Felipe De Palma Kind 575 Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 Tem uma citação que diz 19 de setembro e outra que diz dezembro (revista 2 de 2025) Será que vão ser duas levas de dois capitulos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Agosto 18 Compartilhar Postado Agosto 18 8 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Tem uma citação que diz 19 de setembro e outra que diz dezembro (revista 2 de 2025) Será que vão ser duas levas de dois capitulos? A idéia original era de 2 capítulos em sequência, mas parece que mudou pra dezembro mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Sobrecapa da edição francesa do mangá Fuuma no Kojiro desenhada por Jérôme Alquié https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-variante-Fuuma-no-Kojiro-Jerome-Alquie.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 Melhor que a do Kurumada, aquela capa do volume 1 é muito feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Agosto 21 Compartilhar Postado Agosto 21 43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Melhor que a do Kurumada, aquela capa do volume 1 é muito feia. Você fala da do tanko ou da definitiva? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Agosto 22 Compartilhar Postado Agosto 22 2 horas atrás, Kasinao disse: Você fala da do tanko ou da definitiva? Definitiva. Acho que ele apenas pegou uma imagem de algum capítulo e colocou na capa. A do vol 1 é feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 Mangá Fuuma no Kojiro Gaiden foi adicionado ao catálogo da Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Fuuma-no-Kojiro-Gaiden-Champion-Cross.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 Em 21/08/2024 em 16:00, Kasinao disse: Sobrecapa da edição francesa do mangá Fuuma no Kojiro desenhada por Jérôme Alquié https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-variante-Fuuma-no-Kojiro-Jerome-Alquie.html Tudo bem que existe uma adaptação de Fuuma no Kojiro pelo Shingo Araki, mas não sei se é a melhor escolha usar o estilo de traço dele pra uma capa do mangá, alias, por que só não usar uma capa original? A essa altura quem vai se interessar pelo mangá já é quem conhece o Kurumada, não estamos mais nos anos 90 onde precisava "mentir" que qualquer outra obra do Kurumada era "Saint Seiya". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 1 hora atrás, Té... disse: Tudo bem que existe uma adaptação de Fuuma no Kojiro pelo Shingo Araki, mas não sei se é a melhor escolha usar o estilo de traço dele pra uma capa do mangá, alias, por que só não usar uma capa original? A essa altura quem vai se interessar pelo mangá já é quem conhece o Kurumada, não estamos mais nos anos 90 onde precisava "mentir" que qualquer outra obra do Kurumada era "Saint Seiya". Por ser uma capa variante, não ligo tanto já que a versão padrão vai ser lançada também. E a ideia da editora é essa mesma, tentar pescar algum desavisado fã do anime clássico de Saint Seiya, além dos próprios fãs do Alquié. Aliás, acho que é capaz dessa versão vender mais do que a padrão já que Fuuma no Kojiro (assim como outras obras do Kurumada) deve ser bem desconhecido na França. Acho que o que pode ofender os puristas é que capa francesa da padrão usa uma arte diferente da capa da edição original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 3 minutos atrás, Kasinao disse: Por ser uma capa variante, não ligo tanto já que a versão padrão vai ser lançada também. E a ideia da editora é essa mesma, tentar pescar algum desavisado fã do anime clássico de Saint Seiya, além dos próprios fãs do Alquié. Aliás, acho que é capaz dessa versão vender mais do que a padrão já que Fuuma no Kojiro (assim como outras obras do Kurumada) deve ser bem desconhecido na França. Acho que o que pode ofender os puristas é que capa francesa da padrão usa uma arte diferente da capa da edição original. Ah sim, se essa é só uma capa especial e vai sair a capa no estilo do Kurumada, aí não vejo problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Setembro 21 Compartilhar Postado Setembro 21 (editado) Qual é, as capas variantes tão bem mais bonitas do que a do Kurumada. O único erro na da versão francesa é ter o azul que seria de um outro personagem que eles cortaram, deveriam ter removido. Se fosse pra escolher uma, seria a do Alquié. Casa muito mais com a obra. Editado Setembro 21 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Qual é, as capas variantes tão bem mais bonitas do que a do Kurumada. O único erro na da versão francesa é ter o azul que seria de um outro personagem que eles cortaram, deveriam ter removido. Se fosse pra escolher uma, seria a do Alquié. Casa muito mais com a obra. Vendo essa capa eu curti muito mais ela do que do Alquié. A do Alquié grita fanart, enquanto a do Kurumada é mais autêntica, mesmo que não tenha nada demais, ao menos representa os personagens no seu estilo dos anos 70/80, que acho bem charmoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Setembro 22 Compartilhar Postado Setembro 22 18 minutos atrás, Té... disse: Vendo essa capa eu curti muito mais ela do que do Alquié. A do Alquié grita fanart, enquanto a do Kurumada é mais autêntica, mesmo que não tenha nada demais, ao menos representa os personagens no seu estilo dos anos 70/80, que acho bem charmoso. Eu gosto das capas do volume 2 e 3 do Kurumada, mas essa primeira tem o Kojiro com as pernas finininhas e uma cabeça balão. Nesse caso em específico, a fanart ficou melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Setembro 30 Compartilhar Postado Setembro 30 Kurumada fará uma ilustração especial para comemorar os 30 anos da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Kurumada-Shonen-Ace-30-anos.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 2 Compartilhar Postado Outubro 2 Unix Square anunciou que lançará Estatuetas de B't X. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/unix-square-lancara-estatuetas-de-bt-x.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 24 Compartilhar Postado Outubro 24 Capa da revista Shonen Ace n° 12/2024. Edição especial de 30° aniversário trará livreto com ilustrações de mangás relevantes da revista, entre eles B't X de Masami Kurumada. Lançamento: 25 de outubro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Kurumada-Shonen-Ace-30-anos.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Ilustração do mangá B't X no livreto que veio de brinde com a edição n° 12/2024 da revista Shonen Ace. Obra do mangaká Masami Kurumada também foi lembrada no vídeo promocional da edição de aniversário de 30 anos da revista da editora Kadokawa. Obs 1: B't X também tá completando 30 anos, já que estreou no 1° número da revista (26 de outubro de 1994); Obs 2: a ilustração eu roubei do @XITHEFROG; Obs 3: só falta o Kurumada anunciar a FE de B't X pra não passar em branco o aniversário. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 25 Compartilhar Postado Outubro 25 Nem lembrava que o Kurumada pintava o X de rosa lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 B't X maravilhoso e excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.296 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: B't X maravilhoso e excelente. Duelo matemático > Next Dimension inteiro. Btx Neo da TMS> Lost Canvas (não teve final). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 Hokuto vs Dr. Poe foi mesmo uma das melhores lutas do Kurumada mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Outubro 26 Compartilhar Postado Outubro 26 3 horas atrás, Ares Saga disse: Duelo matemático > Next Dimension inteiro. Btx Neo da TMS> Lost Canvas (não teve final). Totalmente de acordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.729 Postado Outubro 27 Compartilhar Postado Outubro 27 Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 799 Postado Outubro 27 Compartilhar Postado Outubro 27 20 minutos atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html Essa arte tá bem bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Outubro 28 Compartilhar Postado Outubro 28 6 horas atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html Eu adoro a instituição "mangakas reclamando de ter que desenhar", deve ser muito maluco viver em um lugar que ser desenhista/escritor é só uma profissão exaustante e normal quanto qualquer outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.