Ir para conteúdo

[Mangás] Obras de Kurumada

Posts Recomendados

• Respostas 500
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

P. Furioso Productions e a comunidade no VK Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya (a legítima descendente da CDZona do Orkut) apresentam:   Retorno de Fuuma no Kojiro - Primeiro capítulo RawOnline:

Ring ni Kakero foi o primeiro mangá da história a ter um capítulo completo colorido lançado. E foi em seu último capítulo em outubro de 1981 que esse feito aconteceu. Finalmente conseguimos ter as sca

Mais uma imagem da one-shot https://twitter.com/shimojou13/status/1476142020779741188  

Posted Images

😲

Estou genuinamente surpreso. Não imaginei o Kurumada se aprofundando nas origens de um personagem pra contar uma história, principalmente em Kojiro. Ainda mais por se tratar de um gaiden inteiramente dedicado ao personagem.

Essa abordagem era o que eu esperava dos gaidens de Saga e Kanon. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
5 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Última temporada de Otokozaka deve estrear ainda no verão japonês 

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/07/ultima-temporada-de-otokozaka-deve.html

13933686331690313864-373299e37ef8d5a049547213dbea03f8.jpeg

Vocês colocaram "capítulos" do gaiden de Kojiro, mas não é apenas um? 

Link para o post
10 horas atrás, Felipe De Palma Kind disse:

vai sair um agora, mas ao que parece, vão ter mais, mais pra frente, não agora

Acho que um pra cada protagonista

Vi o que dizia a notícia, e com a fala "Musashi-Kojiro" dá a entender que terá outro focado no Kojiro, talvez seja um epílogo mais detalhado do final extra da ultimate edition.

Talvez deixando pontas para novas histórias&gaidens, ou quem sabe o Kurumada faça com que seus assistentes na Kurumada pro se encarreguem de terminar o spin off de Kojiro.

Não me lembro de mencionarem contundentemente a Kurumada pro em notícias da produção dos capítulos, dá a entender que eles tão tendo um papel mais ativo. Posso estar falando bobagens.

15 horas atrás, morgoth disse:

Última temporada ? então o negócio de climax pode ser verdade pra ND também.

Link para o post
2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Vi o que dizia a notícia, e com a fala "Musashi-Kojiro" dá a entender que terá outro focado no Kojiro, talvez seja um epílogo mais detalhado do final extra da ultimate edition.

Talvez deixando pontas para novas histórias&gaidens, ou quem sabe o Kurumada faça com que seus assistentes na Kurumada pro se encarreguem de terminar o spin off de Kojiro.

Não me lembro de mencionarem contundentemente a Kurumada pro em notícias da produção dos capítulos, dá a entender que eles tão tendo um papel mais ativo. Posso estar falando bobagens.

no caso do nd, ja citaram a palavra climax várias vezes, ahsuhsauas, mas eu particularmente acho que nd tem mais 4 volumes

no caso da kurumada pro, ele citou que é a equipe que tá fazendo agora? também nao me lembro dessa enfase antes

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pensei que o Kurumada não fosse dar conta de mostrar a guerra contra a ONU de delinquentes, mas esse primeiro capítulo simplesmente organizou tudo pra já no próximo capítulo termos esse embate.

Comtinua sendo estranho eles não terem aparecido em nenhum momento durante todos esses anos. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...