Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 30

Posts Recomendados

Eu ainda queria saber de onde surgiu essa informação do Galacta/Galactus. Não vi isso sendo mencionado por personagem algum em capítulo nenhum e nesse capítulo a estrutura que a essência maligna do Saga está protegendo é referida como 'núcleo do Útero'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

De fato a capa está belissima, mas confesso que não reconheci o Milo assim que bati o olho na imagem rs   Há arte da Kuori é inegavelmente bela.

Particularmente, minha decepção com EvilSaga foi a forma como ele foi trabalhado. Umas 4/5 cenas de impacto de uma luta de segundo plano que está se arrastando sem que nem tenhamos uma exata noção do

99% Ouro, mas aquele 1% é Bronze.

Eu ainda queria saber de onde surgiu essa informação do Galacta/Galactus. Não vi isso sendo mencionado por personagem algum em capítulo nenhum e nesse capítulo a estrutura que a essência maligna do Saga está protegendo é referida como 'núcleo do Útero'.

Gustavo realmente não existe. Galactus estava no spoiler dado pelo Taizen do capitulo passado, em um dos primeiros, quando o nucleo aparece. Mas no script o nome não surge mais. Só que o nome para o núcleo do Uterus acabou pegando.

Sobre Milo, eu tambem gostei muito da forma com que as agulhas foram usadas. Sempre achei Milo muito engessado em sua tecnica. O efeito do calor que fazia o sangue do adversario ferver na tecnica de Kardia sempre me agradou. Apenas o acrescimo à Antares que ficou meio esquisito.

Ja sabiamos que Milo pode disparar muitas agulhas de uma vez, e foi genial a ideia de muitas agulhas em um dos pontos da constelação para adversários mais fortes. Será que ele poderia disparar varias Antares ou ela se potencializa com as outras agulhas anteriores?

Quero mais dessas versatilidades no mangá. Torço para que com a queda do Templo, Aldebran possa brilhar um pouco mais.

MILO FANTASMA SIM! /evil

Editado por Chemist Black
Link para o post

Ah sim. Entendi.

Acho que essa impressão do mangá estar acabando se dá por um único motivo em especial: Esse arco de invasão ao Templo de Éris terminará e Kyoko será salva, assim como Rigel e Aison tanto desejam. No entanto, Éris irá finalmente possuir o corpo que lhe é de direito, ou seja, da Shô (justificando o porque da dupla de Prateados querer tanto essa audiência entre as irmãs) e isso consequentemente salvaria Kyoko.

... Além de abrir uma nova fase para o mangá. Shô possuída por Éris e Kyoko, voltando como Saintia de Cavalo Menor, indo salvá-la.

Link para o post

MILO FANTASMA SIM! /evil

Pior que esse cabelo cinza não deve ser à toa não, Kuori não colocaria isso por nada, faz tempo que eu penso nisso, Milo já impediu os planos de Éris duas vezes ele vai ficar pela terceira vez atrapalhando a deusa da discórdia e se dar bem, acho que ele vira um fantasma até o nome dele Milo(Maçã) tem a ver com Éris, acho que vamos ter Shoko vs Milo fantasma no estilo Seiya vs Aiolia com satã imperial.

Link para o post

Galera, Milo é Milo, fazer o quê? É o dourado master de Saintia Shô (Esqueçam SoG, por favor)!

Capítulo excelente! Erda reapareceu com estilo, os prateados de volta à cena, batalha com Saguinha Ruim caminhando para o desfecho, mistérios envolvendo Rigel se acentuando...

A única coisa que me incomodou é que também fiquei com uma sensação de história caminhando para o fim. Entendo que há muita coisa para acontecer, mas com um bom roteiro, três ou quatro capítulos dão conta do recado (e se pensarmos na periodicidade do mangá isso já levaria uns quatro meses).

Vamos aguardar o que o próximo capítulo nos trará para formularmos novas teorias.

Link para o post

No script diz que o Rigel foi pra Academia, mas, ué, o que ele foi fazer lá? Não é só pra aspirantes a Saintia (logo, só mulheres, segundo as explicações dadas)?

Não queria a Shoko possuída pela Éris não, a minha impressão é que o ponto da história é justamente ela lutando contra esse destino. Mas, bem, vamos ver no que vai dar esse confronto.

Editado por LGG
Link para o post

Acho que a proposta da Academia Sagrada se tornou ainda mais abrangente com a ida de Rigel para lá. Ou então quem sabe ele por ser um Cavaleiro de Prata já consagrado e com poder equivalente a de um Cavaleiro de Ouro tenha um cargo mais avançado na instituição, não entrando como aspirante assim como as meninas.

E um errinho bobo da Kuori foi o de mostrar Erda de moto no Templo de Éris. Se o local é flutuante, como ela chegou até lá de moto?

Link para o post

No script diz que o Rigel foi pra Academia, mas, ué, o que ele foi fazer lá? Não é só pra aspirantes a Saintia (logo, só mulheres, segundo as explicações dadas)?

Não queria a Shoko possuída pela Éris não, a minha impressão é que o ponto da história é justamente ela lutando contra esse destino. Mas, bem, vamos ver no que vai dar esse confronto.

Também acho que não faz muito sentido Rigel ser treinado na AS, a não ser que ele fosse fazer algo de importante por lá, buscar aliados, informações, enfim, talvez haja algo de relevante por trás disso.

Também não curto a ideia da Shoko trocar de lugar com a Kyoko, a exceção de que estejamos realmente chegando ao final da história, e fosse necessário um esforço coletivo das saintias para tentar libertar a protagonista. Nesse caso: Olha Ômega aí gente!!! Shô seria Kouga modelo 2016.

• Like 1
Link para o post

É, porque é dito que o Rigel estava na Academia Sagrada, mas não sabemos em qual função. Como aspirante seria um retrocesso para as características do personagem, então ele poderia ter uma função mais coerente com sua antiga posição no exército de Atena.

Quanto a Shô trocar de lugar com Kyoko, não sei se chegaria a gostar dado o desenvovimento que ela está tendo na companhia de pessoas mais maduras (Como Mu e Milo), mas seria coerente se considerarmos que Éris tem uma ligação muito mais firme com ela do que com sua irmã.

Link para o post

Acho que a proposta da Academia Sagrada se tornou ainda mais abrangente com a ida de Rigel para lá. Ou então quem sabe ele por ser um Cavaleiro de Prata já consagrado e com poder equivalente a de um Cavaleiro de Ouro tenha um cargo mais avançado na instituição, não entrando como aspirante assim como as meninas.

E um errinho bobo da Kuori foi o de mostrar Erda de moto no Templo de Éris. Se o local é flutuante, como ela chegou até lá de moto?

O Templo de Eris ainda tem escadas para subida. /evil

E Erda ainda deu um boost em sua moto customizada (sera que foi feita para receber boost de cosmo) com seu cosmo.

Quanto a Rigel na academia, acho que ele foi se esconder lá apois se rebelar contra o Santuario. Lembrem-se que a academia não tinha ligação com o Santuba, mas com a Fundação. Talvez ele ensinava la também.

E eu não gostaria da troca de corpos. Prefro que esse encontro seja para despertar a Crazy Eris de vez e ser o fim da Kyoko.

Sera que o manga não esta sendo cancelado por conta das vendas? Eu estou em duvida quanto a esse clima de fim.

Link para o post

Mas as escadas continuam sendo flutuantes. Só se a moto for customizada a ponto de voar, o que visualmente seria bizarro. E eu discordo quanto as vendas e o ponto no qual o mangá se encontra simbolizar um possível término abrupto, creio que Kuori esteja apenas não sendo linear com os acontecimentos da sua trama. Não necessariamente um encontro da protagonista com a vilã sugere que o mangá em seguida acabe.

Link para o post

Mas as escadas continuam sendo flutuantes. Só se a moto for customizada a ponto de voar, o que visualmente seria bizarro. E eu discordo quanto as vendas e o ponto no qual o mangá se encontra simbolizar um possível término abrupto, creio que Kuori esteja apenas não sendo linear com os acontecimentos da sua trama. Não necessariamente um encontro da protagonista com a vilã sugere que o mangá em seguida acabe.

Concordo, é só ver em Lost Canvas, Alone, Sasha e Tenma se encontraram inúmeras vezes ao longo do mangá antes do fim. Eu espero que Saintia Shô dure bastante. Também queria que fosse pelo menos quinzenal, mensal a trama vai lenta demais....

Link para o post

Muito legal o Templo ainda levar os fragnetos da base destruida na luta de Mu e Ate.

Aiolia conseguiu parar o Templo bem antes de colidir. Creio que a história vai esquentar muito mais com esse acontecimento.

Link para o post

O problema é que Aiolia parou apenas o movimento do Templo, mas como Saori está desacordada, não há ninguém capaz de impedi-lo de cair em cima próximo dali. Apenas espero que não afete Rodorio e seus habitantes.

Link para o post

Chemist, eu acho que a Kuori não recorrerá a isso, uma vez que ela já criou um templo para a antagonista, com características bem diferentes do filme.

Agora, não querendo ser pessimista, tudo indica que a história caminha para seu desfecho. O Úteros foi destruído, provocando uma possível colisão do templo com o Santuário, que possivelmente será impedida pelos dourados ou pela Saori, após se recuperar. Shoko foi se encontrar com Kyoko, Erda e os prateados já apareceram. As coisas afluem para uma reunião das santias na sala principal do templo, onde as guerreiras se envolverão na duelo das irmãs.

Claro que isso pode levar meses, vide a luta da Aiolia com o Saga Mau, mas creio que estamos entrando na fase final da trama.

Editado por Anna
Link para o post

Concordo com a Anna de que tudo indica um desfecho, porém, ainda há muitas pontas soltas para que o desfecho ocorra agora.

Pensei que poderiam ocorrer duas coisas, ou a batalha toda ocorreria em um prazo determinado antes do templo de Éris cair de vez (semelhante as intermináveis 12 horas do clássico) ou a queda do templo ocorreria de maneira mais amena em um local ermo, permitindo a continuidade dos confrontos.

Embora tudo indique um desfecho, duvido que as dríades, os cavaleiros de prata, Mayura, Rigel e o outro dríade, EvilSaga, a marca em Saori, as saintias que ainda nem foram trabalhadas nesse arco e tudo mais seja resolvido tão logo. De qualquer forma, fico ansioso pela continuidade, mas torço para que Saintia dura bem mais.

Link para o post

Continuo reiterando que a história não necessariamente precisa terminar agora.

E pra ser bem sincero, eu estou imaginando que o que vai acabar agora é essa fase de invasão ao Templo de Éris. O novo arco, caso o santuário da Deusa da Discórdia realmente despenque dos céus, deve ser dos Dríades e todos os guerreiros de Éris restantes invadindo o Santuário.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...