Hugo Estranho 876 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 (editado) Pelo menos tem alguma previsão de sair os capítulos especiais? Ameniza a ideia podre. Eles saem nesse volume mesmo, tanto que a última temporada teve um capítulo à menos só pra encaixar eles. Editado Maio 23, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Sério Kurumada? Capa muito sem graça. Esperava Hyoga e Mystoria na capa, ou pelo menos Hyoga e Ikki. Aí ele me vem com Saori e Tenma (isso é o Tenma ou o Seiya?), sendo que Tenma mal aparece no volume. Horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Esperava Hyoga e Mystoria na capa, ou pelo menos Hyoga e Ikki. Aí ele me vem com Saori e Tenma (isso é o Tenma ou o Seiya?), sendo que Tenma mal aparece no volume. Horrível.Antes fosse o Tenma, mas é o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Shuahsusha ShaushashuahsKkkkkkkkkkk Kurumada seu fdm e da PUlitica mãe japonêsCapa horrível. Um lixo. Era pra ser o Hyoga ou MystoriaSeu idiota! Demora tanto pra lançar capítulos e um tanko aí ainda apronta uma dessas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Fica dificil, capa mais tosca de ND. Pra que reciclar Imagens??? Será tao dificil fazer uma capa nova??? Desrespeito total aos fãs... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Doeu. Poxa, o Kuru podia pegar uma imagem do Mystoria dentro do mangá se não queria desenhar nada novo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Que o fila da mãe compense e lance outro volume esse ano msmE que tenha um anime da obra anunciado Isso daria pra perdoar essa cagada aíKurumada zero vontade de fazer algo relacionado a Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ver o CHÃOTSEIYA criticando Next Dimension e o Kurumada só me faz pensar em duas alternativas - Ou ele mudou muito ou então está sendo irônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 é a primeira capa de ND que eu não gostona segunda melhor leva de capitulos de todas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Calma jovens, é só uma capa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ver o CHÃOTSEIYA criticando Next Dimension e o Kurumada só me faz pensar em duas alternativas - Ou ele mudou muito ou então está sendo irônico. Haha tem certeza que eu nunca critiquei o Kurumada antes? Bom, se não, eu realmente não lembro É pq não havia necessidade. Eu mais debatia as ideias e possíveis rumos das obras Saint Seiya, que é o legal nelas. Mas aí ver uma capa de volume porca dessas é de irritar qualquer um. E tenho que falar sobre, não posso deixar passar ou elogiar algo que n mereçaFato é que Kurumada prefere as suas outras obras a Saint Seiya. (Se n me engano ele já falou que preferia Ring ni Kakero) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) Fato é que Kurumada prefere as suas outras obras a Saint Seiya. (Se n me engano ele já falou que preferia Ring ni Kakero) Até onde sei ele nunca disse isso. Numa entrevista á revista Henshin da JBC (em 2002), ele disse que gosta de todas as suas obras por igual, que são quase como filhos pra ele. Editado Maio 24, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ele já disse que queria que Otoko Zaka fosse a grande obra da carreira dele, e não CdZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 otokozaka é a obra que inspirou ele a se tornar mangaká, e na época que ele estava fazendo, ele hypou bastantehoje em dia, acho que otokozaka e rnk empatam como favoritas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 hoje em dia, acho que otokozaka e rnk empatam como favoritas... na frente de Saint Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Ring ni Kakero é a melhor obra dele mesmo, pra ser honesto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sim, acho que as duas estão na frente de saint seiyae também não vejo porque saint seiya tem que ser, obrigatoriamente, a favorita dele Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Não tem @Felipe. Mas q tenha um pouquinho mais de respeito E não pegar uma imagem já feita e colocar como capa de volumeUma arte simples, com personagens sem contexto pra aparecerCom a já demoras pra lançar os capítulos e consequentemente os volumes... Tudo isso irrita. Pois ele pode n gostar, mas Saint Seiya é sua obra mais conhecida. Que respeite os fãs como eles merecem Já não bastam as críticas negativas para ND em geral, aí o Kurumada vem com essa... Ele tá pedindo pra ser criticado. "Não tem como te defender miga" E isso seria evitado se ele se esforça-se mais um pouco. E desenhasse o Mystoria (ou outra qualquer imagem) ¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 E não pegar uma imagem já feita e colocar como capa de volume Implicando que não é assim desde o volume 1. Respeito? Quanto drama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Penso eu que o problema maior é que a capa é muito aleatória para o conteúdo do volume. Ele sempre reclica na capa sim, mas coerência é o mínimo esperado. Esta capa não expressa nada sobre o conteúdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 essa imagem tem a ver com o capítulo especial que é o primeiro capítulo do volume.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 essa imagem tem a ver com o capítulo especial que é o primeiro capítulo do volume.... Era isso que eu iria falar kkkkkkkkk Pra vc ver como é demorado o lançamento dessas levas...Esse capitulo especial foi lançado na época do filme LoS, olha quanto tempo kkkkkkkkkE já que esse especial será colocado no volume 10, então não é uma imagem aleatória que tanto dizem por aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem? Ok. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem? Ok. Mas é o capítulo que abrirá o volume. Ikki foi capa de 2 volumes já.Shun duas (uma ao lado de Saori e, Saori uma sozinha)Shiryu uma.Hyoga uma.Shaka uma. (só escolheram Shaka porque seria a 3ª capa do Shun)E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí Editado Maio 24, 2016 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Seria legal uma capa do hyoga, mas quem sabe uma agora no volume 11 né Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.