GFernandes 6.740 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O volume 10 de Next Dimension está previsto para ser lançado no Verão Japonês. Englobará dos capítulos 69 ao 74 e a previsão é que compile também os especiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Acho que todo mundo já sabe quem vai ser a capa desse volume. Mas não tem como fugir disso mesmo, já que essa leva foi quase totalmente focada no Hyoga. Curioso pra ver o Mystoria colorido. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Os últimos volumes desde o 8 tiveram suas capas idênticas às da primeira capa da revista onde o primeiro capítulo da leva foi lançado. No caso do oitavo volume foi o Shaka, no 9 foi o Ikki com a Fênix e nessa leva foi Ikki e Goldie. Não faria tanto sentido se considerarmos o destaque que Hyoga e Mystria receberam, mas manteria um padrão estabelecido previamente. Fora que até o momento nenhum Cavaleiro de Ouro do passado recebeu capa alguma, então creio que ou Ikki/Goldie ou Hyoga sozinho protagonizem a capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ikki foi capa de 2 volumes já kkkkkkkInclusive o último foi ele.Seria mais justo o Hyoga agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Hyoga, Mystoria ou Kaiser/Goldie, um desses é merecido ganhar o destaque da capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Aposto em Shijima e Athena ou Samael ou Hyoga e Athena. Até mesmo Cardinale pode ganhar a capa. Ikki não pode ganhar mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Não acho que nenhum dourado ganhe a capa. Deve ficar entre Hyoga e Ikki mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Shun teve 2 capas, Ikki teve 2 capas, aposto em Hyoga para o Vol. 10 e dependendo do conteúdo da próxima leva, Shiryu como capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Não sei se é oficial ou não, mas a julgar pela colorização, parece muito ser do encadernado mesmo. Kaiser segurando Ikki depois de atingir seu ponto vital. Fonte: https://twitter.com/d_davinci/status/689578814104408064 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 É oficialhttp://ddnavi.com/?attachment_id=280573 Saiu junto com uma entrevista recente que fizeram com o Kurumadahttp://ddnavi.com/news/280569/a/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Qual sera o conteudo da entrevista? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Ai no Jidai e carreira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Acho que essa é a primeira vez que temos uma leva de capítulos onde não se fez relação nenhuma com algo relacionado a Hades e suas tropas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Antigamente, lá pra 2002~2004, até tinha uma desculpa, mas porra, isso é MUITO yaoi, daqueles bem discretos que colocam em shoujo tipo Sakura Card Captor. Kurumada nunca se casou, nunca teve filhos... Aí eu não posso pensar outra coisa. Kurumada, você já é sexagenário, saia logo do armário, é 2016. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 O que vem em primeiro na minha mente agora sempre que vejo o Ikki é que ele apanhou como cadela em ND Depois falam do Seiya, mas todos os bronzes apanham igual a ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Antigamente, lá pra 2002~2004, até tinha uma desculpa, mas porra, isso é MUITO yaoi, daqueles bem discretos que colocam em shoujo tipo Sakura Card Captor. Kurumada nunca se casou, nunca teve filhos... Aí eu não posso pensar outra coisa. Kurumada, você já é sexagenário, saia logo do armário, é 2016. Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro. E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro. E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve.O Adriano sendo ele mesmo (com o nome de Cesare). Talvez a próxima temporada comece em julho. Ouvi dizer que na mesma época uma nova produção será anunciada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu achei a imagem colorida linda. Sem dúvida o maior destaque de Next Dimension. O fundo estrelado ficou incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro. E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve. O senhor está omitindo parte da história, esqueceu algo sobre um certo bar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O senhor está omitindo parte da história, esqueceu algo sobre um certo bar. Marcelo Rezende conhece isso bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro. E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa mais gay que já houve. Estranho não ter nada mencionando família no site oficial dele. O Akira Toryiama vive aparecendo com a família dele...Shiori é mulher pelo menos... Editado Janeiro 21, 2016 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O senhor que preserva a família. Tem muito maluco no mundo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) O senhor que preserva a família. Tem muito maluco no mundo Vai entender, todo mundo aparece com família, Kishimoto, Oda, Miura, Togashi, Naoko... Kurumada é o único que os fãs só ficam de boatos. "Pessoa tal disse que viu uma mulher com ele e tals..." Encerro meu off-topic por aqui. Editado Janeiro 21, 2016 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Mas ele disse isso em entrevista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) E para surpresa de todos... Fonte: Page Next Dimension Edit: inclui os dois especiais. Editado Janeiro 21, 2016 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.