Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Isso me lembra que ainda não li a última temporada de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Socorro!!! Como tá bonito esse volume!!! A colorização tá muito boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Shoseki Ranking (Ranking dos primeiros 4 dias de vendas): Next Dimension 10: 9-12-15-18 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Os números de Next Dimension são espetaculares. Incrível o quanto a obra se mantém em posições regulares e não tem quedas tão proeminentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mesmo com os hiatos frequentes a série mantém vendas ótimas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mesmo com os hiatos frequentes a série mantém vendas ótimas. Vender uns 100 mil n é tão ótimo assim n ein :^ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Vender uns 100 mil n é tão ótimo assim n ein :^ Pra Saint Seiya atualmente no Japão acho que sim, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mesmo com os hiatos frequentes a série mantém vendas ótimas. Acho que eles ajudam nas vendas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pra Saint Seiya atualmente no Japão acho que sim, Ah, pra Saint Seiya... N como se isso fosse algo bom né Bom, mas já é boa o suficiente para ter um anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 SS tem 30 anos e ND sai em um ritmo totalmente brochante, e mesmo assim os volumes ficam sempre em boas posições, nesse caso até pegou o Top 10, acho isso excelente, dado o contexto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Top 10 acho difícil pegar, mas top 20 é quase certo. Enfim, esperemos o ranking da Oricon pra vermos os números brutos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Top 10 acho difícil pegar, mas top 20 é quase certo. Enfim, esperemos o ranking da Oricon pra vermos os números brutos.Me referia ao semanal...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Me referia ao semanal...rs Sim eu sei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Ranking Oricon - Venda Semanal de Mangás - 06/06/16 a 12/06/16: 19. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa #10 (46,729) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olha, esses números são bem bostas. E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil... A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras. Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Olha, esses números são bem bostas.E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil... A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras.Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais)Cara, acho que você está sendo bem exigente. Haha Tem mangás bem mais populares que Saint Seiya no Japão atualmente que não vendem 300 mil na primeira semana mesmo com anime, como Boku no Hero Academia, World Trigger e D.Gray-man. E já é um grande triunfo um spin-off de uma série não tão popular ficar em um Top 50 dos mais vendidos, inclusive vendendo mais do que séries que saem em revistas mais populares, como a Shonen Jump. Editado Junho 16, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Exigente com SS? Eu só espero sempre o melhor pra obra, nada mais. Na verdade obras em começo de carreira na Jump estão vebdendoruns 30 mil em 3 dias. Sendo que n tem a popularidade de SS, então sim, a obra está bem ruim nas vendas. E nem precisa desses comparativos. É estranho, essa é a melhor palavra para descrever essa pouca quantidade de vendas da obra pra nós aqui do ocidente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olha, esses números são bem bostas.E pensar que o LC vende 25 mil e Shô e GA nem apareceram no top 50,ou seja, venderam menos q 15 mil... A coisa tá meio feia pra SS no Japão. Acho que nem um anime daria um bom boost para essas obras.Imagino quanto venderá ND com um anúncio de anime, n coloco mta fé que beire ao menos uns 300 mil não. (bom, é um número que imagino para SS, n sei quanto vendia no clássico, mas devia ser por volta ou mais)o clássico vendeu média de 900 mil por volume, numero parecido a inu yasha, sailor moon, shaman king e jojo bizarre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu acho que a comparação do Carlos é a mais correta. Temos que ver o mercado de hoje, e não comparar com o clássico que foi vendido há mais de 20 anos. É a mesma coisa que comparar a audiência dos Kamen riders de hoje com os da primeira era. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olhando para numeros atuais, Bleach por exemplo, não está em sua fase de maior popularidade, porém tem vendas consideradas boas e dificilmente tem chegado aos 300 mil volumes vendidos, isso quando passa dos 200 mil. Talvez esses numeros sejam mesmo bom para a realidade atual e das revista onde são publicados os mangas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Boa noite, para um mangá que sai sem previsão alguma de tempo conseguir esses números no mercado atual e mais de trinta nos de existência é um ótimo resulado, se fosse semanal como os outros mangás mantinha o top 10 na minha opinião mesmo sem anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ranking Oricon - Venda Semanal de Mangás - 13/06/16 a 19/06/16: 44. Saint Seiya Next Dimension Meiou Shinwa #10 (18,099 / 64,828) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 (editado) Chega nos 80 mil costumeiros da obra (fora do ranking*) Sacanagem é que as outras vendem quase nada A m4ldit da Toei poderia ter anunciado de uma vez por todas anime de Epi G ou NDN sei pra quê tanta demora... E o Kurumada nem pra revelar a data da próxima leva no evento tbm... Dá uma raiva. Hype hype hype à toa. Editado Junho 30, 2016 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Chega nos 80 mil costumeiros da obra.Sacanagem é que as outras vendem quase nada A m4ldit da Toei poderia ter anunciado de uma vez por todas anime de Epi G ou NDN sei pra quê tanta demora... E o Kurumada nem pra revelar a data da próxima leva no evento tbm... Dá uma raiva. Hype hype hype à toa. Infelizmente eu duvido que EpG venha a ser animado, mas é uma opinião pessoal.Acho mais fácil animarem logo ND (espero que em formato de OVA com boa qualidade) ou continuarem com histórias inéditas como foi SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 O volume 10 de Next Dimension será lançado no Brasil em Janeiro de 2017. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/13/12/2016/next-dimension-volume-10-do-manga-tankobon-brasileiro-devera-ser-lancado-em-janeiro-de-2017 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.