Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Comprar com o Vila..... lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Olha esse merchandising maroto. Brincadeiras a parte, prefiro comprar na Saraiva/Amazon tem uns descontos bacanas por lá. Na moralzinha...Só vale a pena comprar nesses sites se vc não pagar frete. Pagando o frete é o mesmo q vc comprar numa loja física que o preço sai o mesmo. A não ser q seja um baita desconto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) Na moralzinha...Só vale a pena comprar nesses sites se vc não pagar frete. Pagando o frete é o mesmo q vc comprar numa loja física que o preço sai o mesmo. A não ser q seja um baita desconto.Sim, é sempre melhor comprar em loja física mas no meu caso, que não tenho nenhuma loja física que venda quadrinhos por perto, a única saída é comprar via loja digital mesmo. Editado Janeiro 13, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu odiei essa capa. Essa capa e a do volume 9, mesmo com Ikki, foram as piores. Já houve, se não me engano a no volume 2, uma capa com saori+um bronzeado. Se a coloração estivesse diferente eu até que ficaria com a impressão de ser nova, mas com a mesma coloração parece uma repetição, igualmente a de Ikki nos volumes 3 e 9 se não me engano.Por isso a capa do Shiryu foi a melhor até agora, com cores pretas e verdes. Eu espero que Kurumada faça capas melhores nos próximos volumes. Ao julgar essa leva, Shiryu ou Hyoga devem estar nela. Tomara que fique bem elaborada e com mais cores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Breve resumo do volume 10 do ND postado no site da JBC: Tremor preliminar à da destruição Tragados pela distorção do espaço-tempo, Athena e Shijima terão um encontro totalmente inesperado… Ao mesmo tempo, os Cavaleiros de Bronze do futuro estão a todo vapor tentando encontrar Athena, mas os Cavaleiros de Ouro do passado não irão facilitar as coisas! Ikki terá que enfrentar Kaiser de Leão; Hyoga lutará contra Mystoria de Aquário! O que ninguém do Santuário ainda está sabendo é a iminente ressurreição do décimo terceiro Cavaleiro de Ouro, o Cavaleiro de Ofiúco, que irá afundar todos em calamidade… Qual a verdade por trás de tantas irregularidades de uma só vez?! Lembrando que o volume tem previsão de ir pras bancas a partir de 20/01 http://mangasjbc.com.br/cdz-next-dimension-10/________________________________ Como notado no resumo acima, parece que a JBC vai utilizar o nome Mystoria e não Mystria para o dourado de aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) Confirmado o Mystoria de Aquário. Vou ter que me acostumar a escrever o nome sem acento. Editado Janeiro 13, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Confirmado o Mystoria de Aquário. Vou ter que me acostumar a escrever o nome sem acento.Chupa. Sacanagem kkkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Preciso me acostumar com Mystoria então também. Escrevia Mystria, que pra mim é muito mais bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Também tinha esperanças pelo Mystria, porém vamos de Mystoria mesmo e vida que segue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Imagens do volume 10 de Next Dimension lançado hoje no Brasil: Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/01/2017/next-dimension-volume-10-foi-lancado-no-brasil-veja-as-imagens Mystoria confirmado definitivamente, pra quem ainda possuía dúvidas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Esses kanjis enormes são uma dor na vista. Sem falar nesse papel horroroso. Mesmo não sendo um mangá de qualidade excepcional, ND merecia um tratamento melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Esses kanjis enormes são uma dor na vista. Sem falar nesse papel horroroso. Mesmo não sendo um mangá de qualidade excepcional, ND merecia um tratamento melhor. Cara... Ontem fui dar uma revirada nos meus mangás de Next Dimension, e tô tossindo seco hoje o dia todo. Tô sentindo o gosto daquela tinta e daquele papel de jornal encrustados na minha garganta ._.''' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Cara, pra que esses kanjis!? Que absurdo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 As letras já são enormes e os caras ainda decidem ocupar mais espaço com a tradução, ao invés de colocar ela em cima das letras... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Cara... Ontem fui dar uma revirada nos meus mangás de Next Dimension, e tô tossindo seco hoje o dia todo. Tô sentindo o gosto daquela tinta e daquele papel de jornal encrustados na minha garganta ._.'''Até desanima colecionar o mangá com esse nível de qualidade, pra lá de duvidoso. Já tô pensando até em me desfazer dos dois volumes que tenho, pois com essa qualidade e com esse preço não vejo muita vantajem em adquirir os que faltam e tenho toc com coleção incompleta. Uma pena, infelizmente. As letras já são enormes e os caras ainda decidem ocupar mais espaço com a tradução, ao invés de colocar ela em cima das letras...Ao meu ver isso só pioraria ainda mais, dificultaria a leitura das frases sobres os kanjis. Editado Janeiro 20, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 É impossível identificar o que acontece na última página. A versão da JBC serve apenas para vermos as adaptações de nomes e golpes, porque de resto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Comprarei facilmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 (editado) Pirataria WIN....... Editado Janeiro 21, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Pirataria WIN.......A gente tenta financiar a franquia mas as vezes não dá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 A gente tenta financiar a franquia mas as vezes não dá... Quase sempre não dá...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Estava lendo o volume da JBC e notei que no capítulo 70 Odisseu é mencionado como cavaleiro de Serpentário, sendo que até este volume, a mesma constelação era referida como Ofiúco. Até aí tudo bem, sabemos que JBC é inconstante nos termos que adota, mas achei bizarro que na Pg. 53 mencionam a 13° casa como "Casa de Serpentário de Ofiúco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Odisseu de Ofiúco soa muito melhor que Odisseu de Serpentário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mas achei bizarro que na Pg. 53 mencionam a 13° casa como "Casa de Serpentário de Ofiúco."Quando eu acho que a JBC não consegue ficar pior... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Mais uma pérola para o estoque da JBC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) Boa, Del Greco. Mais um ponto, hein........ Editado Janeiro 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.