GFernandes 6.864 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O volume 6 de Episode GA que englobará desde o capítulo 36 até o 43 será lançado no dia 18.03.2016. Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253235360 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Provavelmente tera Lancelot de Cancer Divino na capa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu imagino Shura e Lancelot de Câncer na capa, ou Shura e Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 (editado) Shiryu, Hyoga e Shun já estamparam capas de Assassin anteriormente, por isso boto fé que nesse volume teremos Seiya com a armadura divina e, pra variar, Shura na capa. Afinal o pégasos foi o destaque dos capítulos que englobarão esse tomo. Editado Janeiro 19, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seria ótimo ter Lancelot, mas concordo que as chances são altas para Seiya e Shura. Talvez sobre um cantinho para Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Vou pedir pro Okada e pra editora lançar os esquemas das Espadas Sagradas!!! Falta isso para o EPISODE.G ser perfeito!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ep.G e consequentemente GA nunca tiveram esquemas, né? Eu amaria ver os esquemas das Sohmas dos Titãs. Pelo menos as Espadas Sagradas dos Gladiadores tivemos uma noção de como seriam os seus ícones porque antes de se transformarem em vestimentas, as mesmas aparecem sendo seguradas pelos seus donos como se fossem autênticas lâminas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ep.G e consequentemente GA nunca tiveram esquemas, né? Eu amaria ver os esquemas das Sohmas dos Titãs. Pelo menos as Espadas Sagradas dos Gladiadores tivemos uma noção de como seriam os seus ícones porque antes de se transformarem em vestimentas, as mesmas aparecem sendo seguradas pelos seus donos como se fossem autênticas lâminas. As Sohmas dos titãs não eram suas armas? Tem uma cena onde são mostradas as doze armas dos titãs, e sempre me pareceu que a veste derivava da arma. E gostaria dos esquemas, mas nem imagino como eles pareceriam a não ser como espadas gigantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 As Sohmas dos titãs não eram suas armas? Tem uma cena onde são mostradas as doze armas dos titãs, e sempre me pareceu que a veste derivava da arma. E gostaria dos esquemas, mas nem imagino como eles pareceriam a não ser como espadas gigantes.Eram sim, mas tem imagens delas no mangá? Não me lembrava, sempre imaginei que fossem fanarts. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eram sim, mas tem imagens delas no mangá? Não me lembrava, sempre imaginei que fossem fanarts. 12 Sohmas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 12 SohmasBoa. O problema é que os inimigos que Okada cria geralmente possuem vestimentas baseadas em armas sagradas, o que torna um ícone não muito atraente. Fora que como ele mostra os ícones no decorrer do mangá, a necessidade de tê-los no encadernado separadamente se mostra menos importante ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Tá na cara que a capa será Shura e Seiya. Só tenho dúvida se o Pégaso estará com armadura divina ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 (editado) Eram sim, mas tem imagens delas no mangá? Não me lembrava, sempre imaginei que fossem fanarts. Uma imagem maior: http://www.saintseiyapedia.com/ssp_media/images/a/a1/Soma_00.jpg Só não mostra a Megas Drepanon (mas essa é muito mostrada na série), a de Iápeto e a de Hipérion. Editado Janeiro 20, 2016 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Capa do volume 6 de EpG A (Com Seiya): Peguei lá da TAIZEN Editado Fevereiro 18, 2016 por Carloss Movido para o tópico correto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Seiya com Armadura Divina na capa e Shura. Meio previsível. Espero Lancelot de Câncer na contracapa. Agora resta saber qual a cor escolhida para o Traje Divino, se será o azulado do anime ou o dourado do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Capa está no previsível. Mas achei esse Shura totalmente desnecessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 O Shura está na capa pelo mesmo motivo que o Aiolia se fez presente em todas as capas do Episódio G. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.913 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Capahttp://ecx.images-amazon.com/images/I/91FqXSFB0xL.jpg http://www.amazon.co.jp/gp/product/4253235360/ref=as_li_tf_il?ie=UTF8&tag=akitapub-22&linkCode=as2&camp=247&creative=1211&creativeASIN=4253235360 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Gostei que o Okada usou as cores do anime para representar a Armadura Divina de Pégaso, pois isso cria um contraste com a figura do Shura ao fundo. Outra coisa que me agrada bastante são os detalhes azulados da Armadura de Capricórnio após ser abençoada com o Ikhor de Atena, o que me faz pensar que a evolução da dita vestimenta ocorrerá em questão de tempo. No entanto, achei o Seiya estranho na ilustração, como se não tivesse pernas. E fora que não enxergo lógica no Shura estar aqui se sua participação no volume foi quase ínfima, mas tudo bem, é o mesmo mal do Aiolia protagonizando todas as capas de Ep.G como bem citaram anteriormente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Gostei do uso das cores do anime. Acho que foi mais porque o Okada queria colocar o Shua aí do que por qualquer outra coisa, pois dourado sobre dourado ficaria estranho. No mais, continuo achando esse Shura muito desnecessário aí, mas é o mal do protagonismo, como já citaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Esperando que a contracapa seja do Lancelot com a Armadura Divina de Câncer. Gostaria de vê-lo em uma ilustração inédita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Gostei dessa capa não, ficou um pouco estranha. Sem falar no Shura atrevido ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Card da Yurindo Store: http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/03/20160302comic_seiya_asashin6.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.864 Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Essa anteninha do elmo da Armadura de Pégaso está extremamente exagerada. Por sinal esta ilustração foi postada no twitter do Okada esses dias. Até que colorida não ficou tão ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Card da loja Toranoana: Fonte: Taizen - @shinobizato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.