Thiago A.P 57 Postado Junho 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Acho uma boa! Acha melhor eu fazer aqui no "OFF-Topic" mesmo ou na área "Animes, Mangás e Séries"? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Acha melhor eu fazer aqui no "OFF-Topic" mesmo ou na área "Animes, Mangás e Séries"? Acho melhor na Animes, Mangás e Séries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Acho melhor na Animes, Mangás e Séries. Feito. Comentem alguma coisa lá pra eu poder ir adicionando informações sobre as séries (Já que não pode floodar). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Adiciona o link do tópico aqui, ficaria mais fácil Editado Junho 5, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Link do tópico de Tokusatsu AQUI Adicionei mais informações lá, e adicionei também a sinopse de cada série Kamen Rider. Vou fazer isso com cada série de cada franquia. Próximo é Super Sentai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Muito bom! *o*~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Quem já viu o filme legendado? Vi ontem e gostei. Apesar de não ter um roteiro lá muito elaborado, como esperado, as cenas de ação valem muito a pena. E as poucas cenas em que o Jaspion aparece arrepiam, apesar de curtas... Essa cena aqui então...meu amigo... https://www.youtube.com/watch?v=HPlh4JX0u9Y No final outros conhecidos nossos aparecem, e acho que o sonho de ver Jaspion de volta a ação enfim vai se concretizar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Baixei o filme aqui, mas ainda verei. Isso me lembra que ainda tenho que ver também o filme novo do Shaider, que acho que é de 2014 ou 2015. Editado Julho 6, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Não vi o Shaider tbm...muitos disseram que foi o pior dos 3...nem me animei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Não vi o Shaider tbm...muitos disseram que foi o pior dos 3...nem me animei. Os do Sharivan e o do Gavan eu curti. Você já viu o Gokaiger VS Gavan? Esse foi o que mais gostei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Os do Sharivan e o do Gavan eu curti. Você já viu o Gokaiger VS Gavan? Esse foi o que mais gostei!Não vi não...pelo trailer pareceu legal..vou procurar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Não vi não...pelo trailer pareceu legal..vou procurar Recomendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Muito interessante. Concordam com a mesma opinião? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.