Renan Souza 100 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) 1. POR ANDE ANDA OS BRONZE DAQUELE TEMPO? 2 QUEM FOI O MESTRE DE SUIKYU? 3 QUEM É O GRANDE MESTRE, ELE É UM TRAIDOR? 4 QUAL A LIGAÇÃO DE SHINA COM SERPENTÁRIO? 5 POR QUE O OX FOI RESSUSCITADO SE O SERPENTÁRIO QUER DE FATO MATAR ATENA? 6 FOI CRONOS QUEM SACANEOU ATHENA? 7 QUEM RESSUSCITOU O ODISSEU E POR QUÊ? 8 COMO SUIKYU SABIA SOBRE ATHENA DO FUTURO ? Editado Junho 20, 2018 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) 1. POR ANDE ANDA OS BRONZE DAQUELE TEMPO? R: Quem sabe? Talvez estejam em missões fora do santuário. 2. QUEM FOI O MESTRE DE SUIKYU? R: Pode ter sido o próprio Odysseus(como tutor, igual aos dourados), ou mesmo o Grande Mestre ainda não revelado. E boas chances de não ter sido nenhum dos dois e nunca ser apresentado. 3. QUEM É O GRANDE MESTRE, ELE É UM TRAIDOR? R: Os atos dele não pareciam de um traidor, no entanto o fato dele ter sido mostrado com um cosmo sombrio enaltece essa hipótese. Pandora mencionou que haveria um traidor dentro do Santuário e até agora isso não ficou claro. Não parecia ser Cardinale.Eu apostaria que o GM é Teseu de Wyvern na hipótese dele ser um enviado de Hades. 4. QUAL A LIGAÇÃO DE SHINA COM SERPENTÁRIO?R: Puramente sexual. Como não há outras evidências, me parece apenas pela similaridade de suas constelações. Isso me lembrou que Kurumada parece ter desistido de criar situações simultâneas entre o passado e o presente, já que desde Gestalt nada ocorre. 5. POR QUE O OX FOI RESSUSCITADO SE O SERPENTÁRIO QUER DE FATO MATAR ATENA? R: Porque Hades é o real inimigo do exército de Atena. O que provavelmente Odysseus quer é restaurar a ordem dos eventos no passado, corrigindo a questão temporal, e parece claro que Saori e os demais são a causa do problema. Odysseus quer que Sasha, a Atena da época, surja e para isso Saori tem de retornar ao seu tempo. 6. FOI CRONOS QUEM SACANEOU ATHENA? R: O que quer dizer com sacanear? Isso já foi respondido, sim, ele mudou as midichlorians da deusa e boa parte das dificuldades que ela está passando se deve a esse motivo. 7. QUEM RESSUSCITOU O ODISSEU E POR QUÊ? R: Good question. Nenhum deus de Saint Seiya demonstrou ter capacidades plenas para ressuscitar alguém, Hades o fez com os renegados somente por 12 horas e Euridice teve uma condição pra lá de estranha (todo o arco de Orphée e Euridice tem seus problemas, a idade de Pandora, Faraó já estar no inferno e pronto para uma guerra que ainda não havia eclodido, Orphée no inferno, etc). Enquanto eu não ver ninguém realizar uma ressurreição plena, nem mesmo Hades terá tal capacidade. Mas naturalmente ele é quem deveria estar relacionado a ressurreição de Odysseus. O cetro da armadura de Ofiúco pode ser uma das respostas, já que parece o estar ressuscitando.Por que? Por hora, acredito que para corrigir os eventos do passado já alterados. Mas e após isso? 8. COMO SUIKYU SABIA SOBRE ATHENA DO FUTURO ? R: Outro bom questionamento. Sabe-se que Suikyo ficou um tempo na Florença/Itália por ordem do Grande Mestre antes de retornar como kyoto a serviço de Hades. Meu palpite seria que o Grande Mestre previu a chegada dele em Star Hill e o comunicou para se preparar. Aí a questão seria o que Suikyo fez em Florença. Editado Junho 20, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Bom, vou tentar responder algumas: 1. POR ONDE ANDA OS BRONZE DAQUELE TEMPO?O primeiro cavaleiro de fênix só veio na época atual, não havia naquela época.Pégasus é o Tenma que acho que nem o Kurumada sabe direito o que fazer com ele na história.Dragão pode ter sido o próprio Dohko que foi promovido.Cisne e Andrômeda é uma boa pergunta. Se bem que a armadura de Cisne tá dentro de uma enorme geleira (quem a colocou lá?) 2. QUEM FOI O MESTRE DE SUIKYU?Eu diria que pode ter sido o mesmo do Dohko. 3. QUEM É O GRANDE MESTRE, ELE É UM TRAIDOR?Se eu disse que ele pode ter vindo de um futuro alternativo onde mesclam a realidade com o passado daria para acreditar?Se sim, então eu diria que seria o Avenir de Áries (entendedores entenderão) 4. QUAL A LIGAÇÃO DE SHINA COM SERPENTÁRIO?Ambas estão sobre a mesma estrela zoadical. 5. POR QUE O OX FOI RESSUSCITADO SE O SERPENTÁRIO QUER DE FATO MATAR ATENA?Porque depois de matar Atena, ele será o manda chuva do palácio, e uma guerra santa contra Hades estará o esperando, sendo assim, irá precisar dos cavaleiros (vide o que ele disse para o Kaiser). 6. FOI CRONOS QUEM SACANEOU ATHENA?Se não foi ele, pode ter sido o irmão dele, Kairós (pensa num cara canastrão). 7. QUEM RESSUSCITOU O ODISSEU E POR QUÊ?Quem tem o poder de ressuscitar os mortos? Mas será que ele tem o poder de ressuscitar deuses ou só os mortos? 8 COMO SUIKYU SABIA SOBRE ATHENA DO FUTURO?Ele não sabia, alguém o avisou sobre ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 770 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Este tópico será movido para a seção Conteúdo Saint Seiya porque seu conteúdo melhor se ajusta à proposta da seção em comento (link abaixo). http://www.cdz.com.br/forum/forum/49-conteudo-saint-seiya/ Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.