Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 47

Posts Recomendados

Estamos em um tópico de Episódio G, logo o universo discutido tem que ser o mesmo. Claro que no Universo do Kurumada e da Toei o Saga é o mais poderoso. (Mas nada prova que se o Aiolos tivesse permanecido vivo isso continuaria assim).

Ainda mantenho e até aumento minhas apostas que falei no capítulo anterior que o Aiolos está testando o poder dos dourados e terminando o treinamento do Aioria, lhe mostrando as formas máximas de suas técnicas.

No anime da Toei talvez, mas no universo do Kurumada nunca ficou claro. Além de Aiolos e Saga, ditos mais poderoros, temos Shaka, o "homem mais próximo de deus", sem falar em Dohko, que em certa parte do mangá Saga (disfarçado de GM), chama de mais poderoso cavaleiro de ouro. Kurumada nunca deixou claro quem é o mais forte no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu estou adorando isso. Gosto muito quando os autores fogem do óbvio e criam novas técnicas além daquelas batidas que todos possuem e sabemos que vão usar. Claro que eu gosto delas também, mas sempre

Vi o capítulo em espanhol, parece que assim como a "chama relâmpago" é a versão final do "relâmpago de plasma" a "Implosão do relâmpago" é uma técnica que excede a "capsula do poder", já o "relâmpago

Alguns, inclusive eu na 1ª página citamos que o protagonismo do Shura pode fazer ele vencer o Aiolos, mas pelo poder que o Aiolos mostrou Shura não ta nem perto do nível de poder dele, aliás nenhum ou

No anime da Toei talvez, mas no universo do Kurumada nunca ficou claro. Além de Aiolos e Saga, ditos mais poderoros, temos Shaka, o "homem mais próximo de deus", sem falar em Dohko, que em certa parte do mangá Saga (disfarçado de GM), chama de mais poderoso cavaleiro de ouro. Kurumada nunca deixou claro quem é o mais forte no mangá.

Correto e temos o fato da armadura de libra possuir as doze armas, ou seja, de poder total Dohko seria o vencedor por ter mais experiência de combate e as armas de libra, contudo, temos afirmações em certos pontos que apontam X e Y como o mais forte nas vertentes de saint seiya falando dos cavaleiros de ouro, por que Shun e Seiya parece que estão num nível de poder alto em EPGA e nem o Ikki apareceu.

Link para o post

Eu liguei pro Okada, e ele disse que o Aiolos é do bem.

ashuahsuahsuahusa

To vendo que o lendário Ikki vai aparecer pra chutar o Aiolos.

O engraçado que nenhum outro cavaleiro deu as caras no mangá. Quem será que realmente ta controlando o Santuário.

Cara to torcendo pra algum bronzeado, tipo o Jabu, estar vergando uma armadura de ouro.

Link para o post

Eu liguei pro Okada, e ele disse que o Aiolos é do bem.

ashuahsuahsuahusa

To vendo que o lendário Ikki vai aparecer pra chutar o Aiolos.

O engraçado que nenhum outro cavaleiro deu as caras no mangá. Quem será que realmente ta controlando o Santuário.

Cara to torcendo pra algum bronzeado, tipo o Jabu, estar vergando uma armadura de ouro.

Ouvi dizer que Jabu será o Grande Mestre do Santuário. /evil /evil

Link para o post

Passando pra dizer duas coisas:

1. Capítulo está previsto para hoje.
  2. Vim também reiterar um comentário meu. Quando Lancelot desperta como Cavaleiro de Câncer ao lado da Tomoe, o Asas Douradas não surge. O que acontece é que quando a Tomoe está explicando a Shura, Aiolia e Kiki sobre os Cavaleiros Perdidos, ela parafraseia as palavras do Aiolos e isso explica o porque da imagem dele estar lá. Inclusive quando ele surge as páginas ficam até negras, explicitando ser um flashback.

Isso explica porque não ocorreu aquele reconhecimento do Shura ou do Aiolia sobre a real identidade do Aiolos. Faz sentido.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...