Tpegaso 463 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens.... fim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Pois é, o protagonista que só atuou em menos de 10 páginas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Mas é o capítulo que abrirá o volume.Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa. E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí Sempre achei que fosse o Tenma. Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens....Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Seria legal uma capa do hyoga, mas quem sabe uma agora no volume 11 né Faria bem mais sentido, porque dos protagonistas, ele que assumiu o bastão de proteger a Atena.Dependerá muito, de como será abordado o primeiro capitulo. Se o Ofiúco aparecer, capaz que tenha algum destaque. Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens.... fim Gigante é isso aí! Mas o haterismo tem uma boa parcela disso tudo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem? Ok. A capa do 6 é Saori adulta com armadura. O volume é focado basicamente em Ikki e Shun, e as poucas páginas em que a Saori aparece é um bebê. Tem coerência? Nenhuma, era só pra aproveitar imagem. Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta?Não discordo de você não. Eu só acho que não dá pra forçar dizendo que é super coerente e absurdamente lógico quando não é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa. Sempre achei que fosse o Tenma. Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias. Como eu disse, só colocaram o Shaka pra não repetirem o Shun novamente. E já que o volume 6 é focado no Shun e ikki, tome-lhe Shun de novo! Se é o Tenma, melhor ainda. Sinal que Seiya não teve nenhuma aparição numa capa. Mesmo ele estando inativo, ele é o dono disso tudo aí Parando pra pensar aqui, Next Dimension deveria se chamar Saint Shun: Next Dimension Meiou Shinwa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 O Shun tá apanhando tanto em Next Dimension que até parece o Seiya na série clássica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Prefiro acreditar que Shun e Ikki estão se segurando mesmo, conforme o último disse para o Kaiser. É a única saída lógica que enxergo deles não terem tido suas experiências e evoluções simplesmente ignorados pelo autor. Hyoga foi o único que não demonstrou estar se segurando em nenhum momento e comprovou estar em um nível de um Cavaleiro de Ouro quando lutou de igual pra igual com Mystria - só caiu porque sua Armadura de Bronze não possui uma resistência ao frio maior do que uma de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa. Sempre achei que fosse o Tenma. Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias. Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar?Disso eu sei. Me referia a quem estava no volume 1 e não no geral. Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar? Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens.... Daí um fã desse certo Gaiden replica com ironiazinha também e vira uma troca de farpas generalizada. Favor evitar esse tipo de comentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 (editado) Prefiro acreditar que Shun e Ikki estão se segurando mesmo, conforme o último disse para o Kaiser. É a única saída lógica que enxergo deles não terem tido suas experiências e evoluções simplesmente ignorados pelo autor. Hyoga foi o único que não demonstrou estar se segurando em nenhum momento e comprovou estar em um nível de um Cavaleiro de Ouro quando lutou de igual pra igual com Mystria - só caiu porque sua Armadura de Bronze não possui uma resistência ao frio maior do que uma de Ouro. Na verdade o Hyoga se segurou pra não matar o Mystoria igual ao que fez com o Camus, tanto que o Mystoria o repreende por isso. Já o Ikki mostrou mesmo estar se segurando ao conseguir desferir um golpe no Suikyo, que até então tava descendo o cacete no Shion (que segundo o Shunja era tão forte quanto no futuro), jogar pra trás o Cain usando um golpe (coisa que nem o Suikyo conseguiu), derrotar facilmente o Veermer (um juiz do inferno, preciso dizer mais?) e se igualar em forças com o Kaiser (que tinha dado uma surra no Suikyo). Já o Shiryu, ele ainda mal teve a oportunidade de lutar, e quando lutou já se mostrou estando em pé de igualdade com o Dohko (também já estava tão forte quanto no futuro), se não o superou, afinal além de conhecer é saber executar todas as técnicas do mestre, o Shiryu tem uma própria (Excalibur). Editado Maio 24, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Na verdade o Hyoga se segurou pra não matar o Mystoria igual ao que fez com o Camus, tanto que o Mystoria o repreende por isso.Então de fato comprova ainda mais a ideia de que os Cavaleiros de Bronze estão se contendo por não quererem desfalcar o exército de Atena. É uma saída simples, porém eficiente. Melhor do que deixar tudo a esmo. Kurumada acertou nessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 A capa do 6 é Saori adulta com armadura. O volume é focado basicamente em Ikki e Shun, e as poucas páginas em que a Saori aparece é um bebê. Tem coerência? Nenhuma, era só pra aproveitar imagem. Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta?Besta.... É o chamariz da obra, de qualquer uma, a capa dos volumes, e me fala q não é importante... É sim, e MUITO Quantos n compram pela capa... Acho drama é tentar defender o Kurumada de reutilizar imagens, msm o tempo que nós tivemos que esperar pra ver novos capítulos e um volume pronto. É sacanagem o autor fazer isso. NEM O TOGASHI!Que faça algo besta, sem muita coisa na capa, mas que pelo menos faça uma arte nova. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí Também sempre achei que a primeira capa fosse o Tenma. E apesar de Seiya ser o protagonista geral da história, em ND ele está muito longe desse posto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 (editado) Gente, pra que tanto mimimi por causa de uma simples capa? Next Dimension tem coisas bem piores para se reclamar do que uma capa aleatória. Sobre a capa e si, até que ficou bacana. E como falaram, a imagem tem relação com o capítulo especial que vem no volume, então nem é tão aleatório assim. Editado Maio 25, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Eu acho que o volume 7 tinha a capa do Shaka porque era o numero da sorte,japas sao supertiosos e esse em comemoraçao ao aniversario do anime... Edit : Puts,Shaka e o 8 falei bosta,desculpem ... Editado Maio 29, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Belo cartãohttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/06/20160531comic_seiya_nd10.jpghttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/52964?cat=comic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Essa imagem já foi usada como capa da Champion Red? Gosto dessa imagem do Seiya de Sagitário, me faz imaginar sob quais circunstâncias ele despertará livre da Maldição de Hades em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Também sempre achei que a primeira capa fosse o Tenma. E apesar de Seiya ser o protagonista geral da história, em ND ele está muito longe desse posto.Só falando que a primeira capa é o Tenma simO cabelo dele é avermelhado, o do Seiya é marrom (A Shiori até pôs a cor vermelha no Tenma dela no último fanbook lançado, e em algumas capas tbm tem a cor meio avermelhada) Belo cartãohttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/06/20160531comic_seiya_nd10.jpghttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/52964?cat=comicAssim n dá pra te ajudar KurumadaVc deveria ao menos desenhar novas imagens, como os autores dos derivados fazem... O criador nem aí pra obra enquanto os outros é que dão duro nela.N tô falando mal da imagem, ela é bonita. Mas é repetida... Essa imagem já foi usada como capa da Champion Red? Gosto dessa imagem do Seiya de Sagitário, me faz imaginar sob quais circunstâncias ele despertará livre da Maldição de Hades em Next Dimension. Ele vai despertar na cadeira de rodas em meio a um certo caos (tipo o filme do PdC), sem entender muito bem o q estava acontecendo.Talvez todos os bronzes junta da Atena estariam olhando para ele com vários ferimentos - O que aconteceu com vcs?- ...Nada não. (mais ou menos assim ) E aí eles partiriam pra briga com algum deus que viesse até eles tretar (Ares), ou iriam invadir o Olimpo por já saberem que os mesmos iriam atacar a Terra, pra já impedir isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Segundo o Jorge Geminis, o card da loja Toranoana referente a compra do volume é... http://www.toranoana.jp/mailorder/article/20/0011/65/61/200011656168.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 A mesma ilustração?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Belo card Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 A mesma ilustração?! A mesma ilustração Esse tópico vai explodir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Kkkkkkkkkkk Kurumada.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.