Renan Souza 100 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 De acordo com Esmeralda, Guilty não era maléfico anteriormente e ficou assim desde que foi ao Santuário falar com o Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Isso apenas no anime onde Guilty é pai dela. E se não me engano foi o Ikki quem diz isso, acho até que foi naquela reunião no retorno de Ikki após derrotar o Cavaleiro do fogo. A impressão foi que o grande mestre ou teria usado o Satã Imperial em Guilty, ou de alguma forma influenciado sua mente, o que refletiria em seus atos duvidosos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 O Guility simplesmente era um crápula. Fazia parte da sua filosofia abrir de todos os sentimentos que não fossem o ódio.Inclusive, a Esmeralda nem é filha dele. É uma escrava. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Essa fala da Esmeralda ocorre só no anime. Acho que a intenção era deixar subentendido que havia acontecido com Guilty a mesma coisa que ocorreu com o Mestre Cristal (Satã Imperial). Bacana essa fanart. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Infelizmente, nem o anime nem o mangá revelam muita coisa. De acordo com a Taizen, Guilty é um Cavaleiro encarregado de vigiar os Cavaleiros Negros selados na Ilha da Rainha da Morte, e sua máscara simboliza essa função. Só podemos especular o que realmente aconteceu, mas as cicatrizes que ele tem no corpo inteiro indicam uma vida de violência. Viver como carcereiro em um ambiente tão hostil pode ter sido muito traumático para o Guilty, alimentando sua crença no ódio como fonte de força. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2019 O guilty sendo Mestre do ikki, deveria ser no mínimo nível cavaleiro De prata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.