CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) O terremoto no santuário deve ser Odisseu mesmo, mas a desordem na Via Láctea e fluxo temporal deve ser consequência da viagem no tempo. Por isso Abel diz Depois de uma calamidade no céu, está havendo uma calamidade na terra? É este o prenúncio do despertar de Ofiúco? Ele separa os eventos celestes doa terrenos e acentua que o problema do fluxo temporal é de caráter divino Todo o universo está começando a mudar. Não há dúvida de que é um ato divino. Editado Janeiro 18, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Mais um capitulo do "previsivel" Kurumada... Gostei demais do desfecho desse volume. Izô mata Samael, o tempo bugado, tudo loko... esperar até fim do ano para o começo de um novo arco. Como preveram, no próximo Volume Kurumada encerra esse arco, o que abre um leque imenso do que ele possa trabalhar... Quem sabe os Eventos de EpGA não são por conta desse passado alterado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 E nada do Sagitário e Escorpião ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 O Volume 10 será vendido em Junho, no Verão Japonês juntamente com as comemorações de 30 anos de SS... O Universo inteiro em Caos e o Abel /crazy só pensa em controlar o Santuário... e o Grande Poderoso Samael que envenou Atena foi morto por Izo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 E cada vez mais a situação do Cardinale fica pior. Mystoria matou facilmente varias serpentes e agora Izo mata Samael. Cardinale tem que estar vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 808 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 E cada vez mais a situação do Cardinale fica pior. Mystoria matou facilmente varias serpentes e agora Izo mata Samael. Cardinale tem que estar vivo.Skills... O único jeito do Cardinale espantar as serpentes era com uma rajada de cosmo, o que ele fez em seu ultimo momento.Ele deve tá vivo sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 O Volume 10 será vendido em Junho, no Verão Japonês juntamente com as comemorações de 30 anos de SS... O Universo inteiro em Caos e o Abel /crazy só pensa em controlar o Santuário... e o Grande Poderoso Samael que envenou Atena foi morto por Izo... Um bom gancho para a próxima leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Que o Kuru se aproveite de SoG e diga que o Cardinale tem resistência a veneno. Ja o Ox... eu acho que morreu mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Mas no caso do Cardinale, ele foi atingido por uma reca de serpentes, mesmo que esteja morto é até compreensível. Enquanto Izo foi pego por uma pequena leva e o Samael. Em comparação, Cardinale recebeu uma Tsunami de serpentes e o Izo uma ondinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 faz tempão que eu falo que o mestre não é mal e que a outra athena juntamente com a saori ia dar altas confusõesmas a galera sempre dizia que isso era muito imprevisivel para o kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 faz tempão que eu falo que o mestre não é mal e que a outra athena juntamente com a saori ia dar altas confusões mas a galera sempre dizia que isso era muito imprevisivel para o kurumadaDesde a nova leva eu dizia que as pessoas "más" poderiam não ser de todo ruim, que o GM poderia está apenas querendo prevenir uma desgraça que ele viu mas não compreendeu por completo. Até citei o fato do Dohko se virar contra Atena. Mas novamente a galera se deixou levar pela mania de subestimar o autor, de considerar uma pessoa "previsível". Como tinha dito antes: ele vai finalizar essa leva deixando todo mundo ansioso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 O GM sumiu. Ele pode ser um dos aliados de Odysseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olha, espero que esses spoilers se concretizem, pq se isso acontecer teremos sem dúvida, o melhor cap de ND. Nasce a esperança de uma reviravolta que possa fazer ND interessante.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Tarde, spolier muito bom....se for verdadeiro vai animar o desenrolar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Kurumada quando faz o que sabe de melhor torna tudo mais interessante: Tornar tudo dinâmico com frentes que realmente importam para o enredo. Achei muito interessante ver que o sol não está se movendo. Nem me passou pela cabeça o fenômeno do Grande Eclipse e sinceramente acho que não tem a ver (Embora eu gostaria, tendo em vista a total inércia de Hades no mangá), caso contrário não só o sol pararia, como também a lua estaria começando a entrar na frente. Fora que Mystria deu a entender que é algo muito mais grandioso do que simplesmente o alinhamento do sistema solar, pois envolve toda a Via Láctea; Eu imagino que Cronos/Chronos tenha a ver com isso. O sol estar parado tem a ver com o tempo e isso faz com que a noção cronológica se torne completamente impossível de definir. Podem ter se passado horas, como também dias e eles ainda estão ali nas Doze Casas. Curioso que todo mundo está percebendo isso agora e ainda bem que não tem a ver com Odisseu, caso contrário seria forçado. Acho que esse caos que ocorre no Santuário do século XVIII é o mais perigoso, pois envolve uma divindade do Tempo, Hades e também um humano que possui um exército de seres mais respeitados no Santuário e que pode ser mais sagrado que a própria Atena. Se pararmos para pensar, a iminência de uma guerra civil maior do que a rebelião de Saga se torna extremamente preocupante. Samael é mesmo a serpente que picou Atena, antes havia a dúvida de que "Veneno de Samael" fosse o nome do veneno que infectou Atena. Bizarro que Mystria não tenha percebido a passagem dela, embora seja compreensível pois o núcleo do Templo de Aquário estava bastante movimentado ultimamente. Gostei muito de ver que Izô é leal a Atena e matou Samael e achei muito legal a resposta dele dizendo que não deve nada a Odisseu. No mais, gostei também de ver Hyoga sem saber como reagir mediante o poder da Excalibur, pois ele nunca enfrentou um oponente que manipulava alguma Espada antes. E Abel foi o destaque negativo do capítulo, parece um Saga 2.0 só que sem metade do carisma; As frases dele pareciam completamente desfocadas da atmosfera atual do capítulo. A única parte legal foi ele diferenciando as calamidades, como se o tremor no Santuário e a interferência na Via Láctea fossem eventos completamente distintos como realmente são. Tudo está sendo causado por Hades que ressuscitou Ofiúco para ajuda-lo a destruir a Terra.O que está acontecendo nada mais é do que algo parecido com o Grande Eclipse (Hades consegue mover os planetas).Suikyo viu a vitoria de Hades através do nascimento de Ofiúco pela armadura de taça, virou um Espectro para intervir nisso.Como?Matando Athena.Athena assim chegaria viva ao inferno - com sua armadura - para combater Hades (como no clássico)Assim fecharia de como Dohko e posteriormente Shion sabiam onde estava dormindo o corpo de Hades no clássico.E também o porque de Dohko agora querer matar Athena.Excelente sua teoria. Tinha que ser oficializada, igual a de Episode G.A sobre Aiolos estar viajando no tempo em busca de reunir a elite dourada para lutar contra o Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Então por culpa da Saori, o universo literalmente bugou?! Agora eu entendo o porquê de muitos cavaleiros sê voltarem contra Atena. Se eu fosse Zeus, tambem ficaria fulo com a Saori por deixar o Chronos aprontar essa, os Cavaleiros de Bronze que voltaram no tempo pra apoiar ela e especialmente com o motivo dela ter aprontado tudo isso, esse tal de Seiya. Tomará que essa saga acabe logo pra Saga do Céu versão Kurumada começar. Se a 2ª Atena aparecer, tomara que ela se chame Sasha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Pessoal, como já falei antes: o Abel pode ser o espirito maligno que controla o Saga. Ele pode ser o inicio da maldição dos geminianos. Então nada mais que justo ser parecido com a versão maligna do Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Então por culpa da Saori, o universo literalmente bugou?! Agora eu entendo o porquê de muitos cavaleiros sê voltarem contra Atena. Se eu fosse Zeus, tambem ficaria fulo com a Saori por deixar o Chronos aprontar essa, os Cavaleiros de Bronze que voltaram no tempo pra apoiar ela e especialmente com o motivo dela ter aprontado tudo isso, esse tal de Seiya. Tomará que essa saga acabe logo pra Saga do Céu versão Kurumada começar.Isso, somado com a morte definitiva de Hades e a consequente destruição permanente do Inferno e Elíseos pode se tornar o estopim para Zeus e os Olimpianos se revoltarem contra Atena permanentemente. Extremamente crível esse contexto que o Kurumada está criando para a batalha decisiva. Pessoal, como já falei antes: o Abel pode ser o espirito maligno que controla o Saga. Ele pode ser o inicio da maldição dos geminianos. Então nada mais que justo ser parecido com a versão maligna do Saga.O problema não é ser parecido, é só ser sem sal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Acho que você não entendeu gustavo, o que o alves está falando é que abel de gemeos POSSA SER, VERDADEIRAMENTE, o encosto dentro do saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 É isso que eu quis dizer: se ele é o espirito maligno que atormenta Saga, mais do que normal ele ser parecido com o lado maligno do Saga mas sem toda a personalidade que o Saga teve. Como o caso de Cain e Abel é um tipo de "brincadeira" divina, pode ser que esse espirito maligno passe a atormentar todos os geminianos posteriores. Como um karma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Ah, entendi agora. Pode ser uma boa ideia isso. Mas ainda espero por alguma justificativa sobre que espécie de brincadeira divina foi essa que viria a amaldiçoar todos os Cavaleiros de Gêmeos posteriores a ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bom, até agora temos: Odysseu team: Dohko e Grande mestre.Atena team: Izo, Shion, Shijima, Cardinale (caso esteja vivo). Kaiser, Mystoria, Deathtool, Cain ainda são incógnitas. Abel deve ser neutro, pensa só em seus interesses. Sobre esses eventos estranhos, como o Izo já descartou Ofiúco, acredito que seja Cronos o responsável, mas é bem capaz que seja outra entidade, o destaque dado ao Sol no capítulo me faz cogitar Apolo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 (editado) Eu estou com uma teoria maluca...já que não vimos nada do futuro depois da Shaina agindo estranho....já imaginaram que o real motivo de Hades ter usado a espada em Seiya fosse para liberar o eu dele real como Asclépio? Por isso Atena arriscar tudo por que sabia que teria que lutar contra alguém importante para ela(Ela na minha opinião ama sim um mortal) e o castigo de Asclépio foi ser selado vivendo como um novo ser e com a maldição de Hades Asclépio estaria depertando no futuro e não no passado, mas, com a bagunça de Chronos estaria tendo como ir ao passado desperto...ideia bem maluca, mas, que Asclépio e o Pégaso vão ter alguma conexão não duvido. Editado Janeiro 18, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Caim já disse ser leal a Atena. Mystria também me pareceu ser leal a Atena caso contrário iria matá-la, pois ele teve a faca e o queijo na mão para fazê-lo e mesmo assim a deixou nos cuidados do Hyoga. Kaiser quando soube pelo Shun que o Grande Mestre era traidor e que tentou matar Atena, disse que iria subir as Doze Casas e após ter confirmação visual disso, iria matá-lo com seus punhos. Não resta dúvidas quanto a lealdade deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 18, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Caim já disse ser leal a Atena. Mystria também me pareceu ser leal a Atena caso contrário iria matá-la, pois ele teve a faca e o queijo na mão para fazê-lo e mesmo assim a deixou nos cuidados do Hyoga. Kaiser quando soube pelo Shun que o Grande Mestre era traidor e que tentou matar Atena, disse que iria subir as Doze Casas e após ter confirmação visual disso, iria matá-lo com seus punhos. Não resta dúvidas quanto a lealdade deles.O que me faz duvidar deles é a afirmação do Dohko de que a maioria dos golds trairiam Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.