Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Uma coisa que muito me abusa no momento atual dos acontecimentos é ver Dohko como um traidor asqueroso. Quem assistia, no Clássico, o Mestre Ancião tão venerável e admirado por todos jamais imaginaria que ele seria capaz disso. Ele quer matar Athena conscientemente, isso é imperdoável! Logo ele que é o detentor da armadura de Libra e, portanto, deveria representar o equilíbrio no Santuário. É nessas horas que eu lamento que Kurumada fez uma Athena tão pouco fiel à deusa da mitologia. A Athena da mitologia grega, belicosa como os mitos transmitem, não se furtaria em exibir as cabeças dos traidores na ponta de uma lança. A Athena dos mitos não perdoaria uma traição em suas fileiras.Bom, tem que considerar o fato de Saori ainda estar como uma criança, mas, mesmo que não estivesse, Kurumada não faria a srta. Passividade tomar qualquer medida enérgica contra esse festival de traições. É claro que eu estou ciente de que Kurumada criará um pretexto para Dohko se rebelar e, no final, ele provavelmente ainda deve sair por cima. Mas, ainda assim, toda a simpatia que eu sentia por ele se esvaiu.O pretexto já foi criado, você que não leu direito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 O pretexto já foi criado, você que não leu direitoIsso ninguém previu. Além de criar a expectativa de saber o que realmente Dohko sabe, visto que no FUTURO, ele é um dos mais leais e justos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 o dohko sabe o mesmo que o suikyo sabe, que se atena do futuro permanecer lá, vai dar merdao mestre deve saber também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) O pretexto já foi criado, você que não leu direito Pelo que eu saiba, Kurumada não revelou o que Suikyo disse a Dohko. Ou eu estou muito doido e não vi essa revelação ou você está tomando como verdade absoluta o que não passa de mera suposição sua. Se o problema é Athena permanecer no passado, então é dever dele comunicar a ela para voltar a sua era, caso contrário trará grandes problemas, e não partir para o extremismo e querer assassinar a deusa que ele devia proteger e ser fiel. Editado Janeiro 24, 2016 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Não acho que o problema tenha sido Atena vir do futuro, pois o Grande Mestre tentou matá-la assim que nasceu, sem nem saber disso, achando que ela simplesmente era a Atena deles. Além disso, mesmo quem matem Saori, não vai servir de nada. Segundo ela a Atena daquela época deve aparecer logo, sendo que provavelmente ela nasceu e cresceu fora do santuário, como Sasha em LC. Então mesmo que matassem Saori a outra ia logo aparecer, e não serviria de nada. E o que Dohko sabe aparentemente tem haver com Ofíuco, pois quando ele vê a serpente pensa algo como "então é mesmo verdade, Suikyo tinha razão". Editado Janeiro 24, 2016 por §agitariu§ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Pelo que eu saiba, Kurumada não revelou o que Suikyo disse a Dohko. Ou eu estou muito doido e não vi essa revelação ou você está tomando como verdade absoluta o que não passa de mera suposição sua. Se o problema é Athena permanecer no passado, então é dever dele comunicar a ela para voltar a sua era, caso contrário trará grandes problemas, e não partir para o extremismo e querer assassinar a deusa que ele devia proteger e ser fiel.http://img.mangahost.com/br/images/saint-seiya-next-dimension/74/10.jpg.webp Dohko diz que o evento está acontecendo assim como suikyo temia Dai depois diz que se ele não matar atena, tudo entrará em colapso O mestre fala a mesma coisa para o cardinale quando ele acha que arrancou cabeças mas eram pedras O mestre de alguma maneira sabia que uma atena que não era a deles estava vindo, e que iria trazer calamidade, como ele sabia, ainda vai explicar, talvez pelo star hill, talvez ele seja o sagitário que muitos dizem poder prever o futuro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 http://img.mangahost.com/br/images/saint-seiya-next-dimension/74/10.jpg.webp Dohko diz que o evento está acontecendo assim como suikyo temia Dai depois diz que se ele não matar atena, tudo entrará em colapso O mestre fala a mesma coisa para o cardinale quando ele acha que arrancou cabeças mas eram pedras O mestre de alguma maneira sabia que uma atena que não era a deles estava vindo, e que iria trazer calamidade, como ele sabia, ainda vai explicar, talvez pelo star hill, talvez ele seja o sagitário que muitos dizem poder prever o futuro Bom, aí você está supondo. Em nenhum ponto diz que eles decidiram matar Atena por ela vir do futuro e ser a "Atena errada". Até agora parece que eles querem matar Saori achando que ela é a Atena deles, pois em nenhum lugar indica que eles tenham conhecimento do fato dela vir do futuro. Claro, o motivo pode ser revelado esse mais a frente, mas até agora pra mim sempre pareceu que eles estão querendo matar Atena achando que ela é a deles mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 http://img.mangahost.com/br/images/saint-seiya-next-dimension/74/10.jpg.webp Dohko diz que o evento está acontecendo assim como suikyo temia Dai depois diz que se ele não matar atena, tudo entrará em colapso O mestre fala a mesma coisa para o cardinale quando ele acha que arrancou cabeças mas eram pedras O mestre de alguma maneira sabia que uma atena que não era a deles estava vindo, e que iria trazer calamidade, como ele sabia, ainda vai explicar, talvez pelo star hill, talvez ele seja o sagitário que muitos dizem poder prever o futuro Seja lá o que Suikyo tenha contado a Dohko ainda permanece em segredo. Nada temos de concreto, somente suposições. E com o que foi mostrado até agora, considero um absurdo que um cavaleiro de ouro planeje seriamente tirar a vida de Athena. E não é um cavaleiro qualquer, é justamente aquele que todos admiram e tomam como exemplo. Athena sempre protegeu a Terra ao longo das eras, e, na primeira adversidade, um cavaleiro da importância de Dohko pense em assassiná-la covardemente é o cúmulo da baixeza! Espero sinceramente que Kurumada me surpreenda e me faça pagar por minha língua, mas está difícil. Estou detestando Dohko e considero tudo o que ele está fazendo imperdoável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Seja lá o que Suikyo tenha contado a Dohko ainda permanece em segredo. Nada temos de concreto, somente suposições. E com o que foi mostrado até agora, considero um absurdo que um cavaleiro de ouro planeje seriamente tirar a vida de Athena. E não é um cavaleiro qualquer, é justamente aquele que todos admiram e tomam como exemplo. Athena sempre protegeu a Terra ao longo das eras, e, na primeira adversidade, um cavaleiro da importância de Dohko pense em assassiná-la covardemente é o cúmulo da baixeza! Espero sinceramente que Kurumada me surpreenda e me faça pagar por minha língua, mas está difícil. Estou detestando Dohko e considero tudo o que ele está fazendo imperdoável.Eu acho que é porque se ele não matar ESSA atena do futuro (não a atena do passado) O universo deixa de existir, ai não tem mais atena, não tem mais hades, não tem mais santuário, não tem mais nada EDIT: Eu acho não, o dohko disse, e o mestre também disse, que se essa atena não morrer, a calamidade vai acontecer, e ficou bem claro no capítulo que a calamidade e a volta de odisseu são duas coisas separadas como diz o abel, uma calamidade no céu e outra na terra Editado Janeiro 24, 2016 por Felipe De Palma Kind 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 http://img.mangahost.com/br/images/saint-seiya-next-dimension/74/10.jpg.webp Dohko diz que o evento está acontecendo assim como suikyo temia Dai depois diz que se ele não matar atena, tudo entrará em colapso O mestre fala a mesma coisa para o cardinale quando ele acha que arrancou cabeças mas eram pedras O mestre de alguma maneira sabia que uma atena que não era a deles estava vindo, e que iria trazer calamidade, como ele sabia, ainda vai explicar, talvez pelo star hill, talvez ele seja o sagitário que muitos dizem poder prever o futuro Se ele souber de tudo que tá acontecendo, seja pq vê o futuro, ou pq algum personagem voltou no tempo pra antes dessa data, seria interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Shion e outros queriam matar Atena em Hades também, fikdik Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Se ele souber de tudo que tá acontecendo, seja pq vê o futuro, ou pq algum personagem voltou no tempo pra antes dessa data, seria interessante.o suikyo nós já sabemos que ve o futuro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 o suikyo nós já sabemos que ve o futuro... Suikyo vê o futuro na armadura de taça, mas a armadura de taça só mostra o futuro da própria pessoa que a olha. Suikyo morreu em libra, antes de ver Atena e antes mesmo de a primeira serpente aparecer para um dos dourados, portanto acho difícil ele ter visto algo sobre Atena na armadura de taça, Talvez tenha visto algo sobre a ressurreição de Ofíuco, caso tenha encontrado alguma coisa relacionada a ele antes de morrer. Se ele viu o futuro, provavelmente foi por Star Hill ou porque alguém que viu o futuro contou a ele. A não ser, é claro, que ele não morra de verdade, mas acho difícil, já que ele olha na água da taça em virgem e não enxerga nada, indicando que ele não tem futuro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Mas não sabemos a partir de onde ele nao tem futuro. Ainda acho que ele retorna, por estar com a armadura de taça. Talvez ela possa o regenerar. É um personagem muito bom, que gostaria de ver lutando sem a "ajuda" de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) É completamente natural o mestre ancião ser diferente do Dohko jovem. Pq simplesmente um é mais sábio e experiente que o outro que é jovem e imaturo. Tudo é suposição no momento. Até mesmo repudiar a atitude de Dohko em matar a Atena é supor que ele se tornou um merdão. Afinal de contas, ninguém aqui sabe o futuro dos próximos capítulos. Mas se lermos o mangá direitinho, dar pra supôr que de fato o GM, Dohko tem boas intenções em matar a Atena. O GM disse a Cardinale que precisa matar a Atena o quanto antes se não seria o fim de tudo, vemos Shina no futuro dizendo que o fim estava próximo e agora esse último capítulo bastante revelador. Ou seja, tudo leva a crer que a presença de Saori é que está provocando o bug no universo. O GM pode prever o futuro em StarHill, Suikyo tem uma armadura q pode ver o futuro, inclusive dar até pra supôr que Odysseo sabe de alguma coisa. EDIT:E como o Felipe disse acima:"Se tudo deixar de existir não teria Atena e nem nada pra proteger"E o dever de todo cavaleiro é proteger a paz e a justiça na terra. E como o Swob disse acima:"Shion e outros queriam matar atena na saga de hades" Então isso não é nenhuma novidade. Editado Janeiro 24, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Shion e outros queriam matar Atena em Hades também, fikdik É completamente natural o mestre ancião ser diferente do Dohko jovem. Pq simplesmente um é mais sábio e experiente que o outro que é jovem e imaturo. Tudo é suposição no momento. Até mesmo repudiar a atitude de Dohko em matar a Atena é supor que ele se tornou um merdão. Afinal de contas, ninguém aqui sabe o futuro dos próximos capítulos.Mas se lermos o mangá direitinho, dar pra supôr que de fato o GM, Dohko tem boas intenções em matar a Atena. O GM disse a Cardinale que precisa matar a Atena o quanto antes se não seria o fim de tudo, vemos Shina no futuro dizendo que o fim estava próximo e agora esse último capítulo bastante revelador. Ou seja, tudo leva a crer que a presença de Saori é que está provocando o bug no universo. O GM pode prever o futuro em StarHill, Suikyo tem uma armadura q pode ver o futuro, inclusive dar até pra supôr que Odysseo sabe de alguma coisa. EDIT:E como o Felipe disse acima:"Se tudo deixar de existir não teria Atena e nem nada pra proteger"E o dever de todo cavaleiro é proteger a paz e a justiça na terra. E como o Swob disse acima:"Shion e outros queriam matar atena na saga de hades" Então isso não é nenhuma novidade. Desde o começo ficou bastante claro que a intenção de Shion e cia de matar Athena não era verdadeira (quando Mu os enxergou chorando lágrimas de sangue). O que é totalmente diferente da atitude de Dohko aqui: ele realmente quer matar Athena! Ele não considera outra opção, quer matar ou matar. No caso dele, essa traição e vontade assassina contra a deusa que ele deveria proteger é, aparentemente, sincera e consciente. Então, nesse momento, Dohko chegou ao fundo do poço, na minha opinião. Pra mim, nada do que ele faça depois disso vai apagar essa nódoa na história dele: ele se tornou realmente um traidor e se rebaixou a querer, de fato, matar Athena. Editado Janeiro 24, 2016 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Desde o começo ficou bastante claro que a intenção de Shion e cia de matar Athena não era verdadeira (quando Mu os enxergou chorando lágrimas de sangue). O que é totalmente diferente da atitude de Dohko aqui: ele realmente quer matar Athena! Ele não considera outra opção, quer matar ou matar. No caso dele, essa traição e vontade assassina contra a deusa que ele deveria proteger é, aparentemente, sincera e consciente. Então, nesse momento, Dohko chegou ao fundo do poço, na minha opinião. Pra mim, nada do que ele faça depois disso vai apagar essa nódoa na história dele: ele se tornou realmente um traidor e se rebaixou a querer, de fato, matar Athena.Sim, eles não tinham intenção de matar Atena, mas para o bem da Guerra Santa, teria que engana-la pra poder enganar Hades. É como Hilda disse na saga de Asgard: "Para enganar os inimigos é preciso enganar os aliados"Era isso a idéia de Shion. E Dohko não me pareceu que estar querendo matar Atena com instinto de assassino como você está supondo. Pelo contrário, ele não tem outra escolha, ou seja, ele não sabe o que fazer por tamanha imaturidade, afinal de contas ele acaba de se tornar um gold e é mostrado que no Trio de amigos, ele, Shion e Suikyo. .. Dohko é uma espécie de Jiraya em Naruto, o bobão do trio.Ele tá tão perdido que ele não sabe o que fazer quando ele viu as serpentes e tava desesperado querendo conselhos do Shion que era mais inteligente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Sim, eles não tinham intenção de matar Atena, mas para o bem da Guerra Santa, teria que engana-la pra poder enganar Hades. É como Hilda disse na saga de Asgard: "Para enganar os inimigos é preciso enganar os aliados"Era isso a idéia de Shion. E Dohko não me pareceu que estar querendo matar Atena com instinto de assassino como você está supondo. Pelo contrário, ele não tem outra escolha, ou seja, ele não sabe o que fazer por tamanha imaturidade, afinal de contas ele acaba de se tornar um gold e é mostrado que no Trio de amigos, ele, Shion e Suikyo. .. Dohko é uma espécie de Jiraya em Naruto, o bobão do trio.Ele tá tão perdido que ele não sabe o que fazer quando ele viu as serpentes e tava desesperado querendo conselhos do Shion que era mais inteligente.Parece que estão ignorando todo o contexto. Até o momento nada de "assassino" foi mostrado em Dohko, apenas uma pessoa desesperada que MATOU O AMIGO PARA DEFENDER SUA DEUSA, e do NADA, descobre que precisa matar essa mesma deusa. Como diabos alguém vai ter vontade de assassino se antes matou o próprio amigo, contra-gosto, para proteger aquela que agora precisa matar? Claramente ele está sendo forçado a fazer isso, seja por uma interpretação mal formulada (o qual o GM pode ter tido também), seja por necessidade já que a entrada de Atena segue consequências catastróficas, o que pode explicar do porquê eles querem matá-la. É basicamente: "após a chegada dela tudo vai dá em merda, agora está dando, preciso matá-la". Ao menos esse lado é deixado claro. Não creio como alguém pode achar que Dohko está com vontade assassina após tentar defender a mesma deusa e matar um dos seus melhores amigos. Na verdade, isso é meio que uma dica do próprio Kurumada, já que Dohko no futuro é um dos mais justos (para ele existe bem e mau, simples assim). Ou seja, tem merda por trás de tudo, julgar o cara como ruim ou rebaixado pelo autor é exagero. Principalmente com tantas dicas. Editado Janeiro 24, 2016 por Alves Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Nesse capitulo não tem dicas, tem coisas bem clarasDohko diz claramente que se atena não morrer, tudo vai entrar em colapso, e suikyo sabia dissoIsso não está em discussão, isso está EXPLICITO no capítuloagora... como o suikyo e o mestre sabiam? Isso sim pode entrar em debate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Ninguém aqui comentou um detalhe bem interessante :Dohko novamente usa a armadura de libra. Capítulos atrás quando ele decidiu seguir Suikyo,com raiva ele renegou Atena e tirou armadura,resolvendo lutar sem a mesma. Um sinal que não considerava mais a si mesmo como cavaleiro.Ou que se tivesse que matá-la que não fosse como um. Aí logo depois ele fica surpreso com a balança de libra mudando de posição. É dito que isso reflete a posição da maioria dos cavaleiros, contra a deusa....mas tb não da decisão da armadura em si? A impressão que dá é que própria armadura está apoiando o Dohko. No mais Dohko "traidor " é um bom paralelo ao Shion "traidor "da saga de Hades.Assim como as lágrimas de sangue de Suikyo com a dos renegados mais tarde. Quanto ao GM e Suikyo saberem disso só podemos especular.Foi dito num capítulo que ele deu uma missão pro Suikyo na Itália, nada mais foi explicado. Editado Janeiro 25, 2016 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 A verdadeira Athena poderia estar na Itália, semelhante a Sasha em LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) O Dohko usando a armadura é um bom ponto e na opinião Suikyo teve contato com a Atena da época deles e ela que olhou na armadura de Taça e viu o próprio futuro, ela revelou ao cavaleiro de Taça por não saber exatamente oque isso significava porque ela ainda não teria despertado totalmente como Atena e isso surpreendeu o cavaleiro que decidiu que matar a Atena que voltaria do futuro seria a única opção para deter esse futuro, mas, escondeu a Atena de sua era com a ajuda do GM, uma teoria que explicaria eles conhecerem a verdade. A Saori arriscou tudo por um único humano que ela ama como humana e Atena, acho que quando ela foi ao submundo lembrou da suas reencarnações anteriores... desse modo ela sabia que a Atena da guerra santa anterior logo apareceria....vamos ver oque ocorre rsrs. Edit: Corrgindo erros de pt rs. Editado Janeiro 25, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) A verdadeira Athena poderia estar na Itália, semelhante a Sasha em LC. O Dohko usando a armadura é um bom ponto e na opinião Suikyo teve contato com a Arena da época deles e ela que olhou na armadura de Taça e viu o próprio futuro, ela revelou ao cavaleiro de Taça por não saber exatamente oque isso significava porque ele ainda não teria despertado totalmente como Atena e isso surpreendeu o cavaleiro que decidiu que matar a Atena que voltaria do futuro a única opção para deter esse futuro, mas, escondeu a Atena de sua era com a ajuda do GM, uma teoria que explicaria eles conhecerem a verdade. A Saori arriscou tudo por um único humano que ela ama como humana e Atena, acho que quando ela foi ao submundo lembrou da suas reencarnações anteriores... desse modo ela sabia que a Atena da guerra santa anterior logo apareceria....vamos ver oque ocorre rsrs. Excelente teoria essa heim! As chances de ter ocorrido isso é bem grande. O GM e Suikyo conhecerem a verdadeira Atena deles que reside na Itália é uma boa possibilidade já que o GM tinha mandado Suikyo em uma missão lá. Além do mais, temos Tenma e Alone que foi exigência do Kurumada pra inseri-los em LC e pq Sasha não seria diferente?Suisho nessa história seria apenas uma moeda de troca para o Suikyo entrar no exército de Hades, já que essa altura do campeonato ele já estaria conformado com a morte dele. E o que viesse era lucro pra ele, assim como o Trio renegado que queriam a vida eterna como troca.EDIT: Por isso que quando ele estava reunido com Shion e Dohko no túmulo de Suisho, ele queria contar alguma coisa a respeito dele pros 2, mas desistiu. Talvez ele tinha alguma esperança do seu irmão ressuscitar e pedir pra alguém ajudar a tira-lo do túmulo. Editado Janeiro 25, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 (editado) Isso tudo bate com que Artemis falou para a irmã,só falta a "profecia" dela que os deuses puniriam a Saori tornando-a humana. Ameaçar destruir a realidade por causa de um humano deve ser a gota d'agua pro Olimpo,uma razão bem mais crivel que a explicação em Prólogo do céu (a mesma ladainha desde o filme do Abel de punir a humanidade). Meio off-topic: Falando de Itália, existe um mito bem interessante de uma princesa transformada num cavalo graças a um alquimista, idéia está copiada em jogos como Dragon Quest VIII. O que diabo isso tem a ver com CDZ? Bem, uma certa egua com nome de animal mitológico adentra a barreira de Hades, derrota soldados e por acaso deixa uma armadura que vê o futuro com os heróis. E se Suikyo "confiou" Atena ao Tenma....so que ele não sabe que a mesma estava presa no corpo de um animal? Lol Er... Editado Janeiro 25, 2016 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 25, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 "... Dohko novamente usa a armadura de libra.Capítulos atrás quando ele decidiu seguir Suikyo,com raiva ele renegou Atena e tirou armadura,resolvendo lutar sem a mesma.Um sinal que não considerava mais a si mesmo como cavaleiro.Ou que se tivesse que matá-la que não fosse como um". Bem, o Dohko ñ disse q ia tirar a armadura pq a partir daquele momento seria um traidor.Ele a tirou justamente para verificar como estava a balança e explicar esse detalhe para Shun e Tenma (e os leitores). Feito isso, bem, ele voltou a usá-la normalmente. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.