§agitariu§ 333 Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Estamos em um tópico de Episódio G, logo o universo discutido tem que ser o mesmo. Claro que no Universo do Kurumada e da Toei o Saga é o mais poderoso. (Mas nada prova que se o Aiolos tivesse permanecido vivo isso continuaria assim). Ainda mantenho e até aumento minhas apostas que falei no capítulo anterior que o Aiolos está testando o poder dos dourados e terminando o treinamento do Aioria, lhe mostrando as formas máximas de suas técnicas. No anime da Toei talvez, mas no universo do Kurumada nunca ficou claro. Além de Aiolos e Saga, ditos mais poderoros, temos Shaka, o "homem mais próximo de deus", sem falar em Dohko, que em certa parte do mangá Saga (disfarçado de GM), chama de mais poderoso cavaleiro de ouro. Kurumada nunca deixou claro quem é o mais forte no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 No anime da Toei talvez, mas no universo do Kurumada nunca ficou claro. Além de Aiolos e Saga, ditos mais poderoros, temos Shaka, o "homem mais próximo de deus", sem falar em Dohko, que em certa parte do mangá Saga (disfarçado de GM), chama de mais poderoso cavaleiro de ouro. Kurumada nunca deixou claro quem é o mais forte no mangá.Correto e temos o fato da armadura de libra possuir as doze armas, ou seja, de poder total Dohko seria o vencedor por ter mais experiência de combate e as armas de libra, contudo, temos afirmações em certos pontos que apontam X e Y como o mais forte nas vertentes de saint seiya falando dos cavaleiros de ouro, por que Shun e Seiya parece que estão num nível de poder alto em EPGA e nem o Ikki apareceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Okada é Aiolosete, sempre faz questão de ressaltar o personagem através de falas e flashbacks. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Eu liguei pro Okada, e ele disse que o Aiolos é do bem. ashuahsuahsuahusa To vendo que o lendário Ikki vai aparecer pra chutar o Aiolos. O engraçado que nenhum outro cavaleiro deu as caras no mangá. Quem será que realmente ta controlando o Santuário. Cara to torcendo pra algum bronzeado, tipo o Jabu, estar vergando uma armadura de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 29, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Eu liguei pro Okada, e ele disse que o Aiolos é do bem. ashuahsuahsuahusa To vendo que o lendário Ikki vai aparecer pra chutar o Aiolos. O engraçado que nenhum outro cavaleiro deu as caras no mangá. Quem será que realmente ta controlando o Santuário. Cara to torcendo pra algum bronzeado, tipo o Jabu, estar vergando uma armadura de ouro. Ouvi dizer que Jabu será o Grande Mestre do Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Passando pra dizer duas coisas: Capítulo está previsto para hoje. Vim também reiterar um comentário meu. Quando Lancelot desperta como Cavaleiro de Câncer ao lado da Tomoe, o Asas Douradas não surge. O que acontece é que quando a Tomoe está explicando a Shura, Aiolia e Kiki sobre os Cavaleiros Perdidos, ela parafraseia as palavras do Aiolos e isso explica o porque da imagem dele estar lá. Inclusive quando ele surge as páginas ficam até negras, explicitando ser um flashback. Isso explica porque não ocorreu aquele reconhecimento do Shura ou do Aiolia sobre a real identidade do Aiolos. Faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Quanto aos comentarios do GF: 1) Tomara que não mudem de data de ultima hora, será o quarto capítulo consecutivo; 2) Estou curioso pra saber quem é de verdade a Tomoe. Será uma gladiadora ou uma oráculo de Atena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Eu acho que é um Oráculo de Atena que sofre do mesmo mal que os Cavaleiros Perdidos - Foi apagada da história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Tomara msm que saia hj Sobre a Tomoe, eu ainda acho estranho aquele close todo na Lua, fazendo-a emitir uma aura envolvendo a Tomoe... Ainda acho que ela pode ser Artemis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcello 0 Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Primeiro de tudo quem é tomoe?não lembro de ver sua aparencia ou como é.. Estou no Terceiro capitulo de Episode GA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Primeiro de tudo quem é tomoe?não lembro de ver sua aparencia ou como é.. Estou no Terceiro capitulo de Episode GA Então está longe. Tomoe só aparece futuramente, nos meados do volume 5. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 O capítulo 48 foi adiado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Adiado. Sem previsão de data. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Adiado. Sem previsão de data. Tava demorando. <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O capítulo 48 já tem previsão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O capítulo 48 já tem previsão?Até o presente momento não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Okada adiou o capítulo novamente porque está curtindo uma folga com visão pro mar: https://pbs.twimg.com/media/CZoEEIGWQAAYppp.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Nada contra ele levar mais de uma semana pra completar um capítulo, ainda mais com o traço detalhado dele, mas se é pra levar mais de uma semana pra terminar o capítulo, pelo menos que marquem a data certa pro capítulo sair. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Japonês também pula carnaval. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Capítulo 48 confirmado pra hoje. Se não mudarem... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.