Seiya: O que? Como?

Seiya: O que você disse?

Aiolia: Você lutou bem.

Aiolia: Mas fique para trás agora.

Aiolia: Eu...

Aiolia: ... Tenho negócios a tratar com este homem.

Seiya: (Este Cosmo! Eu me lembro!)

P16/17

Seiya: (É o Leão de Ouro!)

Aiolia: Você finalmente veio se mostrar.

Aiolia: Eu disse a mim mesmo que iria vê-lo pessoalmente.

Asas Douradas: Então você tinha o desejo...

Asas Douradas: ... De me ver nesse momento?

Aiolia: Abater um rebelde.

Aiolia: Foi por esta razão que viajamos pelo tempo. E...

Aiolia: ... Também para...

Aiolia: ... Ver a verdade com meus próprios olhos.

Asas Douradas: A verdade?

Asas Douradas: Você irá se arrepender.

Asas Douradas: A verdade nem sempre é o certo.

Asas Douradas: E ao saber da verdade, as pessoas podem acabar...

Asas Douradas: ... Ficando com pesar.

Aiolia: Mesmo assim....

P18/19

Aiolia: Viver desejando encontrar a verdade é o destino humano, certo?

Aiolia: Aiolos, meu irmão.

P20

Aiolos: Você deseja a verdade?

Aiolos: Aiolia, o que você fará...

Aiolos: ... Agora que descobriu tudo?

Aiolia: Se isso prova a verdade, então...

Aiolia: ... Irei cumprir sozinho meu dever.

Aiolos: Você irá me abater?

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4060.50.html

Agora fica a dúvida: Porque Aiolia não reconheceu Aiolos quando Lancelot vergou a Armadura Divina de Câncer? E esse Okada hein, todo capítulo dá uma justificativa diferente pra existência de Aiolia e Shura nesse futuro.

Não tem isso de muitas justificativas. O Okada sempre deixou claro que se tratava de uma viagem temporal causado pelos efeitos do poder de Cronos. Archange que sempre se enrolava na tradução, já que os kanjis pra ressurgir e ressuscitar são os mesmos.

O que mais intriga é em que momento Aiolos foi levado para esse futuro. Aiolia e Shura estão com suas idades do final de EpG mescladas com as memórias até o Muro das Lamentações. Já Aiolos me parece estar mais adulto que eles - sinal de que não está como morreu em 1973.

O traço e a colorização estão soberbos.

Link para o post

Gostei do jeito que terminou a luta do mito Seiya. Sigurd ficou arrebentado...é bem possível que os lendários voltem a lutar e participar de GA, mas acho que por enquanto o foco volta para os "protagonistas", Aiolia e Shura. Interessante o aparecimento de Aiolos, é possível que ele seja o verdadeiro traidor em uma linha do tempo alternativa, que seria muito interessante mesmo...vamos ver se Okada vai saber trabalhar bem com esse elemento.

Link para o post

Aiolos tá parecendo que tá fazendo isso tudo por "um bem maior". Chuto que o Aiolia vai vencer e vai rolar aquele discurso emocionado que o irmão cresceu, e que o inimigo é muito pior etc e tal.

Mas capítulo muito bom, me surpreendeu quanto a traço. Mas me incomoda a Saori viajar no tempo e não conseguir como Deusa curar a maldição do Seiya, e aparentemente o golpe do Shiryu ter resolvido.

Link para o post

Mas capítulo muito bom, me surpreendeu quanto a traço. Mas me incomoda a Saori viajar no tempo e não conseguir como Deusa curar a maldição do Seiya, e aparentemente o golpe do Shiryu ter resolvido.

É o poder da Amizade!!! :P

Link para o post

O capítulo levantou mais perguntas do que respondeu.

Essa história de "O tempo dos gladiadores acabou" é um pouco estranha. Roland, Alice e Paracelso estão aí ainda.

Sigurd parece que ainda se revelará como dourado, mas que não quer isso, apesar de que Aiolos diz que foi o motivo dele reviver nessa era. Então todos os gladiadores são pessoas do passado revividas? Outra pergunta é: se todos são cavaleiros de ouro, de onde vieram suas espadas? Devem ter sido dadas pelos mesmos que os reviveram.

E ainda estou achando essa história de "A Era Dourada começa" muito parecido com Gateguard, que queria instituir um mundo governado pelos cavaleiros de ouro. Ou ele simplesmente está se referindo que vai começar uma guerra entre os dourados.

E vamos ter porrada! Não acho que Aiolia vença o irmão, ao menos não nessa luta.

Link para o post

esse manga é o maior fanservice de todos os tempos... eu eu to adorando isso

• Like 1
Link para o post

Aparentemente a armadura divina de Pegaso se tornou dourada quando o sangue do Seiya caiu sobre ela, isso levanta uma dúvida que sempre tive desde que vi as divinas no mangá, será que elas eram douradas por causa do sangue dos golds?

Afinal o sangue não desapareceu mesmo com as armaduras sendo restauradas por Shion, vemos seu efeito em ND quando o espirito de Shaka aparece e ajuda Shun e Tenma.

Mas em Assassin se passaram anos talvez o sangue tenha se deteriorado com o tempo e por isso a divina de pegaso era branca, como a armadura está na forma v3/v5 suponho que o Ikhor dos deuses demore bem mais pra perder seu efeito que o sangue dos mortais.

Considerando isso então o Seiya já deve ser um gold, em um momento apareceram asas douradas nele igual o Aiolos e sabemos que ambos são cdz de Sagitário.

Link para o post

O capítulo levantou mais perguntas do que respondeu.

Essa história de "O tempo dos gladiadores acabou" é um pouco estranha. Roland, Alice e Paracelso estão aí ainda.

Sigurd parece que ainda se revelará como dourado, mas que não quer isso, apesar de que Aiolos diz que foi o motivo dele reviver nessa era. Então todos os gladiadores são pessoas do passado revividas? Outra pergunta é: se todos são cavaleiros de ouro, de onde vieram suas espadas? Devem ter sido dadas pelos mesmos que os reviveram.

E ainda estou achando essa história de "A Era Dourada começa" muito parecido com Gateguard, que queria instituir um mundo governado pelos cavaleiros de ouro. Ou ele simplesmente está se referindo que vai começar uma guerra entre os dourados.

E vamos ter porrada! Não acho que Aiolia vença o irmão, ao menos não nessa luta.

Acho que são coisas completamente distintas. Okada não se daria ao luxo de fazer esse tipo de conexão com LC (até pq o cunho de ambos os mangás é bem diferente).

Aiolos fala O TEMPO DO GLADIADOR ACABOU, referindo apenas a Sigurd, já que a sua Espada Sagrada Gram foi destruida. Quando ele fala que o TEMPO ÁUREO começa é o mesmo que aconteceu com Lancelot depois que sua Arondight foi destruída e ele recebeu o Traje de Cancer.

Asas Douradas é o Esperança que ajuda Cronos e Lithos a escapar do Castelo de Hades. CERTEZA!

Link para o post

Agora que Okada fechou de forma coesa toda a explicação referente ao processo da aparição de Aiolia e Shura no futuro, abrem-se um novo leque de possibilidades que, se bem conduzidas, podem trazer uma evolução incrível na trama do mangá. Desde o conceito dos Cavaleiros Perdidos ser introduzido, Assassin mantém uma constante narrativa bem intrigante, fugindo totalmente da atmosfera confusa do início e tornando-se agora misterioso e instigante.

Aiolos ser o Asas Douradas não estava imaginando, mas isso implica em uma série de perguntas cujas quais espero que haja uma resposta o mais rápido possível. O que houve para ele se tornar líder dos Cavaleiros Perdidos? Porque estaria ele usando os Gladiadores como Cavaleiros de Ouro para cumprir seus objetivos? Ele viajou no tempo assim como Aiolia e Shura? Foi revivido nos tempos atuais? Teria isso a ver com algo relacionado a Ep.G? Diante de tantos questionamentos, meu maior medo é o Okada optar pelo pior caminho e estragar a maior revelação que ele fez até aqui.

Eu sinceramente não imagino esse Aiolos como sendo o mesmo do clássico que conhecemos. Porque assim, no mangá clássico em si não o conhecemos muito, mas a abordagem em Ep.G e outros spin-offs nos deram uma noção de como seriam suas características e personalidade. Imaginá-lo usando as pessoas para alcançar o que deseja seria incoerente. Por isso eu imagino que GA seja, de alguma forma, uma espécie de futuro alterado pela viagem no tempo da Saori, onde os planos de destruir a Espada de Hades não deram certo e tudo que conhecemos (Clássico) foi modificado substancialmente.

Asas Douradas é o Esperança que ajuda Cronos e Lithos a escapar do Castelo de Hades. CERTEZA!

Essa afirmação é perigosa, WAN. Você está querendo dizer que Aiolos, vulgo Asas Douradas, é o mesmo Esperança que ajudou Cronos e Lithos em Ep.G? Porque ele faria isso?

Link para o post

Agora que Okada fechou de forma coesa toda a explicação referente ao processo da aparição de Aiolia e Shura no futuro, abrem-se um novo leque de possibilidades que, se bem conduzidas, podem trazer uma evolução incrível na trama do mangá. Desde o conceito dos Cavaleiros Perdidos ser introduzido, Assassin mantém uma constante narrativa bem intrigante, fugindo totalmente da atmosfera confusa do início e tornando-se agora misterioso e instigante.

Aiolos ser o Asas Douradas não estava imaginando, mas isso implica em uma série de perguntas cujas quais espero que haja uma resposta o mais rápido possível. O que houve para ele se tornar líder dos Cavaleiros Perdidos? Porque estaria ele usando os Gladiadores como Cavaleiros de Ouro para cumprir seus objetivos? Ele viajou no tempo assim como Aiolia e Shura? Foi revivido nos tempos atuais? Teria isso a ver com algo relacionado a Ep.G? Diante de tantos questionamentos, meu maior medo é o Okada optar pelo pior caminho e estragar a maior revelação que ele fez até aqui.

Eu sinceramente não imagino esse Aiolos como sendo o mesmo do clássico que conhecemos. Porque assim, no mangá clássico em si não o conhecemos muito, mas a abordagem em Ep.G e outros spin-offs nos deram uma noção de como seriam suas características e personalidade. Imaginá-lo usando as pessoas para alcançar o que deseja seria incoerente. Por isso eu imagino que GA seja, de alguma forma, uma espécie de futuro alterado pela viagem no tempo da Saori, onde os planos de destruir a Espada de Hades não deram certo e tudo que conhecemos (Clássico) foi modificado substancialmente.

Essa afirmação é perigosa, WAN. Você está querendo dizer que Aiolos, vulgo Asas Douradas, é o mesmo Esperança que ajudou Cronos e Lithos em Ep.G? Porque ele faria isso?

Os motivos ainda não sei (talvez porque Lithos ainda tem um papel a desenvolver...). O que sei é que o visual de ambos é MUITO PARECIDO.

Os Gladiadores foram Santos de gerações passadas (talvez os mais fortes de suas épocas) assim como Aiolos e isso, talvez, seja o motivo de terem sido convocados nessa Era por algo maior. Talvez a Guerra contra o Olimpo ainda não tenha ocorrido e esse seja o prelúdio.

O que eu sei é que se o mangá acabar agora, mesmo assim, continua sendo a melhor leitura atualmente de SAINT SEIYA.

Okada está elevando a outro patamar a mitologia que ele expandiu durante os 10 anos de EPISODE.G.

Link para o post

Enquanto a maioria fica em polvoroso com o surgimento do Aiolos, sou do time que fica receoso com a inclusão do sagitariano. Espero que o Okada tenha uma excelente explicação para isso, e que não seja nada esdrúxulo.

Tomara que o Okada não se alongue demais na luta entre irmãos e foque mais em explicar as pontas soltas do mangá, que por sinal são várias. Assassin tá um amontoado de perguntas com quase nenhumas respostas, alguém precisa colocar os pingos nos i's logo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...