Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 74

Posts Recomendados

O que me faz duvidar deles é a afirmação do Dohko de que a maioria dos golds trairiam Atena.

Porque talvez eles trairiam Saori e não Atena. Tecnicamente eles estariam sendo leais a Atena, mas não sabem que Saori veio do futuro, está impedindo a chegada da Atena deles e é culpada de tudo isso que está acontecendo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"... Dohko novamente usa a armadura de libra. Capítulos atrás quando ele decidiu seguir Suikyo,com raiva ele renegou Atena e tirou armadura,resolvendo lutar sem a mesma. Um sinal que não considerava

Vou chutar: Tudo está sendo causado por Hades que ressuscitou Ofiúco para ajuda-lo a destruir a Terra. O que está acontecendo nada mais é do que algo parecido com o Grande Eclipse (Hades consegue mov

Capitulo traduzido pela KLs:   http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/01/next-dimension-capitulo-74-aviso.html   Boa leitura...

Eu estou com uma teoria maluca...já que não vimos nada do futuro depois da Shaina agindo estranho....já imaginaram que o real motivo de Hades ter usado a espada em Seiya fosse para liberar o eu dele real como Asclépio? Por isso Atena arriscar tudo por que sabia que teria que lutar contra alguém importante para ela(Ela na minha opinião ama sim um mortal) e o castigo de Asclépio foi ser selado vivendo como um novo ser e com a maldição de Hades Asclépio estaria depertando no futuro e não no passado, mas, com a bagunça de Chronos estaria tendo como ir ao passado desperto...ideia bem maluca, mas, que Asclépio e o Pégaso vão ter alguma conexão não duvido.

Bem maluca mesmo XD, Seiya ser o serpentário? Não tem cara n

Mas é boa a teoria ;)

É isso que eu quis dizer: se ele é o espirito maligno que atormenta Saga, mais do que normal ele ser parecido com o lado maligno do Saga mas sem toda a personalidade que o Saga teve. Como o caso de Cain e Abel é um tipo de "brincadeira" divina, pode ser que esse espirito maligno passe a atormentar todos os geminianos posteriores. Como um karma.

Só resta saber quem foi que fez essa brincadeira com os geminianos.

Apenas é estranho o Abel ser o do mal, pois na história da bíblia quem mata o irmão por inveja era o Caim, talvez o Kurumada tenha feito o ''motivo'' pra ele ter matado o irmão, mas ainda assim... E também, é CaiM, não CaiN. (no fim não importa, mas o certo seria com o M)

Link para o post

Caramba. Se esse spoiler for verdade é o melhor fim de leva até agora. Adorei o capítulo mostrando várias frentes.

Como eu previ, Escorpião e Sagitário ficaram pra próxima leva. Apesar de eu estar ansioso pra vê-los, Kurumada já revelou um dourado nessa leva e o nome do serpentário. Ele tem que ir soltando as coisas aos poucos, se não perde a graça.

Como vocês disseram, suspeito que toda essa movimentação planetária é obra de Chronos, mas eu gostaria que fosse de Hades, já que ele está totalmente esquecido nesse mangá.

Abel está totalmente "foda-se" pra tudo, desde que possa tirar proveito da situação. E curti a teoria de que ele seria o espírito maligno de Saga, e também quero uma explicação desse "encosto" de gêmeos.

Achei ótimo Izô cortando Samael e se declarando leal a Atena. Agora, com o surgimento do templo de Ofíuco, acho que essa luta com Hyoga não vá se prolongar, já que todo mundo, incluindo os dourados, devem seguir para Ofíuco.

Próxima leva devemos ter Escorpião (que espero muito que seja uma amazona) e talvez Sagitário. Espero também que ela nos mostre Hades a quantas andam Tohma.

Sobre a teoria da saga do céu...não sei. É dito que Zeus desapareceu e deixou a Terra para Atena. Após isso, outros deuses que queriam a Terra lutaram com ela para consegui-la, pois não tinham mais que temer Zeus, que sumiu. Eu acho que Zeus deve voltar no fim dessa batalha contra os deuses e dar um fim nela, pois duvido muito que ele se volte contra a filha a qual confiou a Terra e a humanidade.

Link para o post

Ninguém além de mim acha que o Ares vai ser o vilão final de tudo?

Ele e Hades prenderam Zeus em uma urna por isso ele não é ativo na obra.

(meio parecido com Furia de Titas, mas Kurumada tem umas imagens dele pra promover o filme, então...) Além de que todos sabem que Ares é o verdadeiro fdp dos 12 deuses.

Link para o post

Ninguém além de mim acha que o Ares vai ser o vilão final de tudo?

Ele e Hades prenderam Zeus em uma urna por isso ele não é ativo na obra.

(meio parecido com Furia de Titas, mas Kurumada tem umas imagens dele pra promover o filme, então...) Além de que todos sabem que Ares é o verdadeiro fdp dos 12 deuses.

Mas no hipermito é dito que Ares foi derrotado por definitivo. Eu curtiria o Ares, de preferência com roteiro do Kurumada, mas duvido. Seria legal a Éris, que manja de criar treta, ter preparado toda a treta entre os deuses e seria bom até para ligar com as Saintias.

Link para o post

Por mais que tenha sentido, eu ainda acho muito precipitado cogitarmos a aparição de algum Deus Olimpiano tão cedo na trama. Acho que vai demorar ainda. Creio que Kurumada está apenas preparando o terreno, mas que nada tão grandioso como uma guerra contra o Olimpo aconteceria neste momento.

Link para o post

Mas no hipermito é dito que Ares foi derrotado por definitivo. Eu curtiria o Ares, de preferência com roteiro do Kurumada, mas duvido. Seria legal a Éris, que manja de criar treta, ter preparado toda a treta entre os deuses e seria bom até para ligar com as Saintias.

Por ela estar sendo usada em Shô é que ela n vai aparecer mesmo XD

Link para o post

O pior é que esse bagulho todo tem que acontecer em 3 dias pro Seiya não morrer. Hades e a espada foram totalmente deixados de lado e consequentemente o Seiya também.

Estou curioso pela manifestação do Odysseu no futuro. Shaina super loca e as ruinas de Ophiucus emanando cosmo.

Link para o post

O pior é que esse bagulho todo tem que acontecer em 3 dias pro Seiya não morrer. Hades e a espada foram totalmente deixados de lado e consequentemente o Seiya também.

Estou curioso pela manifestação do Odysseu no futuro. Shaina super loca e as ruinas de Ophiucus emanando cosmo.

Agora que o fluxo de tempo está confuso, esses 3 dias podem se tornar semanas, afinal, depois desse tempo todo (shun e tenma já estão em libra) o sol nem ao menos se moveu.

Link para o post

O problema de especular agora é que só teremos as respostas só deus sabe quando,tudo aponta para Apolo ou Chronos serem os que estão por trás do ressurgimento do Serpentário,como eu disse seria inesperado se Hades ficar do lado de Athena e assim remover a Maldição do Seiya por livre e espontânea vontade, e enviar Wyvern para judar contra Odysseus...

Editado por morgoth
Link para o post

Talvez a nossa percepção do tempo esteja errada. E o Hyoga ter chego em Capricórnio foi o último evento que ocorreu antes do fluxo temporal ficar esquisito. Com isso, o tempo do Hyoga, Shun e Shiryu fica exatamente igual (Hyoga em Capricórnio, Shun em Libra e Shiryu tentando chegar em Escorpião).

Link para o post

A luta dele contra o Mystoria não necessariamente precisaria ter demorado tanto. Ela pode ter acabado ao mesmo tempo que a do Shiryu com Dohko acabou. O problema é que o Dragão ainda ficou conversando com seu mestre até a chegada do Suikyo, pode ter se passado ali o tempo que Hyoga levou pra chegar em Capricórnio.

Link para o post

O problema de especular agora é que só teremos as respostas só deus sabe quando,tudo aponta para Apolo ou Chronos serem os que estão por trás do ressurgimento do Serpentário,como eu disse seria inesperado se Hades ficar do lado de Athena e assim remover a Maldição do Seiya por livre e espontânea vontade, e enviar Wyvern para judar contra Odysseus...

Gostei dessa teoria. Hades de certa forma uniria forças com Athena para lutar contra um "inimigo em comum"...

Link para o post

O prazo da Saori foi três dias pra salvar o Seiya, a questão é quanto tempo ela perdeu no labirinto dos deuses :o tempo estava meio zoado lá, não?

Ela foi até mandada ao presente por uns momentos em viu o Seiya, a alma dos dourados é que salvaram ela e o Shijiima.

Aliás já devíamos ter suspeitado que a realidade tava dando crash quando os espectros conseguiram subir o Yomotsu e claro , quando o Shun viu a alma do Seiya lá-sendo que ele nem nascera, e Tenma estava vivo.

O engraçado é quando Shun viu a alma do Pégaso, ondas do interno falhou com o Tenma , quando o mesmo foi pra Yomotsu a alma do Seiya não apareceu mais lá.

Link para o post

"Aliás já devíamos ter suspeitado que a realidade tava dando crash quando os espectros conseguiram subir o Yomotsu..."

o.Õ

Mas isso ñ tem nada a ver com a pertubação no tempo em si, apenas com o cosmo enfraquecido de Atena.

Não sei esse bug tem a ver com Ofíuco, parece mais coisa do Chronos. Ou, tipo, um tem ligação com o outro... ah, sei lá.

O q parece certo é q, em relação aos 3 dias, obviamente ñ se passou mais do algumas horas, como costuma ser a travessia no Santuário. Então, msm eles percebendo só agora q tem algo fora de ordem, ainda há um tempo real considerável pra resolverem a parada (a não ser q assa maluquice esteja acontecendo tbm no presente, e ñ apenas no passado).

• Like 1
Link para o post

Será?

Pela leva atual fica claro que as próprias defesas do santuário não reconhecerem Saori como Atena dessa época.No início a consideram hostil, tanto que ela só conseguiu anular as rosas nas escadarias aos poucos.

Pensamos que ela bebê e presa no labirinto é que enfraqueceu as barreiras entre os mundos, mas não poderíamos estar enganados?

É bem possível que a fraqueza da barreira tenha a ver com a Atena daquela geração,não com a Saori . Que ela existe sabemos,mas onde ela está.

Talvez ela nem se descobriu como Atena, enquanto Hades já tem seu hospedeiro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...