§agitariu§ 333 Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Sempre me perguntei como ele sabia que saga iria matar Atena (local e hora exata). Talvez seja este o caminho... Nunca me pareceu que ele sabia, mas sim que simplesmente apareceu lá no momento exato. Lembrando que ele estava oficializado como sucessor de Shion na época, então não é incomum que ele fosse bastante ao Salão do Grande Mestre. Shura e Aiolia não foram ressuscitados. Eles mencionam que viajaram no tempo para abater Aiolos, que é traidor. Juro que tinha entendido que eles haviam ressuscitado após Hades e enviados para o futuro depois disso, tendo as memórias do fim do episódio G. Mas se eles só viajaram no tempo, isso simplifica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Se fosse pensar bem, quais foram as participações do Aioros na série clássica: salvar Atena bem na hora que o Saga ia matá-la e entregar ela ao Mitsumasa Kido, sem deixar nenhum corpo pra ser encontrado; enviar a Armadura pra salvar a vida do Seiya em 3 momentos chave da série: a luta contra Ikki, a 1ª luta contra o Aioria, onde ele reconhece a Saori como Atena, e por fim a batalha contra Poseidon, onde só a Flecha de Sagitário conseguiu distrai-lo pros Cavaleiris de Bronze passarem por ele pra chegar ao Pilar Principal; escrever uma mensagem pra motivar os Cavaleiris de Bronze na Casa de Sagitário, de onde ele tirou tempo pra escrevê-la enquanto fugia as pressas do Santuário; por fim, a aparição no Muro das Lamentações, onde sem a presença dele a Terra estaria condenada. Olhando de fora, essas intromissões em momentos chave da série podem ser cada uma das muitas viagens no tempo dele. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sonsin 1 Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Adoraria que o futuro do Aioros fosse um futuro onde Saga não matou Shion, Aioros se tornou o Grande Mestre e tudo seguiu "normalmente". Sem a necessidade de proteger uma Athena perseguida, Seiya e os outros não se tornaram cavaleiros e talvez por causa disso tenha dado a merda lá no futuro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Uma estória dessas com um enredo intrigante e tem gente querendo Remake de uma coisa que sabemos tudo, ou de uma continuação que não ta agradando nem ao próprio autor. Isso se nota na empolgação que ele tem pra continuar com o ND. Acho que o melhor para franquia hoje seria uma animação de Episódio G e continuando com Assassin, Okada tem uma visão muito mais atual de como trabalhar Saint Seiya do que o Kurumada que escreve como se tivesse nos anos 80 ainda. Mas, infelizmente acho que nunca veremos isso animado. Uma pena, mesmo que fosse usado o traço clássico, mas mantendo o roteiro do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Sem dúvidas a versão do Máscara da Morte pelo Okada é a melhor da franquia. Já era assim no EPG apesar da participação do personagem ter sido pequena. Enquanto SoG e LoS usaram o canceriano como alívio cômico, o Okada consegue deixá-lo mais cruel, sádico e aterrorizante. Tenho dúvidas se aquela visão do Aiolos com o Aiolia morto era real ou apenas um temor de Sagitário. Muita coisa a ser explicada ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Isso me lembra de dizer que adorei os comentários do Hyoga referentes a personalidade do Máscara da Morte. Os epítetos que Okada costuma usar para se referir aos personagens clássicos sempre me chamam a atenção por conseguirem reproduzir de maneira fiel as características dos mesmos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Pela cor das bordas das páginas O discurso de Aiolos me passa a ideia de um POSSÍVEL evento, não o que ocorreu ou ocorrerá.Ainda não acredito que Okada esteja usando do recurso de futuros/presentes/passados alternativos que se mesclam numa mesma linha temporal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não tem nenhuma confirmação que essa armadura de Câncer é projeção ósmica, isso não passa de conjectura. Até algo ser explicado tudo indica que temos duas armaduras nesta era, quero ver Ikki! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não tem nenhuma confirmação que essa armadura de Câncer é projeção ósmica, isso não passa de conjectura. Até algo ser explicado tudo indica que temos duas armaduras nesta era, quero ver Ikki! Okada não trabalha com informações explicitas ou didáticas, muita coisa fica subentendida na obra (o que é bom e abre margens para boas discussões). O fato é que Deathmask aparece de Traje APENAS quando é apresentado como Santo de Ouro e quando dispara o golpe. Antes mesmo do fim do Sem Face ele já está com roupa civil, o que pra mim fica claro que foi apenas um recurso visual para apresentar o personagem (para leigos e não, já que o traço dele é diferente do original). O que de certa forma confirma minha teoria é essa caixa brilhante atrás do Deathmask, tipo um gerador holográfico rsrs:http://chancro.jp//comics/assassin/47/14.jpeg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Okada não trabalha com informações explicitas ou didáticas, muita coisa fica subentendida na obra (o que é bom e abre margens para boas discussões). O fato é que Deathmask aparece de Traje APENAS quando é apresentado como Santo de Ouro e quando dispara o golpe. Antes mesmo do fim do Sem Face ele já está com roupa civil, o que pra mim fica claro que foi apenas um recurso visual para apresentar o personagem (para leigos e não, já que o traço dele é diferente do original). O que de certa forma confirma minha teoria é essa caixa brilhante atrás do Deathmask, tipo um gerador holográfico rsrs:http://chancro.jp//comics/assassin/47/14.jpegQueria saber onde viu essa caixa nessa imagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Queria saber onde viu essa caixa nessa imagem?Tem algo de formato cúbico atrás do Máscara da Morte projetando uma luz dourada na direção dele, como se esta estivesse saindo do corpo dele e indo em direção a tal caixa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tem algo de formato cúbico atrás do Máscara da Morte projetando uma luz dourada na direção dele, como se esta estivesse saindo do corpo dele e indo em direção a tal caixa. Vai ver ele está usando uma armadura de verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Vai ver ele está usando uma armadura de verdade.Para mim está claro que é uma projeção cósmica nos mesmos moldes de Omega. Mas vamos aguardar então o Okada vir a oficializar alguma informação nos capítulos vindouros, embora eu nem ache que precise. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Tem algo de formato cúbico atrás do Máscara da Morte projetando uma luz dourada na direção dele, como se esta estivesse saindo do corpo dele e indo em direção a tal caixa. Agora vi que o MDM está ali. Para mim parecia uma explosão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 Agora vi que o MDM está ali. Para mim parecia uma explosão.Mas é mesmo uma explosão, causada pelo impacto das Ondas do Inferno no corpo do Sem-Rosto. O Máscara da Morte estava ali porque ele que causou isso hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Capitulo traduzido e editado pela KLs: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/03/episode-g-assassin-capitulo-50-e-high.html Boa leitura a todos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tem episodio hj? Ops mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nao, nao tem. Adiado sem data. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Acho que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 Não entendo esses adiamentos sem aviso prévio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Não tem capitulo novo hoje ou só o site da chancro que caiu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Não teve capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Próximo previsto para 22/03 (dia 21 no Brasil). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiolia Telos 0 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Vei, sou perito em Episodio G e não consigo entender a cena de Aiolia morto e Aiolos destruido. As possibilidades sao: 1# Aiolos matou todo mundo naquela era em busca de algo e nao deu certo saindo desse mundo paralelo. 2# Alguem absoluto chegou e matou todo mundo ali, mais Aiolos sobreviveu e tah tentando evitar isso como Avenir. O problema é q mudar a linha temporal por Aiolia eh algo q eu duvido q essw Aiolos faria, pois ele ta demonstrando interesse com coisas maiores como Athena. E quanto ao detalhe azulado na Armadura é o.Ikkhor de Athena. Sao Armaduras reais as de MdM e Shura. Ja as de Lancelot e cia vieram do mundo de Tomoe. E nao acho q Aiolos vai dar uma de Avenir pq Okada sempre procurou nao imitar ou se basear nos outros Spin Offs de cdz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.