Ir para conteúdo

Shijima vs Ikki, Shun, Hyoga e Shiryu (Fase: Next Dimension)

Posts Recomendados

• 10 meses depois...

Só no Templo de Virgem para o Shijima ter chances. Ikki conhece as técnicas de Virgem, e como sabemos, Shaka>Shijima.

Apenas Ikki já seria um bom adversário para Shijima, com Shiryu atacando junto de Ikki já acho que seria o suficiente, e temos o fator Shun aqui. Caso ele lute para vencer de Shijima desde o começo, eles levam com dificuldade média.

Não me entendam mal, Shijima é foda. Mas Ikki enfrentou Shaka que é superior a ele, além de conhecer as técnicas de virgem. Shun é o mais forte dos três, além de que sua TN poderia tirar o Shijima dá jogada, com mais o Shiryu tankando os golpes. Difícil, aposto nos bronzeboys.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o relator. As portas de buda é um rack tão apelão quanto a marcha dos espíritos de LC.

Se fosse eu, não escolheria nenhuma, ficaria lá mesmo olhando pra elas até o Shijima cansar

Link para o post

Se fosse eu, não escolheria nenhuma, ficaria lá mesmo olhando pra elas até o Shijima cansar

Pior que nem isso dá pra fazer. O espaço anecóico mata o invasor se ele ficar muito tempo em inércia. O jeito de burlar a armadilha é fazer que nem o Odysseus, abriu as 4 portas quase que instantaneamente mas em sequência: doença, velhice, morte e vida. Aí ele desarmou a armadilha.

Link para o post

Pior que nem isso dá pra fazer. O espaço anecóico mata o invasor se ele ficar muito tempo em inércia. O jeito de burlar a armadilha é fazer que nem o Odysseus, abriu as 4 portas quase que instantaneamente mas em sequência: doença, velhice, morte e vida. Aí ele desarmou a armadilha.

Simples, não entre na Casa de Virgem.

Link para o post
Visitante Darkangel

Sobre os comentários, Ikki só conhece o Tesouro do Céu e o Ciclo das Seis Existências, sendo que a segunda técnica foi eficiente, matou o Cavaleiro de Fenix. Seu grande trunfo é realmente conhecer o Tesouro do Céu, uma vantagem muito significativa.

Por outro lado, Ikki não conhece a Rendição Divina, nem o Kahn (que Shaka não viu necessidade de utilizar contra), nem a Invocação dos Espíritos e nem a etapa final do Tesouro, que é o Agyo. Isso apenas falando do Shaka.

Quanto a Shijima, Ikki foi dominado pelo Espaço Anecoico.

As Portas de Buda não são problema pra ele, da mesma forma que ele o faria se não fosse a interrupção de Odysseus, é só ele sempre escolher a porta da morte que ele retornará.

Sobre a proposta do tópico, a evolução dos cavaleiros de bronze é que determinará o resultado. Shaka não teve dificuldades, tirando com Ikki, com nenhum deles e lutando na brincadeira. Shijima em capacidades semelhantes, o Espaço Anecoico me parece o suficiente contra eles. No entanto, caso a evolução dos personagens seja relevante, principalmente de Hyoga, é possível que eles conseguissem superar o espaço. Mas eu simplesmente não vejo como kkkk é só uma questão de acreditar mesmo.

Apostaria em Shijima.

• Like 1
Link para o post

Acho muito dificil avaliar o poder real das Portas de Buda,mesmo assim acho que exageram quando dizem que somente elas ja seriam capazes de vencer os bronzeboys.Shijima diz que elas sao indestrutiveis,mas ninguem tentou destrui-las,e nas vezes que elas foram abertas nao fizeram exatamente o que deveriam fazer,Odysseus foi desintegrado quando abriu as quatro e especialmente Suikyo,ao menos na minha interpretacao,nao morreu e sim foi enviado pra um tipo de dimensao escura.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas o Suikyo foi salvo pela Saori, ele já tinha inclusive abandonado os pontos. Ele teria morrido ali, inclusive ali foi onde Shijima entendeu as motivações de Suikyo, baseado na ação da deusa.

As Portas de Buda são bem apelativas mesmo, nível Ciclo das Seis Existências da vida.

Link para o post

Mas o Suikyo foi salvo pela Saori, ele já tinha inclusive abandonado os pontos. Ele teria morrido ali, inclusive ali foi onde Shijima entendeu as motivações de Suikyo, baseado na ação da deusa.

As Portas de Buda são bem apelativas mesmo, nível Ciclo das Seis Existências da vida.

Graças ao bom deus que só funciona na Casa de Virgem.....

Link para o post

Pois eh,teria morrido ali,mas por tudo que foi mostrado do mundo dos mortos e tambem por tudo que foi mostrado das capacidades da Saori,acho que aquilo estava mais pra uma outra dimensao do que pro mundo dos mortos,e caso aquilo seja mesmo uma outra dimensao personagens como o Ikki nao teriam muita dificuldade de escapar dela.

Link para o post
Visitante Darkangel

Aquilo é o vazio da morte, não era nenhuma outra dimensão, foi a representação que Kurumada fez da passagem do personagem para a morte.

E antes de estar no Mundo dos Mortos, Suikyo passaria pelo Mundo dos Espíritos, como vimos nos eventos na casa de câncer.

Suikyo não é Ikki.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...