Ir para conteúdo

[Série] The Witcher - NETFLIX


Posts Recomendados

mHP0489_1024x1024.jpeg?v=1485014580

 

A netflix divulgou hoje os primeiros pôsteres que marcam a campanha da série. Supostamente, os personagens dos jogos e livros estarão presentes, mas a produção deve ter mais liberdade de criação no quesito roteiro.

 

As imagens já confirmam o visual de Geralt, Yennefer e Ciri:

 

D-ZSR_rVUAY_CgH-576x1024.jpgD-ZSeJ8VUAYkfeE-768x768.jpgD-ZSeJ8U0AMN3T7-768x768.jpgD-ZSeJ9U8AA09B4-768x768.jpgThe-Witcher_Scrn010719-3-768x768.jpg

 

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/veja-novos-posteres-de-the-witcher-da-netflix-com-geralt-yennefer-e-ciri/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Yennefer parece bem mais nova do que ela deveria ser, mas a performance da atriz pode melhorar a personagem. Vamos ver a química entre ela e o Cavill, já que ele parece meio tiozão pra ela. A Ciri tá com a maior pegada de "menininha". Pode ser uma imagem de antes do encontro dela, com o Geralt. Nos livros e nos games ela sempre foi meio tomboy.

 

A netflix trouxe muita série boa nos últimos anos, tomara que consigam adaptar a saga do bruxo de uma forma legal. O cast está bom, por enquanto.

Editado por Lyke
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Cada vez mais se vê as streaming renovarem antes de estrearem as temporadas XD

 

E parece que o responsável principal pela série disse que tem ideias até 7 temporadas. Vamos a ver se vai chegar a tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

A série é baseada nos livros e não nos games, embora Geralt use bem mais seus sinais como nos games.Ainda não li todos, estou no sexto, mas eu achei muito boa a adaptação. É difícil não sentir falta de algumas passagens e detalhes do lore mas até a condução menos linear da obra original usaram aqui. Gostei, quero mais. Infelizmente a Triss não foi um bom casting.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro episódio e achei kind of trash. Os efeitos especiais, as cenas de ação e os diálogos são bem meh (Principalmente a pose de personagem fodão clichê que tem voz rouca e fala poucas palavras).

 

No entanto é uma série divertida, pretendo continuar a ver. Principalmente pelo Henry Cavill, que é o homem mais gostoso do mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série é baseada nos livros e não nos games, embora Geralt use bem mais seus sinais como nos games.Ainda não li todos, estou no sexto, mas eu achei muito boa a adaptação. É difícil não sentir falta de algumas passagens e detalhes do lore mas até a condução menos linear da obra original usaram aqui. Gostei, quero mais. Infelizmente a Triss não foi um bom casting.

Eu não cheguei a ler nenhum, tenho vontade mas o dia dia e outras obras vão fazendo eu postergar a leitura dele.

 

Sobre a serie ela e legal e só, fica um sentimento que que poderia ter entregado mais, mas é natural 1° temporada e tal, veremos se na segunda eles assimilem os fadback's que surgirem sobre a serie e corrijam oque estiver ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou a gostar muito da série e tudo à volta de Cintra está muito misterioso ainda. Aliás, melhor tomarem atenção a tudo, pois o tempo é a chave de muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a ler nenhum, tenho vontade mas o dia dia e outras obras vão fazendo eu postergar a leitura dele.

 

Sobre a serie ela e legal e só, fica um sentimento que que poderia ter entregado mais, mas é natural 1° temporada e tal, veremos se na segunda eles assimilem os fadback's que surgirem sobre a serie e corrijam oque estiver ruim.

Eu entendo o teu sentimento. Quando leres os dois primeiros livros que é onde foca a primeira tempora, vais entender. A pegada dos livros é mais essa mesmo no inicio, depois se eleva muito em intensidade. Eles planejam umas 7 temporadas, tem espaço pra melhorar muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro episódio,no começo achei meio gringe(vergonha alheia),talvez por que eu ainda to com a pegada mais cinematográfica de GOT,aqui é meio frame alto bem TV mesmo,até ficava querendo que o episódio acabasse logo (eu li todos os livros)mas dai a segunda metade melhorou MUITO,luta extremamente bem coreografada e foi uma baita sacada juntar a profecia da Renfri com a Ciri, nos livros eu também achava que a primeira era meio que um protótipo do que o autor iria explorar mais pra frente com a Cirilla.

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Vi o primeiro episódio e achei kind of trash. Os efeitos especiais, as cenas de ação e os diálogos são bem meh (Principalmente a pose de personagem fodão clichê que tem voz rouca e fala poucas palavras).

 

No entanto é uma série divertida, pretendo continuar a ver. Principalmente pelo Henry Cavill, que é o homem mais gostoso do mundo.

 

Já eu achei os efeitos bons para uma série de TV. Comparando com a primeira temporada de Got, é bem superior. Embora alguns momentos mais a frente na série tenham perdido a mão. As coreografias de luta são incríveis. Já os diálogos são difusos mesmo.

 

A série é "OK". Mas me abriu o interesse para conhecer a franquia do que qualquer outra coisa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi uma baita sacada juntar a profecia da Renfri com a Ciri, nos livros eu também achava que a primeira era meio que um protótipo do que o autor iria explorar mais pra frente com a Cirilla.

 

O quê? Sol Negro + Sangue Antigo? Cada vez com menos interesse em ver essa série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...