GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom dia, capa muito linda ! Os cavaleiros de ouro estão demonstrando o seu valor para Atena lhe ajudando nessa batalha, mas, as saintias ficaram em segundo plano total na história na minha opinião e o Evil saga sendo um deus...Vamos ver oque ocorre.Acho precoce confirmar isso, principalmente tendo em vista que a essência maligna de Saga sempre desejou esse patamar. Ele pode estar tão vislumbrado com a quantidade absurda de poder que conseguiu absorver do Útero que está se considerando um Deus mesmo não sendo um literalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Capa belissima. Kuori está ousando mais nas capas e saindo muito daqueles tens claros e suaves das primeiras capas. Como se a história estivesse passando por uma revolução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Capa muito linda, mas ainda acho que ficaria melhor se Milo estivesse com a coloração do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Capa espertacular. Concordo que Kuori está perdendo o foco nas Saintias e focando nos Golds a algum tempo já. Ela criou personagens interessantes para sua trama, e simplesmente os abandanou a algum tempo focando nos Dourados e em Evil Saga. E na minha opinião já está massante todo esse drama que Sho não está preparada para enfrentar Éris e ela querendo mostrar que está. Enfim, espero muito um foco maior nas Saintias, que é esse o propósito do mangá, assim como nos Cavaleiros de Prata que foram apresentados até aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Que capa incrível! Linda demais, nada a acrescentar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Estou achando que a contracapa desse volume será uma ilustração da essência maligna do Saga ou do Mu de Áries. Não consigo imaginar outro personagem que tenha tido tanta relevância nesse encadernado e que não tenha tido uma ilustração na parte oposta a capa. Espero que tenham esquemas das Armaduras de Prata ou das Dríades. No mínimo o da Emony sabemos que existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Eu queria que fosse mostrado a verdadeira forma de Mania. Mu na contra capa deve ser a opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Eu ainda espero a verdadeira forma de Mania (além da flor que a Kuori associará a ela), que podia vir até nas capas internas ou em uma ilustração dentro do volume. Nem faço questão de ser na contra-capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mania poderia vir na capa especial junto da Shô, com ambas em contraste. Achei uma pena essa Dríade ter morrido tão cedo, tinha gostado da habilidade dela e do conceito dela ter sido uma humana que se tornou Dríade. Personagem mal explorada pela Kuori e que aparentemente não deve mais voltar, uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Duvido que Kuori nos revele a verdadeira aparência dela e a sua folha, ainda mais em um esquema.Uma pena. Depois de Emony foi a dríade que mais gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Também acho que não. Seria esquisito e daria a sensação de potencial desperdiçado em ver a Folha verdadeira da Mania e sua aparência original sem que possamos contemplá-la na história corrente do mangá. O que é uma pena. Serviu apenas de escada pra denotar a evolução da Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 A folha de cavalo menor ja valeu pena. Ficou com um design muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Só uma coisinha que acho que não expliquei direito no outro post: contra-capa é coisa de mangá publicado aqui. Nos japoneses vêm a ilustração da jaqueta, às vezes tem alguma coisa na capa do livro mesmo e aí tem uma ilustração de abertura do mangá, tipo uma folha de verso. Assim:Jaqueta (fechada):http://i.imgur.com/wAFuCfE.jpg Capa do livro (todos os mangás de Shô têm a mesma capa): http://i.imgur.com/V6zmDXZ.jpg"Folha de verso"(ilustração inicial):http://i.imgur.com/MlGadkX.jpgTodas as folhas de verso de Shô até agora têm ou a Saori ou uma Saintia, geralmente a Shoko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 LGG, quando eu digo contra-capa, é relacionado a ilustração traseira do volume. A do encadernado passado foi a do Aiolia adornado por girassois. Não sei se o nome é realmente "contra-capa", mas o exemplo que dei sintetiza o que quero dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Ahh, foi mal. Eu geralmente vejo "contracapa" sendo usada para falar do verso da capa então eu confundi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Doideira esse estilo de publicação japonesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Card referente a compra do volume 7 na loja Gamers. Adoro essa mescla das tonalidades dos cabelos dos personagens nas versões mangá/anime que a Kuori faz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Não parece ser essa a imagem que Kuori liberou anteriormente, porém lindíssima. Também gosto desse gradiente de cores que vai da cor do mangá para a do anime. Kuori faz isso com muito equilíbrio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Apesar de achar que os golds dela tem as cores meio opacas, gosto também da coloração que ela usa. Essa mescla geralmente, fica bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Card da Kikuya Store em baixa qualidade. A essência maligna de Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 O outro é o Milo né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ilustração em melhor qualidade. O outro é o Milo né?Não. É a essência maligna do Saga e o próprio Saga. Fonte: https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/546512655516814/?type=3&permPage=1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Kuori sempre faz o Saga bondoso muito belo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Gostei muito da imagem. Mas é impressão minha ou a Armadura de Gêmeos está mais escura do que nas outras ilustrações do personagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Capa lindona. A mais bela dos volumes da franquia lançados nesse mês, com toda a certeza. Eris ficou uma belezura só. :3 Uma pena que que as demais Saintias, não estampem a capa e tão pouco os cards. Tremenda bola fora da Kuori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.