Ir para conteúdo

[Mangás] Obras de Kurumada

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

P. Furioso Productions e a comunidade no VK Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya (a legítima descendente da CDZona do Orkut) apresentam:   Retorno de Fuuma no Kojiro - Primeiro capítulo RawOnline:

Primeiros esboços do gaiden de FnK https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Gaiden-Fuuma-no-Kojiro.html

Mais uma imagem da one-shot https://twitter.com/shimojou13/status/1476142020779741188  

Posted Images

• 2 semanas depois...
Em 17/12/2024 em 13:38, Kasinao disse:

Me pergunto qual o objetivo final do Kurumada com esses gaidens do Kojiro, é só pq ele quis fazer umas histórias aleatórias nesse universo e o Musashi era o personagem ideal ou é um revival?

Pq na minha opinião, Kojiro tem um universo que pode ser mais explorado assim como SS. Não sei como ainda não anunciaram um spin off do Stigma ou do Soshi Date. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Me pergunto qual o objetivo final do Kurumada com esses gaidens do Kojiro, é só pq ele quis fazer umas histórias aleatórias nesse universo e o Musashi era o personagem ideal ou é um revival?

Pq na minha opinião, Kojiro tem um universo que pode ser mais explorado assim como SS. Não sei como ainda não anunciaram um spin off do Stigma ou do Soshi Date. 

Espero que seja apenas esses gaidens mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...