§agitariu§ 333 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Os raios de tornaram vermelhos pelo sangue de Shura? Quanto sangue, hein... Tirando isso, o resto foi só um grande diálogo pra decidir quem e porque vão lutar. Se Shura não despertar Baphomet, ele talvez desperte a divina de capricórnio. Vai que quando Atena o purificou tenha colocado sangue na armadura também? Enfim, vamos descobrir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 A pressão elétrica expulsou o sangue do corpo dele e fez os raios ficarem vermelhos, é isso ou eu entendi errado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 O sangue de Atena tocou a Armadura de Capricórnio sim, tanto que ao invés dela preservar os detalhes negros de antes, estes foram substituídos por desenhos azuis em sua composição. To achando que vai rolar Aiolos vs Shura com suas respectivas Armaduras Divinas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Duas coisas no diálogo do Shura me chamam atenção: 1º - "Naquele instante eu pensei... Que se o herói mais famoso e poderoso do Santuário, Aiolos..."Os saguetes piram. 2 º "Pensei que tivesse sequestrado Atena... Te chamei de traidor do Santuário..."Agora falando sério. Se ele achava que o Aiolos tinha sequestrado Atena, viu Aiolos com uma criança, ele deve ter suposto que aquela criança era Atena, então se ele queria salvar Atena do sequestrador ou puni-lo por sequestra-la, por que DIABOS ele deixou aquele menina(que se ele fosse no mínimo um pouco inteligente, teria percebido que era Atena, pq por exemplo, ela estava com o suposto "sequestrador") cair no bendito do penhasco??????? Queria salvar mas deixou ela lá pra morrer..? Olhando agora o script e vendo bem as imagens, é impressão minha ou o ataque do Aiolos não causou dano nenhum (como tirando todo aquele sangue) no Shura? Tipo, ele nem sente nada e logo em seguida já lança um ataque... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Temos que lembrar que a versão dos fatos sobre a fuga de Aiolos mencionada no clássico é utilizada por Okada aqui sob ótica diferente daquela apresentada na Toei. Em Ep.G Shura insiste ao máximo em entender o que estava acontecendo e ao ver que Aiolos insistia em não dizer, tenta atacá-lo, mas Aiolos se joga na frente do golpe e usa o sangue expelido do próprio corpo pra despistá-lo. E não acho que o Shura não tenha sentido nada. Tanto que ele segurou o braço com força como se estivesse ainda sem energia suficiente pra atacar Aiolos antes de disparar a Excalibur, fora que ele está todo ensanguentado. Me pareceu que o dano do Lightning Telios foi mais interno que externo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Se for assim, não fica incoerente ou pelo menos não julgarei por que não conheço bem EG. Mas já foi confirmado que EGA continua EG? Será que o Okada está mesmo se baseando na sua obra? Eu preferia que sim, mas acho que já li alguns usuários aqui com dúvidas sobre isso. Espero mesmo que o ataque do Aiolos tenha causado algum dano no Shura, por que toda aquela encenação, toda aquela representação de poder e não causar nada teria ficado estranho, mas deve ter sido dano interno mesmo, o que deve ser bem pior. Estava inclusive pensando se EGA seria a continuação de ND, e se o Okada não estaria apenas desenhando essa história por um script do Kurumada a pedido do mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu espero que esteja. Porque ainda está muito disperso a trama de GA com Ep.G, quem sabe futuramente não haja alguma conexão real que interligue ambas as obras. Quanto a GA ser a continuação de ND, eu sinceramente acho que tenha remotas possibilidades desse mangá ser uma versão spin-off do que viria a acontecer futuramente na obra canônica, já que foi o próprio Kurumada que pediu ao Okada que escrevesse GA. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Se EGA seguir a história do Kurumada, pelo menos a da Toei, fica incoerente, mas acho mais fácil seguir EG mesmo. Na verdade eu quis dizer que me veio a mente que EGA possa ser realmente a continuação oficial de ND, que quando terminar ND o Kurumada não faça mais nada e diga que a continuação já existe, é EGA e ele entregar nas mãos do Okada terminar a obra dele, ou no mínimo oficializar como canônico o que Okada fez e o Kuru seguir alguma nova história a partir de EGA. Sei que é difícil, mas esse lance do Kuru pedir ao Okada que escrevesse EGA, me levou a pensar nisso. Editado Janeiro 26, 2016 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Segundo a página dos 30 anos da franquia, ASSASSIN é a continuação de EPISODE.G, então ambas as obras estão conectadas. Sem dúvidas, até em capítulos de puro diálogo, Okada se supera. PQP, que conversa foda foi essa!!?? Mais interrogações que antes!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Espero mesmo que o ataque do Aiolos tenha causado algum dano no Shura, por que toda aquela encenação, toda aquela representação de poder e não causar nada teria ficado estranho, mas deve ter sido dano interno mesmo, o que deve ser bem pior. Mas precisa ver se ele usou todo seu poder nos ataques, talvez ele só esteja testando os cavaleiros e mostrando pro Aiolia as técnicas novas pra que ele possa domina-lás afinal deve ter um motivo pro Aiolos estar do lado dos Gladiadores, ele deve estar querendo reunir os mais fortes guerreiros de todos os tempos pra lutarem ao lado de Athena contra algum inimigo perigoso. O santuário está enfraquecido nessa época e se adversários poderosos aparecerem eles não vão dar conta do recado, por isso acho que a intenção do sagitário não seja matar seus amigos mas apenas leva-los ao limite para que se superem e fiquem mais fortes, é só ver a força dos Gladiadores são todos apelões e com certeza Aiolos está com eles pela justiça e não por ser um traidor, ele é o mais fiel a Athena. Temos Hyoga que superou Camus e atingiu o zero absoluto, temos Shun que superou Shaka que foi dito ser o mais poderoso gold de virgem de todas as gerações, ou seja, Shun é o mais forte e alcançou o nivel dos deuses segundo Shura, Shiryu é talvez tão forte quando Dohko ou mais, Seiya esta no mesmo nivel deles, Ikki não apareceu mas deve estar apelão também, Roland, Sigurd e Lancelot já vimos o quão fortes são, e ainda vão ter armaduras divinas, acho que esses cavaleiros poderosos estão sendo reunidos por algum motivo, se Aiolos esta envolvido então deve ser algo para ajudar Athena e protejer a paz na Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Mas precisa ver se ele usou todo seu poder nos ataques, talvez ele só esteja testando os cavaleiros e mostrando pro Aiolia as técnicas novas pra que ele possa domina-lás afinal deve ter um motivo pro Aiolos estar do lado dos Gladiadores, ele deve estar querendo reunir os mais fortes guerreiros de todos os tempos pra lutarem ao lado de Athena contra algum inimigo perigoso. O santuário está enfraquecido nessa época e se adversários poderosos aparecerem eles não vão dar conta do recado, por isso acho que a intenção do sagitário não seja matar seus amigos mas apenas leva-los ao limite para que se superem e fiquem mais fortes, é só ver a força dos Gladiadores são todos apelões e com certeza Aiolos está com eles pela justiça e não por ser um traidor, ele é o mais fiel a Athena. Temos Hyoga que superou Camus e atingiu o zero absoluto, temos Shun que superou Shaka que foi dito ser o mais poderoso gold de virgem de todas as gerações, ou seja, Shun é o mais forte e alcançou o nivel dos deuses segundo Shura, Shiryu é talvez tão forte quando Dohko ou mais, Seiya esta no mesmo nivel deles, Ikki não apareceu mas deve estar apelão também, Roland, Sigurd e Lancelot já vimos o quão fortes são, e ainda vão ter armaduras divinas, acho que esses cavaleiros poderosos estão sendo reunidos por algum motivo, se Aiolos esta envolvido então deve ser algo para ajudar Athena e protejer a paz na Terra.Sua teoria faz sentido e é o que pensei, realmente Aiolos não quis mata-lo assim como Aiolia, eu só acharia bizarro não das dano nenhum, mas deu dano sim edeve ter sido mais interno como já foi dito antes, sobre mostrar as técnicas ao Aiolia, espero realmente que o Aiolia não use mais nenhuma técnica do Aiolos, que ele crie e desenvolva suas próprias técnicas. O Seiya deu um pau no "novo cavaleiro" de caranguejo não é mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Seiya derrotou o Sigurd sim, mas não sabemos ainda qual sua constelação. Há teoria de que seja de Escorpião e uns crêem que seja Gêmeos, mas nada oficial. O Cavaleiro de Câncer é Lancelot, que desde que despertou sua Armadura Divina após ser vencido pelo Shura, não mais voltou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 (editado) Os diálogos estão fantásticos! Aiolos está claramente pegando leve com Shura! Ao liberar o ataque, ele só encostou no capricorniano. Isso é postura de quem sabe que é superior e não se sente nem um pouco ameaçado, mas não quer liquidar o adversário. Quero que a luta se intensifique e ele não se segure. Quero ver Aiolos lutando a sério e liberando o seu poder máximo. Pra isso, Shura também tem que se superar e mostrar que é um adversário competitivo. O nível deles ainda está muito desigual. Editado Janeiro 26, 2016 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Não se esqueçam que Shura é protagonista. Ele vai vencer o Aioros. Ele é mais forte que ele? não acho.Mas ele vai vencer, caso as expectativas de vocês estejam altas pro Cavaleiro de Sagitário.O protagonismo de superação sobre adversários mais difíceis sempre foi o lema de CDZ. Se o mais forte vencesse, o mangá tinha acabado nas 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) legal é você reler o final do primeiro volume do episódio G original e perceber que é como se toda a série fosse criada para chegar a esse momento,e é triste que nenhuma editora se pronunciou ainda sobre trazer Assassin para o brasil... Editado Janeiro 27, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 legal é você reler o final do primeiro volume do episódio G original e perceber que é como se toda a série fosse criada para chegar a esse momento,e é triste que nenhuma editora se pronunciou ainda sobre trazer Assassin para o brasil...não entendi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acho que o problema de Assassin vir para o Brasil é apenas um: Conrad. A JBC, que é atualmente a editora de CDZ no Brasil, não parece pensar em lançar GA sendo que EG ainda é de outra editora. Acho que assim que a Conrad largar os direitos de EG a JBC os compra, relança, e depois tenhamos EGA por aqui. Ou quem sabe podemos até ter os dois publicados simultaneamente. Isso, é claro, se a Conrad não resolver fazer contrato com EGA, o que eu acharia péssimo visto a demora da editora em lançar novos volumes. Se espero que ela lance o volume 0 de EG e largue os direitos da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 (editado) não entendiO volume 1 de Episode G termina com a visão do Okada para o assassinato do Aiolos pelas mãos do Shura,lembrando que essa cena não é mostrada no manga clássico, a que nós conheciamos até então era a versão Toei... e a Conrad já tem trabalho pra lançar manga com umas páginas coloridas no inicio imagina então inteiro colorido... Editado Janeiro 27, 2016 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Alguns, inclusive eu na 1ª página citamos que o protagonismo do Shura pode fazer ele vencer o Aiolos, mas pelo poder que o Aiolos mostrou Shura não ta nem perto do nível de poder dele, aliás nenhum outro dourado mostrou tanta versatilidade, variedade de poder e poder tão grande, acho que seria muito forçado o Shura vence-lo, e nem vejo sentido no Okada mostrar o quão foda ta o Aiolos e depois fazer ele perder pra outro dourado que aparentemente não está no mesmo nível dele, e o principal ponto que eu acho que isso não vai acontecer é o fato de eles não serem inimigos. Como já falaram aqui, poder ser só um teste do Aiolos, ou até o Shura pode ter percebido que não são inimigos, ou seja, de repente nem vai rolar uma luta mais séria(e se rolar, seria um protagonismo muito forçado mesmo o Shura vencer). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O único a altura do Aiolos é o Saga, e Saga está morto. Eu acho que isso ai é outra história de era de Ouro, como no Gaiden Gêmeos do LC. Aiolos realmente ta forte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 http://chancro.jp//comics/assassin/19/6.jpghttp://www.saintseiyapedia.com/ssp_media/images/6/67/Mr_e.jpg Seriam os mesmos personagens??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 O único a altura do Aiolos é o Saga, e Saga está morto. Eu acho que isso ai é outra história de era de Ouro, como no Gaiden Gêmeos do LC. Aiolos realmente ta forte.Acho que nem ele, talvez o Shaka estivesse, pois tem um leque grande de variedade de golpes e tem um poder destrutivo mostruoso como o Aiolos, acho que Shaka é o que mais chegaria perto, mesmo assim acho Aiolos superior a todos. Enfim, Shura sem protagonismo não tem a mínima chace, nem o Aiolia teve. Sobre a imagem postada acima, não acho que seja o mesmo, só se for pelo cabelo, por que o corpo do Aiolos na esquerda está bem mais magro e a fisionomia do rosto não é tão parecida, mas pode ser que seja ele sim. Se o Okada desenhasse tudo como na imagem da direita, personagens menos magros ficaria muito mais bonito o traço dele, sem essa magreza exagerada que ele anda fazendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Se Aiolos for mesmo o Esperança teria que haver uma excelente justificativa pra ele ter ajudado Cronos e Lithos a escaparem do Labirinto. Porque de informação que temos até o momento a associação entre eles, tirando a aparência, não faz o menor sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Acho que nem ele, talvez o Shaka estivesse, pois tem um leque grande de variedade de golpes e tem um poder destrutivo mostruoso como o Aiolos, acho que Shaka é o que mais chegaria perto, mesmo assim acho Aiolos superior a todos. Enfim, Shura sem protagonismo não tem a mínima chace, nem o Aiolia teve. O Shun de virgem que superou Shaka e atingiu o nivel dos deuses da um pega bom com o Aiolos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 http://chancro.jp//comics/assassin/19/6.jpghttp://www.saintseiyapedia.com/ssp_media/images/6/67/Mr_e.jpg Seriam os mesmos personagens??? Se tirar o cachecol sobra só pescoço, 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.