Gabriel 23 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Então basicamente era: se ele se movesse sequer um milímetro ele seria cortado.É um bom teste. Mostrou que Hyoga está mais que preparado, e não vai recuar por nada. (apesar de já sabermos disso ) Sim, pelas imagens basicamente isso, se ele se movesse um milímetro era fatiado.Mas só o script vai dar a ideia melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Aposto que muita gente já disse isso, mas o Izo devia usar a Kusanagi (espada sagrada japonesa) em vez da Excalibur... ou ao menos uma versão desta ultima que lembre a usada pelo Shura e não um sabre japonês. Ah, não me importo tanto. A Kusanagi se encaixaria melhor pela imagem, mas acho que a Excalibur, por ser um poder passado de pessoa para pessoa, em vez de uma técnica a ser aprendida, pode ser adaptada pelo usuário dependendo do seu estilo, assim como as armaduras se adaptam ao corpo do usuário. Sendo assim, Excalibur não seria exatamente a "espada mitológica", mas sim a mais poderosa técnica cortante do mundo, não tendo necessariamente que ser usada como uma espada ocidental. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O Izo acerta o Hyoga sim, mas de raspão (como o Shura fez com o Shiryu). Dá pra ver uns esguichos de sangue e rasgos na roupa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Alguém disse que o Escorpião pode ser o grande mestre e fez algo para o Shiryu não chegar na sua casa, so fico na duvida pois ele não demonstrou nenhuma técnica do tipo.O que acham disso? E outra, que o Sagitário não está presente, pois se estivesse as armaduras de ouro deveriam estar ressoando pela presença de todas nas doze casas.O que acham? Eu nem lembrava dessa de ressoar , não sei até que ponto isso implica nas coisas. Editado Janeiro 19, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Elas não necessariamente precisam ressoar por estarem juntas. Creio que o fenômeno só ocorre quando depois de muito tempo, elas se unem em um único local. Mas se elas já estiverem juntas por um bom tempo, não vão ressoar, até porque seria esquisito vê-las tremeluzindo o tempo todo até que alguém saia do perímetro das Doze Casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Sim, pelas imagens basicamente isso, se ele se movesse um milímetro era fatiado.Mas só o script vai dar a ideia melhor.Ou até mesmo uma questão de reflexo. Ah, não me importo tanto. A Kusanagi se encaixaria melhor pela imagem, mas acho que a Excalibur, por ser um poder passado de pessoa para pessoa, em vez de uma técnica a ser aprendida, pode ser adaptada pelo usuário dependendo do seu estilo, assim como as armaduras se adaptam ao corpo do usuário. Sendo assim, Excalibur não seria exatamente a "espada mitológica", mas sim a mais poderosa técnica cortante do mundo, não tendo necessariamente que ser usada como uma espada ocidental.Como eu e o Kind já havíamos teorizado: a Excalibur pode ser a personificação de qualquer espada sagrada que o capricorniano porta. O nome é o mesmo mas sua representação visual não. Muita gente achou estranho, mas eu nem tanto já que o Kurumada gosta de mesclar as culturas. Creio que é a explicação mais plausível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Mais imagens do capítulo. Fonte: https://www.facebook.com/groups/SaintSeiyaNextDimension/1029077337155065/?notif_t=group_activity O capítulo possui 23 páginas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.881 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Chessushttp://i.imgbox.com/v6V6Aw92.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 script!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 É impressão minha ou tem uma caralhada de sóis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Na imagem da via lactea os planetas também estão apresentados em varios. Odeio essa mania do Kurumada em desenhar os personagens com um olho fechado e outro aberto. Hahah Shiryu ao menos esta com a armadura completa e leva consigo o cajado. Havia me esquecido dele. O que sera que esse cajado vai acrescentar? Com Dohko subindo ate Escorpião, todos que sobem vão se encontrar la, inclusive o Ikki que vai passar direto por Virgem e Libra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tinha pensado que Dohko poderia facilitar a passagem de seu discipulo por Escorpiao, mas ele sendo um traidor me deixa curioso. O que Dohko fará? No mais a tendência é quee o Santuário fique ainda mais agitado. Apenas espero ansioso pela próxima leva, que provavelmente nos trará Escorpião e/ou Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Primeiramente, Dohko está subindo ou descendo? Faria mais sentido caso estivesse subindo, para que pudesse encontrar com Atena. E essa visão que o Shion teve de inúmeros sóis juntos... Seria esse um indício de que todas as eras estão se mesclando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 E seas galaxias que correspondem aos diferentem tempos e eras estiverem colidindo entre si. Ao menos as do passado e futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) Taizen publicou um novo resumo onde diz que Dohko sobe a escadaria com intenção de matar Athena. Hyoga e Izo tem seu combate interrompido por um tremor. (Entendi que o golpe do capricorniano não foi um teste) Diz também que o tremor parece ser pelo fato do templo de Ofiuco e Odisseu estarem ressurgindo no santuário. ( como disse anteriormente apenas o fenômeno celeste parece ser poe conta dos deuses, mas não o tremor). Editado Janeiro 21, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Capítulo bem movimentado, hein? Kurumada aproveitou pra tirar o atraso e mostrar todos os cavaleiros de bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Estou sentindo que se o trajeto para o Templo de Escorpião voltar ao normal, ele vai ficar muito confuso. Porque Shiryu, um Cavaleiro de Bronze que veio do futuro, está subindo e vai chegar primeiro. Depois vai vir um Dohko completamente determinado a matar Atena e considerando que o Escorpião seja leal a ela, vai ter luta entre os dois. Depois vai chegar Shun e Tenma confirmando a história de Shiryu e deixando-o ainda mais confuso. E se bobear ainda surge o Ikki pra completar o circo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Nada do capitulo inteiro ainda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Gente, o Hyoga esta quase que irreconhecivel. Nem dá para perceber que é o cisne, parece outro cavaleiro qualquer. Traço lamentavel Kururu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O melhor final de leva rsrs só falta o script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O script e o capitulo completo. http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/cap%C3%ADtulos-online/74-temblor-previo-a-la-destrucci%C3%B3n/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Esse capítulo de longe foi um dos melhores, senão o melhor capítulo de Next Dimension desde a aparição do Shaka no Templo de Virgem do passado. Não sei se terão a mesma percepção que eu tive, mas percebi que o fluxo de tempo está diferente entre quem é nativo daquela era e quem veio do futuro, o que remete a um possível envolvimento de Chronos. Shun diz que tem a impressão de que se passaram dois dias, enquanto Tenma e outros personagens do passado acham que se passaram poucas horas. É uma catástrofe de proporções globais que imagino ser obra do Deus do Tempo. Nunca confiei quando ele disse que iria dormir depois de enviar Saori e Shun ao passado. Izô se tornou nessa leva o meu personagem preferido de Next Dimension dentre os Cavaleiros de Ouro. Antes era Deathtoll, mas ele se tornou uma bola quicante, e Cardinale me decepcionou com a desconstrução abrupta que sofreu de uma hora pra outra sem base alguma. Mas voltando ao Capricórnio: Curti demais essa caracterização dele remetendo ao Bushidô e foi pertinente Kurumada ter posto-o para dizer que ele é nativo de Yamato e não do Japão, dando profundidade histórica de acordo com o século que ele vive. Quando Hyoga chega, ele não se mostra desconhecedor da situação, pelo contrário, reconhece a menina como sendo Atena, associa a queda de uma estrela cadente no Templo de Aquário com a identidade do Hyoga e agora vai testá-lo porque precisa ser aprovado por ele. Eu não gostaria disso sendo exposto mais uma vez, no entanto, no caso do Izô é compreensível porque sua construção tem a ver com leis e costumes de honra orientais e faz sentido haver essa 'aprovação' por parte dele e puramente dele, não servindo um reconhecimento de um terceiro, como Mystria. Muito bom que a Excalibur mantém suas propriedades cortantes e Hyoga saiu sangrando e machucado do confronto. Inclusive gostei bastante de ver o Cisne confirmando, mesmo que nas entrelinhas, que a técnica do Izô seja mais poderosa que a do Shura. Isso confirma minha teoria de que os Cavaleiros de Ouro de ND são mais poderosos ou no mínimo mais versáteis e/ou resistentes que os do clássico. Ansioso para a próxima leva com o despertar de Ofiúco. Só uma coisa me incomodou nisso tudo: Onde estava a serpente que persuadia Shion a servir Odisseu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Sem dúvidas o melhor capitulo de ND, talvez esse seja um divisor de águas entre o que vimos até o 73 e a partir do 74. Espero mesmo que o Kuru acerte a mão dessa vez e engrene a história. Izo sem dúvida o melhor dourado até aqui, e os traços desse capítulo foram bons tbm. Os sóis que pensávamos na verdade são os planetas entrando em colapso, e acho que na vdd o tempo esta alterado para todos, ou apenas o Shun esta com o tempo normal..pq o Shiryu tbm sentiu as diferenças temporais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Então, Shun e Shiryu terem sentido essa mudança no fluxo temporal seria por causa de terem viajado no tempo. Para os outros tecnicamente estaria tudo normal, exceto pelos planetas em colapso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu entendi que os vários sois que aparece para Shion é o Sol se movimentando, ao menos ele diz algo a respeito do movimento do sol neste momento e não dos planetas. Quem nota os planetas é Mystoria, mas o bom será ver colorido para compreender melhor. Bem, acredito que o fim dessa leva deixa para trás toda a previsibilidade do Kurumada, ao menos é o que acredito. Sem entrar no mérito da questão que já foi discutida várias vezes, apenas digo que com Ofiúco e os problemas no fluxo temporal, temos 2 grandes eventos nunca trabalhados por Kurumada antes. Não é mais uma subida pelas 12 casas ou Guerra Santa contra Hades, mas sim um caos no Santuário. Coloco grandes expectativas na próxima temporada, que como disse o próprio Kurumada, será digna dos 30 anos da Série. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.