Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 10


Posts Recomendados

Pelo menos tem alguma previsão de sair os capítulos especiais? Ameniza a ideia podre.

 

Eles saem nesse volume mesmo, tanto que a última temporada teve um capítulo à menos só pra encaixar eles.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.   E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa ma

O volume 10 de Next Dimension, que englobará dos capítulos 69 até o 74 (talvez incluindo os dois especiais) será lançado no dia 08.06 no Japão.   Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253132804

Calma jovens, é só uma capa.

Esperava Hyoga e Mystoria na capa, ou pelo menos Hyoga e Ikki. Aí ele me vem com Saori e Tenma (isso é o Tenma ou o Seiya?), sendo que Tenma mal aparece no volume. Horrível.

Antes fosse o Tenma, mas é o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shuahsusha

Shaushashuahs

Kkkkkkkkkkk

 

Kurumada seu fdm e da PUlitica mãe japonês

Capa horrível. Um lixo.

 

Era pra ser o Hyoga ou Mystoria

Seu idiota! Demora tanto pra lançar capítulos e um tanko aí ainda apronta uma dessas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver o CHÃOTSEIYA criticando Next Dimension e o Kurumada só me faz pensar em duas alternativas - Ou ele mudou muito ou então está sendo irônico.

Haha tem certeza que eu nunca critiquei o Kurumada antes?

 

Bom, se não, eu realmente não lembro XD

É pq não havia necessidade. Eu mais debatia as ideias e possíveis rumos das obras Saint Seiya, que é o legal nelas.

 

Mas aí ver uma capa de volume porca dessas é de irritar qualquer um. E tenho que falar sobre, não posso deixar passar ou elogiar algo que n mereça

Fato é que Kurumada prefere as suas outras obras a Saint Seiya. (Se n me engano ele já falou que preferia Ring ni Kakero)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que Kurumada prefere as suas outras obras a Saint Seiya. (Se n me engano ele já falou que preferia Ring ni Kakero)

 

Até onde sei ele nunca disse isso. Numa entrevista á revista Henshin da JBC (em 2002), ele disse que gosta de todas as suas obras por igual, que são quase como filhos pra ele.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem @Felipe. Mas q tenha um pouquinho mais de respeito

 

E não pegar uma imagem já feita e colocar como capa de volume

Uma arte simples, com personagens sem contexto pra aparecer

Com a já demoras pra lançar os capítulos e consequentemente os volumes...

 

Tudo isso irrita. Pois ele pode n gostar, mas Saint Seiya é sua obra mais conhecida.

Que respeite os fãs como eles merecem

 

Já não bastam as críticas negativas para ND em geral, aí o Kurumada vem com essa... Ele tá pedindo pra ser criticado.

"Não tem como te defender miga"

 

E isso seria evitado se ele se esforça-se mais um pouco. E desenhasse o Mystoria (ou outra qualquer imagem) ¬

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que o problema maior é que a capa é muito aleatória para o conteúdo do volume. Ele sempre reclica na capa sim, mas coerência é o mínimo esperado. Esta capa não expressa nada sobre o conteúdo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa imagem tem a ver com o capítulo especial que é o primeiro capítulo do volume....

 

Era isso que eu iria falar kkkkkkkkk

 

Pra vc ver como é demorado o lançamento dessas levas...

Esse capitulo especial foi lançado na época do filme LoS, olha quanto tempo kkkkkkkkk

E já que esse especial será colocado no volume 10, então não é uma imagem aleatória que tanto dizem por aí...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem?

 

Ok.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem?

 

Ok.

 

Mas é o capítulo que abrirá o volume.

 

Ikki foi capa de 2 volumes já.

Shun duas (uma ao lado de Saori e, Saori uma sozinha)

Shiryu uma.

Hyoga uma.

Shaka uma. (só escolheram Shaka porque seria a 3ª capa do Shun)

E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí /rock

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...