Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 74

Posts Recomendados

Por falar em Grande Mestre, acho que existe a possibilidade de um dos templos estar vazio. Nesse caso, o Mestre seria o seu guardião original (levando em conta o fato de ele não ter um sucessor ainda).

E as opções, caso sua teoria esteja certa, seria Escorpião ou Sagitário. Qualquer um dos casos me agradaria bastante.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"... Dohko novamente usa a armadura de libra. Capítulos atrás quando ele decidiu seguir Suikyo,com raiva ele renegou Atena e tirou armadura,resolvendo lutar sem a mesma. Um sinal que não considerava

Vou chutar: Tudo está sendo causado por Hades que ressuscitou Ofiúco para ajuda-lo a destruir a Terra. O que está acontecendo nada mais é do que algo parecido com o Grande Eclipse (Hades consegue mov

Capitulo traduzido pela KLs:   http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/01/next-dimension-capitulo-74-aviso.html   Boa leitura...

Preferiria que houvessem 12 cavaleiros de ouro e o Grande Mestre como pessoa distinta.

Não há necessidade de faltar um cavaleiro de ouro para exisitr um Grande Mestre. Ele pode ter tido um discipulo que herdou sua armadura.

De fato. Eu preferiria que um dos Cavaleiros de Ouro do passado fosse o Grande Mestre, deixando um dos Templos vazios. Mas não necessariamente poderia acontecer do jeito que eu disse hahaha.

O GM poderia ser de Altar e ponto.

Isso eu duvido e inclusive me lembra uma crítica que tenho com Next Dimension - A pouca utilização de Cavaleiros das patentes inferiores do exército de Atena.

Link para o post

Discordo.

Kurumada apôs a saga das doze casas sempre deu destaque para um prateado,Shina em Poseidon, Orphee em Hades e Suikyo em ND.

Não dá pra dar destaque a 20 personagens ao mesmo tempo, olha a zona que virou Naruto pós time skip e principalmente na guerra.

Lost Canvas mesmo era luz dourada e protagonista de coadjuvante. Tinha prateados, mas além do Hakurei que prateado não é só suporte e figuração?

Se foram pra usar cavaleiro só como bucha pra fazer cota, melhor que não mostrem. Só vale a pena se tiverem destaque na história.

• Like 2
Link para o post

Discordo.

Kurumada apôs a saga das doze casas sempre deu destaque para um prateado,Shina em Poseidon, Orphee em Hades e Suikyo em ND.

Não dá pra dar destaque a 20 personagens ao mesmo tempo, olha a zona que virou Naruto pós time skip e principalmente na guerra.

Lost Canvas mesmo era luz dourada e protagonista de coadjuvante. Tinha prateados, mas além do Hakurei que prateado não é só suporte e figuração?

Se foram pra usar cavaleiro só como bucha pra fazer cota, melhor que não mostrem. Só vale a pena se tiverem destaque na história.

Para mim um prateado, pode ria ser usado como bucha mesmo, Shiori deu destaque no inicio aos prateados na ida a Itália, eles rapidamente enfrentaram os espectros menores e foram rapidamente derrotados pelos deuses gemeos. Achei ótima inserção deles. Para mim a ideia de um prateado é se deslocar pelo mundo para cumprir missões. Eles não precisam ser protagonistas, eles devem servir mesmo de ponte para os adversários, servir de desafios mais astutos os guerreiros de outros deuses.

Link para o post

Ah, eu gostaria também que aparecesse um prateado, especialmente o de altar.

Na enciclopédia e dito que altar, taça e cinzel são armaduras perdidas. Ele já trouxe Taça, que provavelmente se tornará perdida por que Saori a levará para o futuro. Por isso, gostaria muito de ver Altar e Cinzel também.

Link para o post

Discordo.

Não digo que deveria dar destaque a 40 personagens ao mesmo tempo, nessa periodicidade do Kurumada seria impossível dar certo. O que quis dizer é que não vemos uma abordagem global do Santuário quanto a esses eventos. Parece que o exército de Atena é composto apenas pelos Cavaleiros de Ouro, Tenma e quem veio do futuro. E infelizmente não sinto perspectiva alguma de que isso irá mudar futuramente.

Link para o post

Não digo que deveria dar destaque a 40 personagens ao mesmo tempo, nessa periodicidade do Kurumada seria impossível dar certo. O que quis dizer é que não vemos uma abordagem global do Santuário quanto a esses eventos. Parece que o exército de Atena é composto apenas pelos Cavaleiros de Ouro, Tenma e quem veio do futuro. E infelizmente não sinto perspectiva alguma de que isso irá mudar futuramente.

Queria um spin off com personagens do ND, uma historia antes da guerra santa, para ver os personagens em ação

Link para o post

Já tem esse spin off, se chama Lost Canvas....

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Run to the hills.

Lost canvas não tem os personagens do ND, e conta hades

eu estou falando sobre uma história com os personagens de ND mesmo, talvez shion e dohko como cavaleiro de bronze, e os golds do ND participando ativamente, tipo um saintia sho

Link para o post

Queria um spin off com personagens do ND, uma historia antes da guerra santa, para ver os personagens em ação

lol que ideias cês têm

Um spin-off de um spin-off? Tipo LC Gaiden?

http://i.imgur.com/naAh2Px.png

tipo um saintia sho

acimax2

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post

Bem lembrada a questão de Dohko e Shion bronzeados promovidos. Ate hoje não sabemos as constelações que eles usavam.

As pessoas gostam de aclamar o ND como o santo passado canonico, mas ele pouco cumpre com as referencias do passado ditas no classico. Ele apenas serve como um futuro.

Eu sinceramente duvido que o Kurumada, no meio dessa treta toda de Serpentario vai se dar o trabalho de fazer do ND set também o passado canonico e mostrar todos os acontecimentos que terão reflexos na Saga de Hades.

Eu duvido até que o cabelo do Shion vá crescer. /evil hahhahahah

Editado por Chemist Black
Link para o post

O que eu gostaria era um spin-off da guerra de Ares, feito pelo próprio Kurumada. Os desenhos poderiam ser da Chimaki ou do Okada.

Por mim qualquer um podia fazer um de Ares.

Se fosse pro Kurumada ser roteirista de um novo spin-off, eu preferia que fosse o da primeira Guerra Santa, no qual ele poderia colocar qualquer ideia que ele já tenha pensado sobre as origens dos cavaleiros.

Link para o post

Por mim qualquer um podia fazer um de Ares.

Se fosse pro Kurumada ser roteirista de um novo spin-off, eu preferia que fosse o da primeira Guerra Santa, no qual ele poderia colocar qualquer ideia que ele já tenha pensado sobre as origens dos cavaleiros.

Penso na de Ares pois é dita como a guerra mais tensa. Os espectros sempre serão vistos como pessoas que ganham poderes via sapuris e quando perdem suas técnicas apanham feito buchas. Ares é um dos poucos que fez estrago. Pelo que ND ta mostrando, Hades fará estrago porque o Santuário já irá ser estragado. Em Santuário Hades ainda teve ajuda dos renegados e só derrotou os inimigos na base da safadeza, e eram menos golds. Ares foi um dos poucos que fez um estrago memorável, queria ver isso de forma canônica. Por isso pelas mãos do Kurumada. Se bem que a batalha do Poseidon, mostrando as armaduras sendo feitas, seria legal também.

não é derivado não, tem os mesmos protagonistas, e é sequencia direta da história

se for assim, star wars - o império contra-ataca é spin off

Se for assim, qualquer sequência direta que tenha o objetivo de mostrar um prequel é spin-off. E nem prequel o ND é totalmente, já que faz ligação direta com o futuro.

Link para o post

Uma coisa que muito me abusa no momento atual dos acontecimentos é ver Dohko como um traidor asqueroso. Quem assistia, no Clássico, o Mestre Ancião tão venerável e admirado por todos jamais imaginaria que ele seria capaz disso. Ele quer matar Athena conscientemente, isso é imperdoável! Logo ele que é o detentor da armadura de Libra e, portanto, deveria representar o equilíbrio no Santuário.

É nessas horas que eu lamento que Kurumada fez uma Athena tão pouco fiel à deusa da mitologia. A Athena da mitologia grega, belicosa como os mitos transmitem, não se furtaria em exibir as cabeças dos traidores na ponta de uma lança. A Athena dos mitos não perdoaria uma traição em suas fileiras.

Bom, tem que considerar o fato de Saori ainda estar como uma criança, mas, mesmo que não estivesse, Kurumada não faria a srta. Passividade tomar qualquer medida enérgica contra esse festival de traições.

É claro que eu estou ciente de que Kurumada criará um pretexto para Dohko se rebelar e, no final, ele provavelmente ainda deve sair por cima. Mas, ainda assim, toda a simpatia que eu sentia por ele se esvaiu.

Editado por HLeite
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...