Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 10


Posts Recomendados

  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei se se casou, mas ele tem duas filhas. O Felippe (animeman) inclusive se encontrou com uma quando foi lá na KurumadaPro.   E é estranho reclamar disso quando temos Alone-Tenma em LC, a coisa ma

O volume 10 de Next Dimension, que englobará dos capítulos 69 até o 74 (talvez incluindo os dois especiais) será lançado no dia 08.06 no Japão.   Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253132804

Calma jovens, é só uma capa.

 

Mas é o capítulo que abrirá o volume.

Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa.

 

 

E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí /rock

Sempre achei que fosse o Tenma.

 

Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens....

Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal uma capa do hyoga, mas quem sabe uma agora no volume 11 né

 

Faria bem mais sentido, porque dos protagonistas, ele que assumiu o bastão de proteger a Atena.

Dependerá muito, de como será abordado o primeiro capitulo. Se o Ofiúco aparecer, capaz que tenha algum destaque.

 

 

Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens....

 

fim

 

Gigante é isso aí! Mas o haterismo tem uma boa parcela disso tudo :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume passa seis capítulos falando sobre Hyoga, Mystria, Izô, serpentes, Ikki, Kaiser, Goldie e o Kurumada dá a capa para dois personagens de um especial que nem 10 páginas tem?

 

Ok.

 

A capa do 6 é Saori adulta com armadura. O volume é focado basicamente em Ikki e Shun, e as poucas páginas em que a Saori aparece é um bebê. Tem coerência? Nenhuma, era só pra aproveitar imagem.

 

Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta?

Não discordo de você não. Eu só acho que não dá pra forçar dizendo que é super coerente e absurdamente lógico quando não é.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa.

 

Sempre achei que fosse o Tenma.

 

Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias.

 

Como eu disse, só colocaram o Shaka pra não repetirem o Shun novamente. E já que o volume 6 é focado no Shun e ikki, tome-lhe Shun de novo!

 

Se é o Tenma, melhor ainda. Sinal que Seiya não teve nenhuma aparição numa capa. Mesmo ele estando inativo, ele é o dono disso tudo aí /rock

 

Parando pra pensar aqui, Next Dimension deveria se chamar Saint Shun: Next Dimension Meiou Shinwa /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que Shun e Ikki estão se segurando mesmo, conforme o último disse para o Kaiser. É a única saída lógica que enxergo deles não terem tido suas experiências e evoluções simplesmente ignorados pelo autor.

 

Hyoga foi o único que não demonstrou estar se segurando em nenhum momento e comprovou estar em um nível de um Cavaleiro de Ouro quando lutou de igual pra igual com Mystria - só caiu porque sua Armadura de Bronze não possui uma resistência ao frio maior do que uma de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer nada. Shaka não abriu o volume 8 e ganhou capa. Saori não abriu o volume 6 e ganhou capa.

 

Sempre achei que fosse o Tenma.

 

Alfinetar outras obras não é permitido de acordo com as regras do fórum pra evitar brigas desnecessárias.

Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar?

Disso eu sei. Me referia a quem estava no volume 1 e não no geral.

 

Seiya é o protagonista sempre. Tenma não é protagonista nem no seu spin off....e defina alfinetar?

 

Uma capa de ND gera mais assunto do que um capitulo inteiro de certos gaidens....

 

Daí um fã desse certo Gaiden replica com ironiazinha também e vira uma troca de farpas generalizada. Favor evitar esse tipo de comentário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro acreditar que Shun e Ikki estão se segurando mesmo, conforme o último disse para o Kaiser. É a única saída lógica que enxergo deles não terem tido suas experiências e evoluções simplesmente ignorados pelo autor.

 

Hyoga foi o único que não demonstrou estar se segurando em nenhum momento e comprovou estar em um nível de um Cavaleiro de Ouro quando lutou de igual pra igual com Mystria - só caiu porque sua Armadura de Bronze não possui uma resistência ao frio maior do que uma de Ouro.

 

Na verdade o Hyoga se segurou pra não matar o Mystoria igual ao que fez com o Camus, tanto que o Mystoria o repreende por isso.

 

Já o Ikki mostrou mesmo estar se segurando ao conseguir desferir um golpe no Suikyo, que até então tava descendo o cacete no Shion (que segundo o Shunja era tão forte quanto no futuro), jogar pra trás o Cain usando um golpe (coisa que nem o Suikyo conseguiu), derrotar facilmente o Veermer (um juiz do inferno, preciso dizer mais?) e se igualar em forças com o Kaiser (que tinha dado uma surra no Suikyo).

 

Já o Shiryu, ele ainda mal teve a oportunidade de lutar, e quando lutou já se mostrou estando em pé de igualdade com o Dohko (também já estava tão forte quanto no futuro), se não o superou, afinal além de conhecer é saber executar todas as técnicas do mestre, o Shiryu tem uma própria (Excalibur).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Hyoga se segurou pra não matar o Mystoria igual ao que fez com o Camus, tanto que o Mystoria o repreende por isso.

Então de fato comprova ainda mais a ideia de que os Cavaleiros de Bronze estão se contendo por não quererem desfalcar o exército de Atena.

 

É uma saída simples, porém eficiente. Melhor do que deixar tudo a esmo. Kurumada acertou nessa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A capa do 6 é Saori adulta com armadura. O volume é focado basicamente em Ikki e Shun, e as poucas páginas em que a Saori aparece é um bebê. Tem coerência? Nenhuma, era só pra aproveitar imagem.

 

Eu acho muito drama, ainda mais nessa altura do campeonato. ND tem tanta coisa pra se falar mal, pra que perder tempo com uma capinha besta?

Besta.... É o chamariz da obra, de qualquer uma, a capa dos volumes, e me fala q não é importante... É sim, e MUITO

 

Quantos n compram pela capa...

 

Acho drama é tentar defender o Kurumada de reutilizar imagens, msm o tempo que nós tivemos que esperar pra ver novos capítulos e um volume pronto. É sacanagem o autor fazer isso. NEM O TOGASHI!

Que faça algo besta, sem muita coisa na capa, mas que pelo menos faça uma arte nova.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por fim, Seiya que foi capa de uma e no primeiro volume, ou seja, fazia tempo que ele não fazia parte de uma capa. E não se esqueça, de que ele é o protagonista dessa joça toda aí /rock

 

Também sempre achei que a primeira capa fosse o Tenma.

 

E apesar de Seiya ser o protagonista geral da história, em ND ele está muito longe desse posto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, pra que tanto mimimi por causa de uma simples capa? Next Dimension tem coisas bem piores para se reclamar do que uma capa aleatória. /evil

 

Sobre a capa e si, até que ficou bacana. E como falaram, a imagem tem relação com o capítulo especial que vem no volume, então nem é tão aleatório assim.

Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o volume 7 tinha a capa do Shaka porque era o numero da sorte,japas sao supertiosos e esse em comemoraçao ao aniversario do anime...

 

 

Edit : Puts,Shaka e o 8 falei bosta,desculpem ...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem já foi usada como capa da Champion Red?

 

Gosto dessa imagem do Seiya de Sagitário, me faz imaginar sob quais circunstâncias ele despertará livre da Maldição de Hades em Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Também sempre achei que a primeira capa fosse o Tenma.

 

E apesar de Seiya ser o protagonista geral da história, em ND ele está muito longe desse posto.

Só falando que a primeira capa é o Tenma sim

O cabelo dele é avermelhado, o do Seiya é marrom

 

(A Shiori até pôs a cor vermelha no Tenma dela no último fanbook lançado, e em algumas capas tbm tem a cor meio avermelhada)

 

Belo cartão

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/06/20160531comic_seiya_nd10.jpg

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/52964?cat=comic

Assim n dá pra te ajudar Kurumada

Vc deveria ao menos desenhar novas imagens, como os autores dos derivados fazem... O criador nem aí pra obra enquanto os outros é que dão duro nela.

N tô falando mal da imagem, ela é bonita. Mas é repetida...

 

Essa imagem já foi usada como capa da Champion Red?

 

Gosto dessa imagem do Seiya de Sagitário, me faz imaginar sob quais circunstâncias ele despertará livre da Maldição de Hades em Next Dimension.

Ele vai despertar na cadeira de rodas em meio a um certo caos (tipo o filme do PdC), sem entender muito bem o q estava acontecendo.

Talvez todos os bronzes junta da Atena estariam olhando para ele com vários ferimentos

 

- O que aconteceu com vcs?

- ...Nada não. (mais ou menos assim XD)

 

E aí eles partiriam pra briga com algum deus que viesse até eles tretar (Ares), ou iriam invadir o Olimpo por já saberem que os mesmos iriam atacar a Terra, pra já impedir isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...