El Buga 39 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 (editado) O original não tem capa dura, então não faço questão. Preço não tá o olho da cara, ao menos. Edit: I can't read Editado Novembro 25, 2016 por El Buga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Tá bem mais barato do que eu esperava e numa qualidade aparentemente boa. Tá mais em conta que importar, considerando só os preços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Nossa, ficou com um preço muito bom, e a qualidade e formato estão ótimos. Esperava algo bem mais caro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Eu vou acabar comprando rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 JBC confirmou que o Artbook será lançado mesmo durante a CCXP. https://www.facebook.com/HenshinOnline/photos/a.222755414420577.70355.154704624558990/1472374422791997/?type=3&theater Babando por esse pôster... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Que lindo esse pôster. Empolgação se elevou a 5487487 potência depois disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Além do poster, tem esse tamanho que me surpreendeu. Eu achei que ele seria do tamanho de um mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Além do poster, tem esse tamanho que me surpreendeu. Eu achei que ele seria do tamanho de um mangá.Isso que dá não ler os posts anteriores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Eu nunca leio informações tecnicas como tamanho, elas não me dizem nada. Minha inteligência espacial é limitada. Hahha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 A CCXP já começou. Será que dá pra encontrar o Artbook e o Kanzenban a venda fora da mesma ou tem que esperar a CCXP acabar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 O Kanzenban está à venda na amazon. O Artbook ainda não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 O Kanzenban está à venda na amazon. O Artbook ainda não.Isso também não quer dizer muita coisa.Fiz a compra do Kazenban na Amazon já tem umas duas ou 3 semanas, e ontem recebi um email deles dizendo que ainda estavam processando o produto junto aos fornecedores e caso passar dos 45 dias após a compra, eles irão estonar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Achei esse vídeo mostrando como ficou o Artbook da Lost Canvas no Brasil: P.S.: gostei, ficou bem legal. Com certeza irei pegar em algum promoção da Amazon, junto com o volume 01 do Kanzenban. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Esse artbook me deu uma saudade MONSTRA de LC.Hands down! Melhor mangá de SS! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Sem dúvidas é um belo material!Já na lista pra comprar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Meu artbook chegou hoje. E devo parabenizar a JBC por todo o esmero que teve com esse produto, a qualidade do mesmo é perfeito e não possuo qualquer reclamação ou crítica com relação a editora. Acredito que fizeram o melhor trabalho possível e no fim o preço saiu bastante acessível, para sorte de nós fãs. Ah se a JBC tivesse feito um pouco desse trabalho primoroso com a serialização da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Acabei de ler/ver o artbook de Lost Canvas, e a qualidade está incrível. O papel usado é muito bom e o preço ficou bem em conta. Foi um trabalho fantástico da editora JBC. Se tivesse que ter uma crítica, seria apenas o fato de não haver sobrecapa, como na versão original. Não que isso prejudique a qualidade do produto, mas como tanta coisa da JBC vem tendo sobrecapa ultimamente, achei que esse merecia uma também. Mas mesmo sem isso, o artbook está muito lindo mesmo, vale muito a pena a compra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Acabei de ler/ver o artbook de Lost Canvas, e a qualidade está incrível. O papel usado é muito bom e o preço ficou bem em conta. Foi um trabalho fantástico da editora JBC. Se tivesse que ter uma crítica, seria apenas o fato de não haver sobrecapa, como na versão original. Não que isso prejudique a qualidade do produto, mas como tanta coisa da JBC vem tendo sobrecapa ultimamente, achei que esse merecia uma também. Mas mesmo sem isso, o artbook está muito lindo mesmo, vale muito a pena a compra. Assino embaixo, valeu muito a pena a compra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Artbook excepcional. Folheei cada página e me deslumbrei com a qualidade do produto + as ilustrações belíssimas da Shiori. Queria um da Kuori também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) O meu chegou anteontem, muito bonito o Artbook! As imagens são belíssimas! Adorei os comentários no final e a historinha que falam um pouco de como foi a Shiori desenvolvendo a história Editado Janeiro 14, 2017 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Comentário tardio mas valido: Comprei o meu no lançamento na CCXP, e já fiquei "boquiaberto" com a qualidade. Espero que dê um retorno desejado e que a JBC se empolgue e possa trazer de outros animes. Na espera pelos artbooks de Sailor Moon que tem uns belissimos e rarissimos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.