Ir para conteúdo

[Mangás] Obras de Kurumada

Posts Recomendados

B,tX também não teve metade de Hades rushado porque estava cancelado.

Mas teve anime alterado.

Ou seja, dois contratos do Kururu com a Bandai. Enquanto os bonecos foram bem, as "obras" prosseguiram.

O pior que é SS vende hominho pra "adultos"até hoje, com um anime pessimamente adaptado de maneira infantilizada, feito a 40 anos atrás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 541
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

P. Furioso Productions e a comunidade no VK Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya (a legítima descendente da CDZona do Orkut) apresentam:   Retorno de Fuuma no Kojiro - Primeiro capítulo RawOnline:

Gaiden de Fuuma no Kojiro será lançado em agosto https://santosdebronze.blogspot.com/2022/06/gaiden-de-fuuma-no-kojiro-sera-lancado.html     Primeiras imagens finalizadas do

Primeiros esboços do gaiden de FnK https://santosdebronze.blogspot.com/2022/05/Gaiden-Fuuma-no-Kojiro.html

Posted Images

• 4 semanas depois...
Em 13/02/2025 em 16:40, Bruno Ogawara disse:

Estou com o pressentimento que um provável futuro anime 2D do NaDa possa talvez quem sabe na verdade ser um 2.5 D (cel shading), que nem tá sendo esse pachinko de RNK.

O que seria mais engraçado?

1-beatos arrancando cabelos porque teria Saga de Zeus de Ring antes de CDZ.

2-canvetes em suicide watch .A terceira e quarta séries de Ring saíram na mesma época que as duas de LC e foi preterido novamente

3-newbies dizendo que é mais uma série cliché shonen que copiou Naruto,DB e Jojo (quando RNK é bem mais velho que até HNK)

Link para o post
6 horas atrás, Ares Saga disse:

O que seria mais engraçado?

1-beatos arrancando cabelos porque teria Saga de Zeus de Ring antes de CDZ.

2-canvetes em suicide watch .A terceira e quarta séries de Ring saíram na mesma época que as duas de LC e foi preterido novamente

3-newbies dizendo que é mais uma série cliché shonen que copiou Naruto,DB e Jojo (quando RNK é bem mais velho que até HNK)

Mas eu tava falando de um anime cel shading do NaDa, não de RNK. Hihi

Link para o post

Falando em animação de ND, esses dias tava assistindo os últimos episódios que saíram da saga Thousand Year Blood War de Bleach e até bateu uma esperança. Essa saga pra quem viu no mangá é ruim pra cacete, mas eles conseguiram transformá-la em algo muito bom graças a boa animação nas lutas e adição de conteúdo interessante, e tá tendo avaliação extremamente positiva com o público.

Foda é que depois de Sog onde a Toei investiu pouco e obteve retorno graças aos Cloth Myth, parece que eles encontraram uma fórmula segura pra fazer grana com Saint Seiya, até repetiram com Saintia (só não sei o quanto deu certo nesse segundo caso).

São obras, públicos e estudios de animação diferentes, mas fiquei nesse pensamento de que seria possível fazer um anime espetacular de ND e que fizesse sucesso, do mesmo jeito que transformaram o arco final de Bleach. Não custa sonhar né...

• Like 1
Link para o post
27 minutos atrás, Bronze Saint disse:

Falando em animação de ND, esses dias tava assistindo os últimos episódios que saíram da saga Thousand Year Blood War de Bleach e até bateu uma esperança. Essa saga pra quem viu no mangá é ruim pra cacete, mas eles conseguiram transformá-la em algo muito bom graças a boa animação nas lutas e adição de conteúdo interessante, e tá tendo avaliação extremamente positiva com o público.

Foda é que depois de Sog onde a Toei investiu pouco e obteve retorno graças aos Cloth Myth, parece que eles encontraram uma fórmula segura pra fazer grana com Saint Seiya, até repetiram com Saintia (só não sei o quanto deu certo nesse segundo caso).

São obras, públicos e estudios de animação diferentes, mas fiquei nesse pensamento de que seria possível fazer um anime espetacular de ND e que fizesse sucesso, do mesmo jeito que transformaram o arco final de Bleach. Não custa sonhar né...

Sobre os dois primeiros parágrafos, acredito que os compradores de cloth myth da franquia sejam fãs de longa data e mais velhos, por isso as inúmeras tentativas da Toei de angariar um público mais jovem pra terem uma nova safra de compradores.

Tá falhando pq nenhum telespectador mais novo vai ver anime mal feito e se tornar fã, ninguém vai ver SoG ou Saintia se já não forem fãs da franquia (e mesmo assim muitos não viram). 

Sobre o terceiro parágrafo, a esperança é que como se trata de uma obra do Kurumada e a continuação direta do clássico, mais esforço e dinheiro sejam direcionados pro anime de ND. 

Link para o post
31 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Sobre os dois primeiros parágrafos, acredito que os compradores de cloth myth da franquia sejam fãs de longa data e mais velhos, por isso as inúmeras tentativas da Toei de angariar um público mais jovem pra terem uma nova safra de compradores.

Tá falhando pq nenhum telespectador mais novo vai ver anime mal feito e se tornar fã, ninguém vai ver SoG ou Saintia se já não forem fãs da franquia (e mesmo assim muitos não viram). 

Sobre o terceiro parágrafo, a esperança é que como se trata de uma obra do Kurumada e a continuação direta do clássico, mais esforço e dinheiro sejam direcionados pro anime de ND. 

Acho que você está certo quanto ao público que compra cloth myth, eu só não sei é o quanto a Toei estaria disposta a investir mais pensando em conquistar novos fãs, que talvez enxergue como aposta dado o que aconteceu com as últimas produções de Saint Seiya, a continuar nesse caminho mais seguro de se ganhar dinheiro com anime baixo orçamento. Mas eu também tenho essa esperança de que por ser a série principal, vinda direta do autor, as chances são maiores deles não fazerem mais uma propaganda de cloth tipo Sog e Saintia.

Link para o post
3 horas atrás, Bronze Saint disse:

Exemplo mor disso é o Torneio do Makai em Yu Yu Hakusho: o anime adicionou 2 lutas importantes (Kuruma vs Shiguri,Hiei vs Mukuro) e praticamente refez do zero Yusuke vs Yomi).

Por outro lado,cortaram os mini arcos pós torneio e já pularam pro capítulo final.

Teria muita coisa em aberto de ND pra incrementar:

Geral:

Opçao 1:Foco da narrativa nos personagens do passado:

-como o soldado raso descobriu que Alone era Hades e seu paradeiro.

-colocar hints de Ofiúco ou da previsão do futuro da armadura de Taça mais cedo.

-mostrar o Chagall de Wyvern mais cedo,talvez dando algumas cenas do Veermer para ele.

-colocar flashbacks e cenas paralelas do Alone e Sasha mais cedo.Aparição da primeira é  tão repentina e o último ficou geladeira 15 anos.

-Cenas fillers com Dohko e Shion com armaduras de bronze ; Suikyo e Odysseus em ação num flashback com suas armaduras de prata.BANDAI reasons.

-Embora já ache o número de flashbscks absurdo,vai lá ,incluam um com Cardinale ,Izo e Mystria já que foram os únicos que não tiveram no mangá.

-Mostra uma palhinha deles lutando contra as forças de Hades e morrendo.

-Opção 2:  foco na narrativa seguindo os heróis do presente. 

-Anime começa do vol 2 pulando eventos do vol1 inteiro.

-melhorar os testes dos bronzeados contra os golds do passado (mostre eles fazendo alguma coisa).

-nao apenas Shun,mas todos os outros 4 encontram Tenma.

-Resumir 70% dos flashbacks.

-bronzeados com armadura divina vs Ofiúco no final.Mostraria que ele não é uma ameaça qualquer.

Mudanças estéticas:

-Tenma com armadura de Pégaso com visual mais arcaico que do presente.

-Pandora com rosto diferente do classico (o cabelo já é diferente)

-Redesign das 12 armaduras de ouro a la o que fizeram com os de bronze no início do anime clássico.BANDAI reasons.

*Explica em off que ni final fificaram danificadas na guerra e que apos Shion restaurar ficaram com aparência atual 

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...