ramirez123 56 Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Excluídos deuses.Juízes incluídos.Incluído o cavaleiro de prata Orphée (que não é espectro).Com base no mangá do Kurumada.Shun conseguiria vencer quais deles? ou seria derrotados por quais deles?vshttp://4.bp.blogspot.com/-ZFZAyujahPw/TV5mm1DtPdI/AAAAAAAAAoo/sBc89Xs2_d8/s1600/203-+108+Espectros+de+Hades.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Myu, Aiacos, Radamanthys e Orfeu venceriam Shun. Minos não tem um estilo ofensivo de combate, o que é uma vantagem para um tipo pacífico como Shun, suas correntes poderiam protegê-lo das cordas da marionete. Flégias seria uma incógnita, aparentou possuir uma ofensiva interessante que foi capaz de derrotar Hyoga e Shiryu no OHKO. Niobe não vence ninguém sem o fator surpresa.Acho que não me esqueci de nenhum espectro relevante além desses, os demais Shun levaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Myu, Aiacos, Radamanthys e Orfeu venceriam Shun. Minos não tem um estilo ofensivo de combate, o que é uma vantagem para um tipo pacífico como Shun, suas correntes poderiam protegê-lo das cordas da marionete. Flégias seria uma incógnita, aparentou possuir uma ofensiva interessante que foi capaz de derrotar Hyoga e Shiryu no OHKO. Niobe não vence ninguém sem o fator surpresa.Acho que não me esqueci de nenhum espectro relevante além desses, os demais Shun levaria. Shun faria um baita estrago no exército de Hades. Além dos citados, acho que o Gordon de Minotauro daria um certo trabalho para Shun, caso o machado cortasse as correntes, mas não sobreviveria a uma Tempestade Nebulosa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Shun perderia para Radamanthys e Myu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 21, 2018 Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Eu não entendo o funcionamento da tempestade nebulosa de Shun. Se levar ela com um potencial realmente infinito, Shun poderia derrotar qualquer personagem não Deus. Se considera-la apenas como um golpe muito poderoso, mas com um limite, acredito que não seja superior a EG de Kanon e a EA de Hyoga, ambas usadas contra Kyotos sem mata-los. Nesse caso, Shun estaria abaixo deles. Shun ia morrer para o Pharaon e para o Lune. Ambos possuíam técnicas que atacam a mente e Shun ficou a mercê deles. Sylphid é osso duro também, ele aguentou a Cólera dos 100 dragões, e o seu golpe poderia ter mandado Shiryu para outra dimensão (segundo ele) se o muro das lamentações não tivesse barrado o corpo do bronzeado. Uma coisa é certa, Shiryu ia parar muito longe dali. Phlegyas é sugestivo de vencer também, visto que dominou Shiryu e Hyoga com muita facilidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Myu, Aiacos, Radamanthys e Orfeu venceriam Shun. Minos não tem um estilo ofensivo de combate, o que é uma vantagem para um tipo pacífico como Shun, suas correntes poderiam protegê-lo das cordas da marionete. Flégias seria uma incógnita, aparentou possuir uma ofensiva interessante que foi capaz de derrotar Hyoga e Shiryu no OHKO. Niobe não vence ninguém sem o fator surpresa.Acho que não me esqueci de nenhum espectro relevante além desses, os demais Shun levaria. Shun mesmo acompanhado de Seiya não foi capaz de vencer Faraó. Hyoga e Shiryu juntos são superiores ao Shun, e como ele demora á lutar pra valer, Flégias o venceria também. Niobe precisa do fator surpresa? não acho que ele seja tão inútil assim. Minos venceria Shun, ele é barra pesada, sua resistência é foda, e Shun não conseguiria queimar ou congelar seus fios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.