GFernandes 7.010 Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Script: Capítulo 31 – Vórtice de Conflitos P01Aiolia: C-Conseguimos...? P02/03Saga: Fuh...Saga: Kukuku... Saga: Wuahahahahahaha!!!Saga: Muito bem feito.Saga: Graças a vocês, imbecis, os preparativos estão prontos.Milo e Aiolia: O que?! P04/05- Mu: A dispersão das sementes parou...Mu: Aiolia e Milo conseguiram?Mu: Com isso, o dano à Terra diminuirá, mas...Mu: ... O que acontecerá... Com a enorme energia acumulada pela árvore?Mu: Tenho um mal pressentimento...Mu: Será que... P06/07Milo: Os preparativos estão prontos?Milo: O que isto significa?!Saga: Kukukuku...Saga: Não me importo com o que acontece a esta árvore.Aiolia: Mas... O que...Aiolia: Você não estava sob o comando de Éris? Saga: Hmp... Essa deusa disse algo para minha alma.Saga: “Lute por sua ambição!”Saga: Eu apenas dou atenção ao que me foi dito!Aiolia: O que...?!Aiolia: O Cosmo de Saga... Cresceu ainda mais?!Milo: Não... Não está crescendo... Isso é...Saga: Vocês liberaram o imenso Cosmo da discórdia reunido na árvore...Saga: E agora o meu corpo...Saga: ... Pode consumi-lo sem limites!!!Milo e Aiolia: ?! P08/09Saga: E aqui e agora...Saga: ... Eu me tornarei um novo deus!!! Milo e Aiolia: O que?! P10/11- Atë: Plop... Plop...Atë: Fufufufu... Fufufufufu...Atë: Hahahaha! Eu sabia!Atë: Essa maldita marionete enfim mostrou seu verdadeiro rosto!Atë: Recebeu esse corpo como um ato de caridade da senhora Éris, mas agora está se deixando levar... P12/13Atë: Inadmissível!Atë: Mas que insolência...Atë: Como pode permitir tal coisa, minha senhora Éris...!Atë: Como eu temia...Atë: ... Uma parte dela ainda segue incompleta.Atë: Eu, Atë, despertarei...Atë: Saga...Atë: ... Não deixarei que faça o que bem entender.Atë: ... A verdadeira senhora Éris! - P14/15- Shôko: O que...?Shôko: O que foi... Essa sensação?!Rigel e Aison: ....!!!Atë: Rigel, Aison... Bom trabalho.Shôko: !!! P16/17Atë: Presentearei a senhora Éris...Atë: ... Com sua cabeça! Rigel: Não o fará!!Atë: Hmp.Atë: Vejo que suas verdadeiras intenções são exatamente o que eu temia. P18/19Atë: Esse laço entre irmãs...Atë: ... Que tenta atingir o coração humano que ainda permanece a senhora Éris é algo muito estúpido.Atë: É impossível!Atë: Se eu lhe oferecer a cabeça desta menina...Atë: ... Ela despertará como uma deusa completa.Atë: Este é o desejo da senhora Éris.Shôko: Afaste-se! Shôko: Ainda há algo que quero dizer à minha irmã!Shôko: Portanto saia do caminho!!!Atë: Hmp... Você é só uma pirralha imatura.Atë: Se você fosse de verdade a irmã caçula dela, não deveria demonstrar sua devoção a ela ao oferecer sua cabeça para o bem do poder da senhora Éris?Shôko: Não me importaria em entregar minha vida pela minha irmã!Shôko: Mas... Não deixarei que você me mate!!! P20/21Shôko: METEOROS DE CAVALO MENOR!!!Shôko: ?! Shôko: Ugh...Atë: ... Hmp.Atë: Agora que disse, você é a pessoa que as estrelas determinaram como verdadeiro hospedeiro.Atë: No entanto, minha senhora Éris escolheu sua irmã.Atë: Podemos dizer que você saiu defeituosa.Atë: Mas segue sem aceitar e insiste para ser escolhida de novo... Maldito verme.Shôko: Está... Enganada...Shôko: Minha... Irmã...Atë: Pare de chamá-la assim!Atë: A senhora Éris e você já não são mais irmãs, são uma deusa e uma humana. Atë: Até mesmo o sangue que flui em suas veias é diferente... P22/23Atë: O sangue dos humanos estúpidos apenas serve para nos alimentar!Shôko: Aaaaaaaah!!!Rigel: !!Rigel: Guh...!!! Atë: Maldito verme que não conhece seu lugar...Atë: Não o deixarei fazer o que bem entender como da última vez.Atë: Essas ideias vagas e sentimentos que se mantém presos a senhora Éris... A nossa mãe... Como pó...Atë: Eu, Atë, os eliminarei!!!Shôko: Ugh...! P24/25Atë: O que?!Shôko: Não são ideias vagas...!Shôko: Minha irmã... Mesmo agora...Shôko: ... Está me esperando atrás deste portal!!! Shôko: Por isso devo avançar!!!Shôko: Me observe, irmã...Shôko: Irei derrotá-la!!!Shôko: Queime, Cosmo!!!Shôko: Wooooooh!!Shôko: Alcance a minha irmã!!! P26/27Shôko: COMETA DE CAVALO MENOR!!! Atë: Hmp. Atë: Nada mal para uma pirralha. Atë: Com isso o coração da sua irmã irá ficar em paz. Atë: Morra!!Shôko: !!! P28/29Atë: SE-Senhora Éris... Porque... Éris: É uma pena, o tempo acabou...Shôko: Irmã...Éris: ... Shôko. P30- 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.