Felipe De Palma Kind 612 Postado Agosto 18, 2024 Compartilhar Postado Agosto 18, 2024 Tem uma citação que diz 19 de setembro e outra que diz dezembro (revista 2 de 2025) Será que vão ser duas levas de dois capitulos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Agosto 18, 2024 Compartilhar Postado Agosto 18, 2024 8 minutos atrás, Felipe De Palma Kind disse: Tem uma citação que diz 19 de setembro e outra que diz dezembro (revista 2 de 2025) Será que vão ser duas levas de dois capitulos? A idéia original era de 2 capítulos em sequência, mas parece que mudou pra dezembro mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Agosto 21, 2024 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 Sobrecapa da edição francesa do mangá Fuuma no Kojiro desenhada por Jérôme Alquié https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-variante-Fuuma-no-Kojiro-Jerome-Alquie.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 21, 2024 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 Melhor que a do Kurumada, aquela capa do volume 1 é muito feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Agosto 21, 2024 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 43 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Melhor que a do Kurumada, aquela capa do volume 1 é muito feia. Você fala da do tanko ou da definitiva? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 22, 2024 Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 2 horas atrás, Kasinao disse: Você fala da do tanko ou da definitiva? Definitiva. Acho que ele apenas pegou uma imagem de algum capítulo e colocou na capa. A do vol 1 é feia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Setembro 21, 2024 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 Mangá Fuuma no Kojiro Gaiden foi adicionado ao catálogo da Champion Cross. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Fuuma-no-Kojiro-Gaiden-Champion-Cross.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Setembro 21, 2024 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 Em 21/08/2024 em 16:00, Kasinao disse: Sobrecapa da edição francesa do mangá Fuuma no Kojiro desenhada por Jérôme Alquié https://santosdebronze.blogspot.com/2024/08/Capa-variante-Fuuma-no-Kojiro-Jerome-Alquie.html Tudo bem que existe uma adaptação de Fuuma no Kojiro pelo Shingo Araki, mas não sei se é a melhor escolha usar o estilo de traço dele pra uma capa do mangá, alias, por que só não usar uma capa original? A essa altura quem vai se interessar pelo mangá já é quem conhece o Kurumada, não estamos mais nos anos 90 onde precisava "mentir" que qualquer outra obra do Kurumada era "Saint Seiya". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Setembro 21, 2024 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 1 hora atrás, Té... disse: Tudo bem que existe uma adaptação de Fuuma no Kojiro pelo Shingo Araki, mas não sei se é a melhor escolha usar o estilo de traço dele pra uma capa do mangá, alias, por que só não usar uma capa original? A essa altura quem vai se interessar pelo mangá já é quem conhece o Kurumada, não estamos mais nos anos 90 onde precisava "mentir" que qualquer outra obra do Kurumada era "Saint Seiya". Por ser uma capa variante, não ligo tanto já que a versão padrão vai ser lançada também. E a ideia da editora é essa mesma, tentar pescar algum desavisado fã do anime clássico de Saint Seiya, além dos próprios fãs do Alquié. Aliás, acho que é capaz dessa versão vender mais do que a padrão já que Fuuma no Kojiro (assim como outras obras do Kurumada) deve ser bem desconhecido na França. Acho que o que pode ofender os puristas é que capa francesa da padrão usa uma arte diferente da capa da edição original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Setembro 21, 2024 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 3 minutos atrás, Kasinao disse: Por ser uma capa variante, não ligo tanto já que a versão padrão vai ser lançada também. E a ideia da editora é essa mesma, tentar pescar algum desavisado fã do anime clássico de Saint Seiya, além dos próprios fãs do Alquié. Aliás, acho que é capaz dessa versão vender mais do que a padrão já que Fuuma no Kojiro (assim como outras obras do Kurumada) deve ser bem desconhecido na França. Acho que o que pode ofender os puristas é que capa francesa da padrão usa uma arte diferente da capa da edição original. Ah sim, se essa é só uma capa especial e vai sair a capa no estilo do Kurumada, aí não vejo problema. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Setembro 21, 2024 Compartilhar Postado Setembro 21, 2024 (editado) Qual é, as capas variantes tão bem mais bonitas do que a do Kurumada. O único erro na da versão francesa é ter o azul que seria de um outro personagem que eles cortaram, deveriam ter removido. Se fosse pra escolher uma, seria a do Alquié. Casa muito mais com a obra. Editado Setembro 21, 2024 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Setembro 22, 2024 Compartilhar Postado Setembro 22, 2024 2 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Qual é, as capas variantes tão bem mais bonitas do que a do Kurumada. O único erro na da versão francesa é ter o azul que seria de um outro personagem que eles cortaram, deveriam ter removido. Se fosse pra escolher uma, seria a do Alquié. Casa muito mais com a obra. Vendo essa capa eu curti muito mais ela do que do Alquié. A do Alquié grita fanart, enquanto a do Kurumada é mais autêntica, mesmo que não tenha nada demais, ao menos representa os personagens no seu estilo dos anos 70/80, que acho bem charmoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Setembro 22, 2024 Compartilhar Postado Setembro 22, 2024 18 minutos atrás, Té... disse: Vendo essa capa eu curti muito mais ela do que do Alquié. A do Alquié grita fanart, enquanto a do Kurumada é mais autêntica, mesmo que não tenha nada demais, ao menos representa os personagens no seu estilo dos anos 70/80, que acho bem charmoso. Eu gosto das capas do volume 2 e 3 do Kurumada, mas essa primeira tem o Kojiro com as pernas finininhas e uma cabeça balão. Nesse caso em específico, a fanart ficou melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Setembro 30, 2024 Compartilhar Postado Setembro 30, 2024 Kurumada fará uma ilustração especial para comemorar os 30 anos da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Kurumada-Shonen-Ace-30-anos.html 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Outubro 2, 2024 Compartilhar Postado Outubro 2, 2024 Unix Square anunciou que lançará Estatuetas de B't X. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/unix-square-lancara-estatuetas-de-bt-x.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Outubro 24, 2024 Compartilhar Postado Outubro 24, 2024 Capa da revista Shonen Ace n° 12/2024. Edição especial de 30° aniversário trará livreto com ilustrações de mangás relevantes da revista, entre eles B't X de Masami Kurumada. Lançamento: 25 de outubro. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/09/Kurumada-Shonen-Ace-30-anos.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Outubro 25, 2024 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 Ilustração do mangá B't X no livreto que veio de brinde com a edição n° 12/2024 da revista Shonen Ace. Obra do mangaká Masami Kurumada também foi lembrada no vídeo promocional da edição de aniversário de 30 anos da revista da editora Kadokawa. Obs 1: B't X também tá completando 30 anos, já que estreou no 1° número da revista (26 de outubro de 1994); Obs 2: a ilustração eu roubei do @XITHEFROG; Obs 3: só falta o Kurumada anunciar a FE de B't X pra não passar em branco o aniversário. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 25, 2024 Compartilhar Postado Outubro 25, 2024 Nem lembrava que o Kurumada pintava o X de rosa lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Outubro 26, 2024 Compartilhar Postado Outubro 26, 2024 B't X maravilhoso e excelente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Outubro 26, 2024 Compartilhar Postado Outubro 26, 2024 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: B't X maravilhoso e excelente. Duelo matemático > Next Dimension inteiro. Btx Neo da TMS> Lost Canvas (não teve final). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Outubro 26, 2024 Compartilhar Postado Outubro 26, 2024 Hokuto vs Dr. Poe foi mesmo uma das melhores lutas do Kurumada mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Outubro 26, 2024 Compartilhar Postado Outubro 26, 2024 3 horas atrás, Ares Saga disse: Duelo matemático > Next Dimension inteiro. Btx Neo da TMS> Lost Canvas (não teve final). Totalmente de acordo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Outubro 27, 2024 Compartilhar Postado Outubro 27, 2024 Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Outubro 27, 2024 Compartilhar Postado Outubro 27, 2024 20 minutos atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html Essa arte tá bem bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Outubro 28, 2024 Compartilhar Postado Outubro 28, 2024 6 horas atrás, Kasinao disse: Mensagem do Kurumada no livreto da edição de 30º aniversário da revista Shonen Ace. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/10/Mensagem-Kurumada-Livreto.html Eu adoro a instituição "mangakas reclamando de ter que desenhar", deve ser muito maluco viver em um lugar que ser desenhista/escritor é só uma profissão exaustante e normal quanto qualquer outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.