Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 10


Posts Recomendados

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.   E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa ma

O volume 10 de Next Dimension, que englobará dos capítulos 69 até o 74 (talvez incluindo os dois especiais) será lançado no dia 08.06 no Japão.   Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253132804

Calma jovens, é só uma capa.

Olha, esses números são bem bostas.

E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil...

 

A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras.

Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esses números são bem bostas.

E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil...

 

A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras.

Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais)

Cara, acho que você está sendo bem exigente. Haha

 

Tem mangás bem mais populares que Saint Seiya no Japão atualmente que não vendem 300 mil na primeira semana mesmo com anime, como Boku no Hero Academia, World Trigger e D.Gray-man.

 

E já é um grande triunfo um spin-off de uma série não tão popular ficar em um Top 50 dos mais vendidos, inclusive vendendo mais do que séries que saem em revistas mais populares, como a Shonen Jump.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exigente com SS?

Eu só espero sempre o melhor pra obra, nada mais.

 

Na verdade obras em começo de carreira na Jump estão vebdendoruns 30 mil em 3 dias. Sendo que n tem a popularidade de SS, então sim, a obra está bem ruim nas vendas. E nem precisa desses comparativos.

 

É estranho, essa é a melhor palavra para descrever essa pouca quantidade de vendas da obra pra nós aqui do ocidente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esses números são bem bostas.

E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil...

 

A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras.

Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais)

o clássico vendeu média de 900 mil por volume, numero parecido a inu yasha, sailor moon, shaman king e jojo bizarre

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a comparação do Carlos é a mais correta. Temos que ver o mercado de hoje, e não comparar com o clássico que foi vendido há mais de 20 anos. É a mesma coisa que comparar a audiência dos Kamen riders de hoje com os da primeira era.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando para numeros atuais, Bleach por exemplo, não está em sua fase de maior popularidade, porém tem vendas consideradas boas e dificilmente tem chegado aos 300 mil volumes vendidos, isso quando passa dos 200 mil.

 

Talvez esses numeros sejam mesmo bom para a realidade atual e das revista onde são publicados os mangas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, para um mangá que sai sem previsão alguma de tempo conseguir esses números no mercado atual e mais de trinta nos de existência é um ótimo resulado, se fosse semanal como os outros mangás mantinha o top 10 na minha opinião mesmo sem anime.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Chega nos 80 mil costumeiros da obra (fora do ranking*)

Sacanagem é que as outras vendem quase nada XD

A m4ldit da Toei poderia ter anunciado de uma vez por todas anime de Epi G ou ND

N sei pra quê tanta demora... E o Kurumada nem pra revelar a data da próxima leva no evento tbm... Dá uma raiva. Hype hype hype à toa.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega nos 80 mil costumeiros da obra.

Sacanagem é que as outras vendem quase nada XD

A m4ldit da Toei poderia ter anunciado de uma vez por todas anime de Epi G ou ND

N sei pra quê tanta demora... E o Kurumada nem pra revelar a data da próxima leva no evento tbm... Dá uma raiva. Hype hype hype à toa.

 

Infelizmente eu duvido que EpG venha a ser animado, mas é uma opinião pessoal.

Acho mais fácil animarem logo ND (espero que em formato de OVA com boa qualidade) ou continuarem com histórias inéditas como foi SoG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...